LdC : SL Benfica 3 - 1 FC Twente, 24Ago. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Twente

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Bruno César [74m]), Nolito (Nemanja Matić [74m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [84m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Berghuis, Bryan Ruiz, Luuk de Jong, Janko
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Axel Witsel (46), Luisão (59), Axel Witsel (66)

sapococas

Eles começam o jogo com praticamente a carne toda no assador !!

|OnE|

Citação de: BC em 24 de Agosto de 2011, 18:32
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2011, 18:30
Citação de: BC em 24 de Agosto de 2011, 18:23
Como tenho vindo a dizer, será importante ganhar, não só pelo acesso mas pela moral que os jogadores e os adeptos irão adquirir para o futuro desta época.
True story.
E digo isto, porque eu fico bem fodido, quando temos grandes hipóteses de ganhar e empatamos (apesar dos empates servirem, e serem melhor que as derrotas). Refiro-me é claro aos empates em Instambul e na Holanda.
Em Istambul foi ridículo. Falharam tanto golo.
Mas, como disseste e bem, são precisas vitórias. Principalmente para levantar a moral dos adeptos. 30 e tal mil contra o Feirense... ai se eu fosse de mais perto. Não falhava um.

linus

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2011, 18:43
Onze expectável, pode ser que o Gaitan hoje acorde.
Hoje até estou com o pressentimento que vai ser fácil.

8 a 0

trainmaniac

Darjeeling

O Twente vai apostar tudo no ataque, como é, aliás, típico de equipas holandesas quando partem atrás do resultado. São equipas destemidas, criativas e rápidas, com a contrapartida que perdem algum equilíbrio defensivo que temos que saber explorar sustentavelmente.

Estamos na frente da eliminatória, temos melhor equipa e jogamos em casa: não há desculpas.

|OnE|

Citação de: pec em 24 de Agosto de 2011, 18:47
Bom onze.
O que devia ser quase sempre.
Em vez de andarmos a defender só com o Javi e a obrigar o Aimar a fazer piscinas.

jnobre

Hoje eu ponha a jogar, tirando o gaitan, mas do gaitan nunca sabemos o que esperar, pode sempre sair alguma coisa. Espero que estejam todos inspirados e que façam um grande jogo. Honrem esse manto sagrado, acordem o Gigante europeu a demasiado tempo adormecido.

|OnE|

Citação de: katso em 24 de Agosto de 2011, 18:49
qual é o 11 deles?
ONZE DO TWENTE: Mihaylov; Cornelisse, Douglas, Wisgerhof e Tiendalli; Brama, Janssen e De Jong; Berghuis, Bryan Ruiz e Janko.