LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Pedrovsky22

Citação de: diabo maiato em 17 de Agosto de 2011, 12:54
Bom resultado contra adversário difícil, não sendo um papão o Twente mostrou que não é fácil!!Artur esteve estupendo!!!!E empatamos porque eles fizeram por isso e o (s) árbitro (s) fizeram de conta que não viram a falta óbvia sobre o Emerson no 2ºgolo!!!Muito bem Garay, Javi, Witsel e a espaços Nolito.......... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:Força BENFICA!!!

Acrescenta ai o Aimar e o Artur!

Muito mal: Emerson, Maxi (mas este sabemos o que vale, só está mal fisicamente), Gaitan, Ruben Amorim e Saviola.

fabioLupi

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2011, 13:00
Bom resultado contra adversário difícil, não sendo um papão o Twente mostrou que não é fácil!!Artur esteve estupendo!!!!E empatamos porque eles fizeram por isso e o (s) árbitro (s) fizeram de conta que não viram a falta óbvia sobre o Emerson no 2ºgolo!!!Muito bem Garay, Javi, Witsel e a espaços Nolito.......... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:Força BENFICA!!!

Muito mal: Emerson, Maxi (mas este sabemos o que vale, só está mal fisicamente), Gaitan, Ruben Amorim e Saviola.
O emerson muito mal é para rir.

diabo maiato

Pedrovsky22 já corrigi...mas espera aí!!!!!!eu já tinha escrito que o Artur esteve estupendo...só faltou realçar o Aimar......

Pedrovsky22

Citação de: fabioLupi em 17 de Agosto de 2011, 13:04

é para rir é... eu é que me "ri" ontem, quando em frente à baliza ele chuta e não acerta na bola... és do benfiquinha não és?
Eu sou do Benfica, e no meu benfica um defesa lateral não pode só defender.

Também me ri, e continuo, quando vejo noticias a dizer que mano menezes está de olho nele. Tu deves ser dos que acreditam nisso! Já me estou a rir outra vez.

Quem há tão pouco tempo tinha ali um Coentrão...dizer que este é bom, enfim.

Pedrovsky22

Citação de: diabo maiato em 17 de Agosto de 2011, 13:17
Pedrovsky22 já corrigi...mas espera aí!!!!!!eu já tinha escrito que o Artur esteve estupendo...só faltou realçar o Aimar......

ná, acontece. Eu tb não reparei que já tinhas falado no artur no texto. Sory.

Sr_Benfiquista_91

Uma ideia com que fique,foi que temos um grupo muito unido, um bom balneário.

rui_mpg

Foi uma agradavel surpresa este twente tem uma boa equipa, temos que ter um benfica ao seu melhor nivel para confirmar a passagem em casa.

Eric Cartman

Citação de: Pedrovsky22 em 17 de Agosto de 2011, 13:18
Citação de: fabioLupi em 17 de Agosto de 2011, 13:04

é para rir é... eu é que me "ri" ontem, quando em frente à baliza ele chuta e não acerta na bola... és do benfiquinha não és?
Eu sou do Benfica, e no meu benfica um defesa lateral não pode só defender.

Também me ri, e continuo, quando vejo noticias a dizer que mano menezes está de olho nele. Tu deves ser dos que acreditam nisso! Já me estou a rir outra vez.

Quem há tão pouco tempo tinha ali um Coentrão...dizer que este é bom, enfim.

No tempo do Benfica à séria, que eu me lembro e ele tambem, o Benfica teve uma série de figuras históricas a lateral que nem subiam muito.

Uma vez mais, ter um dos 3 melhores do Mundo, vendê-lo e comparar o que vem a seguir com o que saiu... é no mínimo contra producente.

Zaratustra

podíamos ter resolvido as coisas de outra maneira, penso que o treinador mexeu mal na equipa, acho que matic devia ter entrado mais cedo mas o resultado não é mau,

noutro sentido o Ruben Amorim preocupa-me, contra o Gil foi o principal responsavel pela perda dos 3 pontos naquela infantilidade do 1-2, ontem entrou e so fez porcaria falhando passes e recepções de bola que até deu dó, com enzo perez e urreta como reservas do gaitan, matic do javi, perde espaço neste plantel, e para defesa direito... Deus (jesus) nos livre

AkRo

Pipocasdoces82

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2011, 02:39
Ora como eu também tenho direito aqui vai.

++ Aimar, Artur, Cardozo
+ Nolito, Javi, Luisão e Garay

- Maxi
-- Amorim e Saviola

eu diria Assim

Ora como eu também tenho direito aqui vai.

++ Aimar, Artur, Cardozo
+ Nolito, Javi, Luisão e Garay

- Maxi
- Amorim
---Saviola

ESCANDALOSO COMO ELE (SAVIOLA) ENTROU EM CAMO E PARECIA QUE PARECIA QUE TINHA TEJOLOS EM VEZ DAS CHUTEIRAS...

Açores Red

Ontem também gostei de ver o extremo esquerdo do Twente, o John...não sei a idade do rapaz, mas o gajo tem um excelente sprint, ou isso  ou o Maxi está muito lento.
A acompanhar...  O0

Alexandre Tavares

Citação de: Açores Red em 17 de Agosto de 2011, 15:15
Ontem também gostei de ver o extremo esquerdo do Twente, o John...não sei a idade do rapaz, mas o gajo tem um excelente sprint, ou isso  ou o Maxi está muito lento.
A acompanhar...  O0

O gajo pode ser rapido , mas o maxi da segunda metade da epoca passada dava e sobrava para ele.