LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Silverwolf

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2011, 22:01
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2011, 21:59
porque amorim e nao enzo ?

Pq o Enzo jogou pessimamente no último jogo e Amorim é mais defensivo!

essa é fácil de responder :)
ah ok e o gaitan a fazer merda a quantos jogos !!? e ainda la esta ele.
isso de um jogador fazer um jogo mal e ficar de fora não obrigado, comigo nao, e alias fica aqui uma pregunta : maxi joga o proximo jogo ??

a substituição do gaitan por amorim foi um erro. eu metia o Enzo.
aos 56 minutos não se pode começar a defender um resultado
quanto a mim aquele período em que o Benfica tinha tudo para fazer o 3-1 era de meter o Enzo.

quanto a mim nao e assim ta simple de responder :)

O Maxi está mal fisicamente e é com jogos que fica bem, e não temos outro pelo que tem que jogar.

Qt ao Enzo, fora o jogo com o Toulouse ainda não lhe vi um bom jogo, e mesmo nesse me pareceu um gajo claramente ofensivo, pelo que a ideia ali era meter o Amorim para ajudar o Maxi que estava cansado, parece-me mto inteligente a substituição do JJ.

O Gaitan no jogo do campeonato levou um toque e saiu meio tocado... hoje enquanto jogou gostei bastante de o ver jogar, ele, aimar e witsel são uma maravilha a trocar bolas e a progredir em contenção e posse... excelente mm, mas tb está mal fisicamente e dá-me ideia que só sai por causa disso

redfox1904

Citação de: Becken em 16 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: KidLambreta em 16 de Agosto de 2011, 22:10
Citação de: Gamarra88 em 16 de Agosto de 2011, 22:02
tou a ouvir a benficatv e já estou descasado, o pedro guerra acha que foi um EXCELENTE!!! resultado que toda a equipa este fantástica...que o emerson vem em subindo de forma e hoje vem um grande jogo, ocupando toda a faixa...que o Benfica comprou muito bem para as posições que realmente precisava, no fundo ouvir aquele homem deixou me completamente tranquilo!!! hehe que bajulação nojenta que vai na nossa tv
E eu concordo com ele. Se não estás satisfeito com a bajulação manda um mail a pedir para bajularem o porcos ou os lagartos, dasseeeee.
:crazy2: :crazy2: :crazy2: Que raciocinio extraordinário. A opção não bajular o Benfica constantemente, para ti, só se justifica para passarem a bajular os nosso rivais? E simplesmente serem sérios com eles próprios? Se calhar era melhor...

São, em grande parte das vezes, exageradissimos e até dão mau aspecto.

É que ninguém é obrigado a ver a Benfica TV....não é paga pelo contribuinte mas pelo sócio, portanto nada a dizer.
Quem quer bota abaixo e o regime de tudo está mal, mudem para a RTP ou para TVI, se mesmo assim não chegar têm ainda a Porto Canal.

MarafadoSLB

Com que então o Emerson não tem culpa no golo??? Eu fico impressionado com estes comentários...foi falta pois foi...e ele como se fez à bola?????????????Estava de frente tinha tudo a favor, tem corpo para aguentar o choque...ou o rapaz é pequenino? e ataca a bola desta maneira????Nem um jogador juvenil de media qualidade se "preparava" para ser comido desta forma...parabens ao cabeçudo que achou que era uma boa contratação (deve pertencer à famosa equipa de scouting do clube)...e ñ estou a pensar na substituição do Coentrao, longe disso, só queria um DE que tivesse lugar no SLB (!)

janete94

Citação de: vitor.np em 16 de Agosto de 2011, 22:23
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2011, 22:19
http://aluzdacatedral.blogspot.com/2011/08/twente-2-x-2-sl-benfica-um-sintoma.html
Análise com um toque pessoal no final... comentem e critiquem se for caso :)
pois no segundo golo acho que foi toda a jogada que foi magnifica ,e nao so o passe de wisel.
Certissimo, vou ver o que posso alterar.

update: já alterei.

Gamarra88

tou a ouvir a benficatv e já estou descasado, o pedro guerra acha que foi um EXCELENTE!!! resultado que toda a equipa este fantástica...que o emerson vem em subindo de forma e hoje vem um grande jogo, ocupando toda a faixa...que o Benfica comprou muito bem para as posições que realmente precisava, no fundo ouvir aquele homem deixou me completamente tranquilo!!! hehe que bajulação nojenta que vai na nossa tv
E eu concordo com ele. Se não estás satisfeito com a bajulação manda um mail a pedir para bajularem o porcos ou os lagartos, dasseeeee.
portanto achar que o emereson, maxi, saviola tiveram sofriveis, que o resultado em vez de excelente foi bom...tenho de começar a bajular lags e corruptos??
ele não bajula o Benfica, mas sim quem lhe paga, eu não peço isenção, peço rigor e que não me atirem areias para os olhos

ASMor

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: ASMor em 16 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: ASMor em 16 de Agosto de 2011, 11:40
quero um resultado de 2-2, obrigado.

eu sabia
A culpa é tua cr'l... :(
considero bom resultado, se bem que  o 1-2 era melhor, mas com este resultado temos tudo para passar o playoff no nosso estádio

KidLambreta

:crazy2: :crazy2: :crazy2: Que raciocinio extraordinário. A opção não bajular o Benfica constantemente, para ti, só se justifica para passarem a bajular os nosso rivais? E simplesmente serem sérios com eles próprios? Se calhar era melhor...

