LdC Playoff 1ª Mão: FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

VodkaBoy

Mais uma vez, obrigado ao idefi pelo bilhete.

O Benfica esteve bem pelo que me pareceu no estadio. E embora o Twente seja uma equipa muito a nossa imagem (que ataca muito mas nao defende tao bem) no estadio nunca pareceu que sufocavamos com a pressao deles. Alias, entre cada oportunidde de golo deles tivemos nos tambem pelo menos uma.

Parabens a todos.

Nota para o publico presente. Nao eramos muitos mas fomos sempre ruidosos no apoio calando algumas vezes os cerca de 20.000 holandeses que marcaram presenca neste jogo.

Arhamiis

Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 09:06

O Benfica esteve bem pelo que me pareceu no estadio. E embora o Twente seja uma equipa muito a nossa imagem (que ataca muito mas nao defende tao bem) no estadio nunca pareceu que sufocavamos com a pressao deles. Alias, entre cada oportunidde de golo deles tivemos nos tambem pelo menos uma.

Parabens a todos.

Nota para o publico presente. Nao eramos muitos mas fomos sempre ruidosos no apoio calando algumas vezes os cerca de 20.000 holandeses que marcaram presenca neste jogo.

Parabéns para ti pelo esforço que fizeste para ir assistir ao nosso Benfica. O0

darkwolf

O jogo de ontem demonstrou que não temos capacidade de aguentar resultado nenhum. Houve muita falta de inteligência e de pressão na 2ª parte, daí a pressão toda que eles fizeram. Valeu-nos o Artur que esteve muito bem e os 2 belos golos que marcámos.

Alguém me diz para que serve aqueles 2 apanha-bolas vestidos de árbitros ?

VodkaBoy

Citação de: Arhamiis em 17 de Agosto de 2011, 09:13
Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 09:06

Parabens a todos.

Parabéns para ti pelo esforço que fizeste para ir assistir ao nosso Benfica. O0
Nada disso... ao 4 jogo oficial la quebrei o auto imposto boicote a jogos do Benfica esta epoca... e mais forte que eu esta "doenca" que ja nao tem cura...

230km para cada lado sempre a abrir :)

VodkaBoy

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2011, 09:32
O jogo de ontem demonstrou que não temos capacidade de aguentar resultado nenhum. Houve muita falta de inteligência e de pressão na 2ª parte, daí a pressão toda que eles fizeram. Valeu-nos o Artur que esteve muito bem e os 2 belos golos que marcámos.

Nos nao jogamos sozinhos e eles tem uma belissima equipa.

darkwolf

Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 09:34

Não jogamos sózinhos mas fomos demasiado verdinhos na abordagem à 2ª parte. O Amorim estava à nora e o Maxi estava nas lonas.

Lord_MerlliN

Melhor o resultado que a exibição.
Continuo a ter dificuldades em entender a nossa forma de defender.

Mesmo com o Witsel em campo, continuamos com um buraco no meio campo.
Tirando o Aimar que fazia pressão logo á saida, os nossos jogadores deixavam os adevrsários avançar demasiado com a bola controlada.

Se por um lado o Nolito ainda se esforça para recuperar bolas e tenta ajudar a defender, o gaitan está uma nódoa.

Maxi está todo roto.
Luisão e Garay serão sem duvida alguma um grande dupla de centrais. Só é pena quando olhamos para os substitutos e vermos o que está disponivel.

Emerson continua a supreender pela positiva, no lance do golo os comentadores repetiram vezes sem conta que ele nãopode ficar colado ao chão. Só que existe um promenor que se revelou decisivo no lance, é que ele foi carregado o que o impediu de saltar à bola.

Aimar, que pena tenho de as pernas não darem para 90 minutos naquele ritmo.

Artur, segurou-nos o empate com muita categoria. tem-me supreendido e muito pela positiva.

Cardozo, só de pensar que o querem trocar pelo hugo almeida até fico com alergia.

Por fim só um breve comentario à arbitragem. É impressionante como em 3 épocas de jesus no Benfica é raro o jogo em que não tenhamos lances para nos queixarmos.
Tirando o jogo do hapoel o ano passado em que nos foi perdoado um penaltie, todos os jogos há marosca..........

Esqueci-me de referir que o ruben entrou mal no jogo e ao sair o aimar devia ter entrado o matic ou o bruno césar.
Nunca o saviola, navamente o jesus a insistir num esquema que não nos tem dado bons resultados.

FR

Tá tudo bem encaminhado, agora é fazer mos a nossa parte em casa

joncm

ESTE jogo provou me que os treinadores ganham os jogos também. no nosso caso o nosso treinador não nos deixa ganhar. era dificil mas a partir do momento que mexeu na equipa fodeu-nos de novo fdx. exigia-se segurar a vitória. voltou pá táctica dos 2 avançados e diz que era pa matar o jogo fdx pura incompetência o 1-2 já não éra de morte? pkp. acordei hoje com a mesma azia de ontem. 2-2 deixa nos em vantagem mas a puta da cultura de vitória onde anda? não quero vitorias morais fdx

VodkaBoy

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2011, 09:35
Citação de: VodkaBoy em 17 de Agosto de 2011, 09:34

Não jogamos sózinhos mas fomos demasiado verdinhos na abordagem à 2ª parte. O Amorim estava à nora e o Maxi estava nas lonas.
A qualidade do adversario condiciona o nosso jogo.
O que os holandeses correram durante o jogo todo. Jogaram a toda a largura do campo. Fizeram muitas variacoes de flanco. Variaram muito o seu jogo ofensivo.
Todas estas accoes, somadas umas as outras fez do jogo um jogo muito mexido, o que e sempre mau para as defesas. Tanto a nossa como a deles sofreu muito durante o jogo.

Riera

Sentir que já podiamos ter decidido este play-off e não conseguimos por displicência deixa-me f...!

mrfalcon

Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 10:12
Sentir que já podiamos ter decidido este play-off e não conseguimos por displicência deixa-me f...!

não é bem assim... o twente teve pelo menos meia dúzia de oportunidades de golo!