SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

|OnE|

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2011, 22:05
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2011, 22:03
É oficial a prova?
É.

Muito bom então...começar a ganhar é sempre bom.
O Porto tinha ganho a Supertaça...

Achei esquisito haver duas provas oficiais na pré-época.
E ainda há mais 2 oficiais.
Tirando o campeonato.
Hugo dos Santos e A Supertaça Compal.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:06
E ao fim de 4 jogos conseguem ver isso?
Ainda por cima todos ganhos?
2 deles a fazer mais de 100 pontos.
Epá... então só tenho que dar os parabéns por serem uns visionários.

Não é a primeira vez que o Lisboa passa pelo comando técnico do Benfica. Era o mesmo que o Benfica contratar o Quique e começar logo a criticá-lo na pré-época, tendo ele feito 2 ou 3 jogos.

E já disse, se isto é uma vergonha, que vejam o que se passa todas as semanas com o Paulo Fernandes.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2011, 22:06
Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 20:31
O que é isto? Cubram a cara com merd*!
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 09 de Outubro de 2011, 20:32
Esta equipa está a ENVERGONHAR O CLUBE.
André acho que este tipo de posts eram escusados, mas para mim é indiferente.

Nem sei o que diga. Dêem lá um amarelo por causa desse comentário, já levei um injusto, pode ser que este seja mais justo.

Deixem de ser coninhas, pá.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2011, 22:06
Citação de: O_Glorioso em 09 de Outubro de 2011, 20:31
O que é isto? Cubram a cara com merd*!
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 09 de Outubro de 2011, 20:32
Esta equipa está a ENVERGONHAR O CLUBE.
André acho que este tipo de posts eram escusados, mas para mim é indiferente.

O primeiro sim. O 2º... Epá, digamos que eu não tenho grande orgulho na minha equipa quando esta está a perder com o Porto, por mais de 10 pontos, e com uma percentagem de lançamentos livres que nem é admissível nos cadetes.

mikedoom

Quando esta equipa integrar bem os reforços vamos dar grandes abadas!

Red Eyes

Slb23

Eu não quero que ninguém seja amarelado, aliás nem denunciei ninguém. Compreendo perfeitamente a frustação de quando se está a perder, mas temos (todos nós) de ponderar bem o que escrevemos para o fórum ser respirável e servir para aquilo que todos nós queremos que é discutir o Benfica e expressar o nosso amor por ele sempre com educação. Peguei naqueles 2 posts mas haviam mais, mas não vou entrar por aí. O que interessa é que o Benfica ganhou e temos de respeitar quem usa aquele simbolo, pelo menos é a minha forma de ver as coisas.

iantorph

Muitos Parabens à equipa!!
Mais do que a vitória no troféu, é de destacar a elevação moral que a conquista deste trófeu nos poderá trazer para o resto da época.
A corrigir para um futuro próximo as inumeras falhas da linha de lance livre. Assim se podem vir a perder alguns jogos.
:slb2:

nytbs1984

Parabéns pela conquista.

Quanto aos insultos, nada que espante. São sempre os mesmos a fazê-los.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 22:08
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 22:06
E ao fim de 4 jogos conseguem ver isso?
Ainda por cima todos ganhos?
2 deles a fazer mais de 100 pontos.
Epá... então só tenho que dar os parabéns por serem uns visionários.

Não é a primeira vez que o Lisboa passa pelo comando técnico do Benfica. Era o mesmo que o Benfica contratar o Quique e começar logo a criticá-lo na pré-época, tendo ele feito 2 ou 3 jogos.

E já disse, se isto é uma vergonha, que vejam o que se passa todas as semanas com o Paulo Fernandes.

Não seria nada a mesma coisa que ter o quique. Seria mais como ter o Toni (ex-jogador de sucesso).

A taça hugo dos santos é o mesmo que a taça da liga. Chama-se taça hugo dos santos mas é a taça da liga.

JPSilva

Até parece que foi a 1ª vez que ganhámos aos porcos depois de estar a perder o jogo todo (e largo). Ainda o ano passado aconteceu mais que uma vez. Isso não impede que se façam alguns comentários.

PésDeCoentrão

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2011, 22:13
Eu não quero que ninguém seja amarelado, aliás nem denunciei ninguém. Compreendo perfeitamente a frustação de quando se está a perder, mas temos (todos nós) de ponderar bem o que escrevemos para o fórum ser respirável e servir para aquilo que todos nós queremos que é discutir o Benfica e expressar o nosso amor por ele sempre com educação. Peguei naqueles 2 posts mas haviam mais, mas não vou entrar por aí. O que interessa é que o Benfica ganhou e temos de respeitar quem usa aquele simbolo, pelo menos é a minha forma de ver as coisas.

Será que é muito difícil fazer isso ?

Se há coisa que me magoa é ver benfiquistas a destratar os seus atletas, treinadores, etc, estão simplesmente a fazer o trabalho dos haters, fazê-lo durante o jogo, bem antes deste terminar acho que é injusto. Será que depois a vitória (que também representa um "shit, i was wrong") vos sabe tão bem como aos que apenas apoiaram ?

Fomos, somos e sempre seremos um clube democrático (já conhecíamos a palavra antes do país) mas não confundam liberdade com libertinagem.