Becken, então diz-me lá o que dirias se estivesses no lugar do homem, sabendo que quem te ouvia eram Benfiquistas ainda a quente, depois de um jogo em que até mereciamos ter ganho? E sim é o meu raciocínio, se na BenficaTv não se puxa o clube para cima,se não se dá aquele empurrão ao ego que tanta falta faz a muita gente abatida pela puta da vida, então não vale a pena ter a BenficaTv e começamos a assistir a esses antros da justiça comentarista que são todos os outros canais.

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Play-Off | 1ª Mão

Twente 2 - 2 SL Benfica

Estádio: Grolsch Veste

Árbitro: Undiano Mallenco

Convocados do Twente (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Co Adriaanse

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

De Jong 6', Ruiz 80';

Cardozo 21', Nolito 35'

Resumo do Jogo

Artur 80';

Landzaat 46', Bajrami 58', Tiendalli 75';
Janko 46', Ola John 58', Bart Buyss 75'

Gaitan 56', Aimar 64', Cardozo 87';
R. Amorim 56', Saviola 64', Matic 87'

Análise de Co Adriaanse (brevemente disponivel)

Análise de Jorge Jesus

joncm

onde tá a cultura de vitória de JJ NESTE benfica? em lado nenhum. 4 jogos oficiais 3 empates e sempre em vantagem durante o jogo fdx.... se não ganhamos assim como vai ser o futuro. perdulários? haja paciençia fdx. tirar aimar pa meter um avançado? lol perguntem lhe pra que foi?

Silverwolf

Citação de: DanizaoSlb em 16 de Agosto de 2011, 22:17
Artur - 10
Maxi - 4 (má forma, mas lutador)
Luisão - 9
Garay- 9
Emerson - 8 (n tem culpa no golo, é empurrado)
Javi - 9 (raçudo)
Gaitan - 5 (parace outro)
Nolito - 9 (em forma)
Aimar - 10 (*****)
Saviola - 3 (só fazia toquezinhos e tretas)
Cardozo - 8 (bom golo, mas só tem a baliza na direcção)
------
Amorim - 3 (valha-me nossa senhora
Matic - jogou pouco
Witsel - 7 (entrou mal, mas depois teve bem)

O jesus, não consegue transmitir aos jogadores, que os jogos são para VENCER!!! Esse é o lema do benfica. Não percebi a entrada do amorim, e a saida do aimar.... Se empatam com o feirense, só vejo o resumo dos jogos

olha lá :) o Witsel foi titular pah :P

De resto concordo com qs tudo menos com a nota do javi... ja com o gil é uma bola perdida por ele que da o empate, e hoje onde aparece aquele gajo a fazer o 1º, recebe no peito, vira-se com calma.... onde esta o trinco?

Nenad25

Mas nós jogamos contra o Sintrense?

A sério, não vos percebo. Estávamos a jogar FORA na Primeira mão de uma eliminatória contra uma equipa que o ano passado perdeu o campeonato holandês na última jornada. Que chegou aos 4os da Liga Europa. Que este ano ganhou todos os jogos incluindo um troféu.
Fizemos um muito bom jogo na primeira parte. Na segunda apostamos no contra-ataque, podíamos ter feito o 1 3 e acabamos por sofrer um golo ilegal (para que é que servem a merda dos árbitros de baliza fds?) .
Empatamos com golos FORA e temos tudo para decidir em casa. Tivemos alguma sorte, mas também tivemos algum azar. Toda a confiança para a segunda mão, em vez de criticarem no sofá vão mas é até à Luz apoiar.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RicardoSR em 16 de Agosto de 2011, 22:22
Empatar a 2 golos em casa do Twente que nas 2 ultimas epocas foi campeao e vice-campeao holandes numa eliminatoria não é mau resultado para nenhuma equipa europeia que vá lá jogar, e para nós, se pensarmos que o ano passado nas competições europeias perdemos fora com schalke, lyon, hapoel e braga, é um bom resultado.

Agora pode-se ver por 2 prismas, eles podiam ter marcado mais golos não fosse o Artur (ele está lá para isso), mas nós viramos o jogo e tivemos muito tempo a ganhar por isso sabe um pouco amargo, mas olhando para os numeros eles terão obrigatoriamente que nos ganhar para passar (a ñ ser um empate a partir de 3 mas ñ acredito sofrer 3 golos em casa)

Hoje ambos os laterais tiveram mal, e tb não gostei nada do Saviola, a partir do momento em que o Aimar saiu e ele entrou perdemos o controlo do jogo que até a essa altura tinhamos.
100% de acordo

Maytay

podiamos ter perdido mas podiamos ter ganho talvez o twente tivesse tido mais oportunidades o artur foi rei na baliza e mais uma vez se provou que quando jesus nao inventa e tem noção dos adversarios com qual joga podemos ganhar.... uma ideia com que fiquei hoje é com saviola não se pode contar não tem velocidade , não ganha um lance um contra um quen viu saviola dos tempos do barcelona e ve agora e na epoca passada ve que nao tem nada a haver...

o resultado numa eliminatoria de champions é bom mas a vitoria é sempre melhor

Becken

Citação de: redfox1904 em 16 de Agosto de 2011, 22:25

É que ninguém é obrigado a ver a Benfica TV....não é paga pelo contribuinte mas pelo sócio, portanto nada a dizer.
Quem quer bota abaixo e o regime de tudo está mal, mudem para a RTP ou para TVI, se mesmo assim não chegar têm ainda a Porto Canal.
E eu não pago. Vejo na net e acho uma bajulação estúpida. Qual é o problema mesmo?