LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

The Eagle 10

Dante_slb_44

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Agosto de 2011, 00:44
não estive por cá por isso não vi este jogo nem o de 6ª feira.
como jogámos hj?erros na equipa?erros no treinador?etc.....  ^-^
existiu priodos em que tivemos bem e outros menos bem mas no geral fizemos um bom jogo comparado ao gil vicente tivemos muito melhor

benfica90

O arbitro nao tem culpa que o defesa se encolha todo à espera da falta. Nós é que estamos mal habituados em Portugal.

iSLBenfica

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Agosto de 2011, 00:44
não estive por cá por isso não vi este jogo nem o de 6ª feira.
como jogámos hj?erros na equipa?erros no treinador?etc.....  ^-^

Só acho que o Jesus tenha errado em meter o Saviola se a intenção dele era realmente "matar o jogo". De resto, a abordagem feita ao jogo quer pelos jogadores, quer pela equipa técnica foi boa. Se não fosse aquele lance infeliz por parte do arbitro que resultou no 2º golo do Twente teríamos ganho o jogo.
Mesmo já sem esse lance há mais outros a apontar contra o juiz da partida. O Artur é sobrecarregado duas vezes na pequena área e nada, o Maxi Pereira é atropelado perto da área do Twente e deixa seguir.. Foi "cabraozinho" o arbitro

trainmaniac

Citação de: benfica90 em 17 de Agosto de 2011, 00:49
O arbitro nao tem culpa que o defesa se encolha todo à espera da falta. Nós é que estamos mal habituados em Portugal.

Também acho.

Fabricio_Miguel

obrigado a quem me respondeu.
mas jogámos bem ou o twente é um trabzonspor?

francisco

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Agosto de 2011, 00:51
estivemos bem depois do golo dos gajos mas a 2ª parte foi ridícula

joan carles

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2011, 00:50
Citação de: benfica90 em 17 de Agosto de 2011, 00:49

Também acho.

Fou falta muito clara.

Dandy

Defender o 0-0, pois claro, como fizemos contra o Porco (para a Taça).

NoNickBoy

ao inicio do jogo ninguem tinha fé, vamos perder, o ruiz, qual papao, vai-nos papar..

conseguimos sacar um empate com golos fora e o pessoal continua descontente..

joan carles

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2011, 00:53
estivemos bem depois do golo dos gajos mas a 2ª parte foi ridícula
A segunda parte não, a partir do minuto 63

iSLBenfica

Citação de: NoNickBoy em 17 de Agosto de 2011, 00:54
ao inicio do jogo ninguem tinha fé, vamos perder, o ruiz, qual papao, vai-nos papar..

conseguimos sacar um empate com golos fora e o pessoal continua descontente..

Tendo em conta que podíamos ter saído com uma vantagem bastante confortável é caso para não estarmos totalmente satisfeitos. Com 2-1 o Twente mesmo que viesse cá ganhar 1-0 era eliminado

Dante_slb_44

twent é muito melhor que o trabzonsport mas de longe

Yuri_SLB

Eu sei que há muito pessoal que discorda comigo,mas eu acho que o Benfica devería perder amor ao dinheiro e contratar salvio.
Não temos ninguem capaz de mudar a velocidade de jogo,e de ir á linha cruzar.O que adianta jogarmos com um atacante de area se não conseguimos meter bolas na area.O gaitan na direita é um zero,urreta não entra nos planos para as principais competições,enzo vai demorar a adaptar-se e sería um bom suplente.
Eu sei que 15M é muito dinheiro,mas nem que depois fosse preciso vender uns 25% do passe a um fundo ou ó J.mendes.
Nós perdemos do ano passado os 2 jogadores mais dinamicos que tinhamos.