LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

danny82

BC

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 22:50
Estive a ler o forum do Twente e a traduzir para inglês, referem que a diferença de valores entre os dois clubes é demasiado grande e certos jogadores deles simplesmente não servem para este nível, contra um Benfica que tem algo de Barcelona na forma como troca a bola. Ficaram algo irritados com o estilo adaptado pelo Twente, só chuveirinho, mas disseram que o Benfica serviu para expor as fraquezas do Twente.

Um outro ficou fascinado com o Witsel, e referiu que o Benfica é uma equipa com um jogo muito atractivo, se calhar uma futura surpresa na Liga dos Campeões. Outro referiu que parecia playstation, algo do género (a tradução foi algo confusa) e que a velocidade do nosso jogo é demasiado elevada para o Twente.

Outro dos utilizadores diz que este jogo, tal como o do Villarreal, foi esmagador, e que, a espaços, apenas Douglas, Ola John e Ruiz mostraram nível. Outro referiu ainda, tal como um user anterior, que o Benfica vai assumir um papel importante na LC. Um acrescentou ainda que o Estádio da Luz é lindo, pintado de vermelho, e tem um grande ambiente. "O meu respeito para os benfiquistas".

Outro disse algo estúpido mas engraçado, disse que a este nível os holandeses perdem, porque os portugueses são rijos e eles ainda bebem leitinho. São homens a sério de Lisboa e favelas do Rio contra florzinhas dos bairros holandeses. ;D Qualquer equipa holandesa perderia, disse outro utilizador.
LINDO. É o Benfica. E quando assim é, é um orgulho.

BC

Depois deste pequeno texto traduzido do Darkboy, o que seria se o Benfica neste século XXI estivesse sempre na Champions e sempre a ganhar títulos?

Minha mãe... minha nossa... :)

Carrega Benfica!

j.j.

Hoje estava apreensivo, felizmente as coisas correram bem, aliás muito bem.

BC

Podiamos ter ganho sem exagero... por 6-0/7-0. É pena o golo sofrido, parece sina. Temos de ir às bruxas, para deixarmos de sofrer golos.

Tiago_SLB

Grande jogo hoje, pena o golo sofrido perto do fim. Se jogássemos sempre assim, nem com 14 nos paravam.

Covenant

Adorei até ao terceiro golo! Alta rotação e domínio avassalador!

Missão cumprida. Com mérito. :)

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Play-Off | 2ª Mão

SL Benfica 3 - 1 Twente

Estádio: LUZ

Árbitro: Felix Brych

Convocados do SL Benfica

Convocados do Twente

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Co Adriaanse

Pós Jogo

Witsel 46' e 66', Luisão 59';

Bryan Ruiz 85'

Resumo do Jogo

Maxi Pereira 76';

Douglas 15'

Gaitán 74', Nolito 74', Cardozo 84';
Bruno César 74', Matic 74', Saviola 84'

Janssen 60', Jenssen 60', Brama 77';
Bajrami 60', Ola John 60', Lanzaat 77'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Co Adriaanse

Informações bilhetes

Vitor Abreu

Citação de: SimpSLB em 24 de Agosto de 2011, 23:09
Citação de: Trezeguet em 24 de Agosto de 2011, 23:06
sou só eu não gosto daquela do Benfica Sempre?
Eu cheguei ao Estádio e fiquei à nora, porque normalmente o speaker diz Benfica e os adeptos também dizem Benfica, mas hoje dizem Sempre, também acho estúpido lol

Mais valia dizer Viva o Benfica e o público responder "VIVA!".

bisard

Granda ambiente hoje na catedral. Grande noite europeia!  :slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2011, 23:23
Depois deste pequeno texto traduzido do Darkboy, o que seria se o Benfica neste século XXI estivesse sempre na Champions e sempre a ganhar títulos?

Minha mãe... minha nossa... :)

Carrega Benfica!
éramos um clube tão respeitado como os maiores tubarões.
Acredito plenamente nisto.

tiffosi

Falei com holandeses hoje no estadio que disseram que estavam no estadio mais bonito onde ja tinham estado.

Mestre30

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2011, 23:24
Podiamos ter ganho sem exagero... por 6-0/7-0. É pena o golo sofrido, parece sina. Temos de ir às bruxas, para deixarmos de sofrer golos.
X2
Irritamente profundamente quando sofremos algum golo. Fico podre!!

Mestre30

Citação de: tiffosi em 24 de Agosto de 2011, 23:27
Falei com holandeses hoje no estadio que disseram que estavam no estadio mais bonito onde ja tinham estado.
Isso já eu sei há mt tempo.... :)