SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

P∑T∑7

Chupem fdp do carlos andróide, do João Santos e muitos outros!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!!

Não retiro UMA VÍRGULA ao que escrevi até certo momento do jogo, porque ATÉ ÀQUELE MOMENTO, o que a equipa estava a fazer era uma vergonha.

Agora, louve-se a EXCELENTE atitude, a GARRA, O EMPENHO a partir de certa altura do jogo que nos permitiu dar a volta ao jogo.

PésDeCoentrão

Gostei muito de ouvir o Sr Carlos Lisboa, isto é Benfica!!

BC

Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:10
Bem crl.
É bem feita para mim, por me ter armado em cona e já não ter visto o 4º tempo.
Ainda bem que nao viste, eheh

Baron_Davis

André Sousa

Espero é que saibam trabalhar nos aspectos onde não estiveram bem. Ter uma percentagem de 55% lances livres é anedótico.

Não estou a conseguir ver a estatística. Alguém consegue?

46Rossi

é nossa!!!!!!!!!  :dance:  :winner:  :dance:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P.S. - mas que mal se joga basket em Portugal  :buck2:

MarafadoSLB

Não jogamos bem...era o primeiro jogo contra um gd opositor, mas fica a mensagem para todos nós, a continuar assim temos uma grupo que se assume como EQUIPA

ziabloO

Brutal o final de jogo, fantástica a conquista, contra tudo e todos.
Carrega Benfica!

Lereno

Espantosa vitória, equipa com garra, e o Carlos Lisboa, mostrou que é treinador.

Fake Blood

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:12
Bem crl.

Não é lindo quando dizemos mal dos jogadores do SL BENFICA e eles depois nos calam ? Não é lindo quando os insultamos de todas as maneiras possíveis e imaginárias e eles logo depois mostram-nos que não temos razão e que somos nós uns grandes cabrões ? 

AGORA É CONQUISTAR O RESTO !!!!!!!!!
Não sei, não é meu costume insultar os atletas do Benfica. Apenas critiquei o mau desempenho que estávamos a ter.  ;) :drunk:

WRT21

PésDeCoentrão

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Outubro de 2011, 21:15
Não jogamos bem...era o primeiro jogo contra um gd opositor, mas fica a mensagem para todos nós, a continuar assim temos uma grupo que se assume como EQUIPA

Estamos longe do nosso melhor, ainda assim vencemos. Mas parece-me que no item garra e união já estamos num grande momento.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Outubro de 2011, 21:12
Bem crl.

Não é lindo quando dizemos mal dos jogadores do SL BENFICA e eles depois nos calam ? Não é lindo quando os insultamos de todas as maneiras possíveis e imaginárias e eles logo depois mostram-nos que não temos razão e que somos nós uns grandes cabrões ? 

AGORA É CONQUISTAR O RESTO !!!!!!!!!
Não sei, não é meu costume insultar os atletas do Benfica. Apenas critiquei o mau desempenho que estávamos a ter.  ;) :drunk:

Na minha opinião os insultos que alguns fazem são apenas uma forma de exprimir toda a sua exigência para com os nossos irmãos.

Josh

unbelievable! Depois daquele 3º período jamais acreditei que fosse possível... muito trabalho pela frente...

4ever Red Devil