SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

André Sousa

Mas onde é que existe falta de respeito? É uma falta de respeito dizer que o Carlos Lisboa não está ao nível do cargo que representa? Porquê? Por ter sido o melhor basquetebolista português de todos os tempos? Um bom jogador não tem de ser um bom treinador. E, até que me prove o contrário, continuarei a achar que podia ter havido outra decisão. Isto não é faltar ao respeito ao Benfica. Criticar um jogador do Benfica é faltar-lhe ao respeito? A verdade é que o Ted Scott teve um bom par de decisões erradas, assim como outros, e por isso foram criticados. Agora, não vi ninguém a faltar-lhe ao respeito. Ninguém. Se houve, que denunciem e vão com essa conversa para outro lado.

PésDeCoentrão

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Outubro de 2011, 21:30
Uma verdadeira vergonha o que se passou hoje neste tópico! Onde andam os moderadores?

Não acompanhei na integra porque entretanto fui jantar. Quando volto vi que ganhámos e vou ler os posts desde a página 50 e tal (que tinha sido onde parei)...e foi aqui que me envergonhei por ter companheiros Benfiquistas tão deploráveis, pelo menos nos posts que íam fazendo.

Ofensas e faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica, Equipa de Basket, nomeadamente Carlos Lisboa (que tantas glórias nos deu) e o jogador Ted Scott...entre outros.

Bem...o Benfica ganhou e a partir da página 68 é uma festa, os heróis e viva o Benfica, grande atitude no 4º período. Mas que Benfiquismo é este?!?!

Tenham vergonha!! Benfica sempre!! "Mesmo que percas o jogo não perdes a tua glória". Se há coisa que detesto é Benfiquismo de ocasião!!

Mais nível e respeito pelo Benfica! Exigência sim, falta de respeito e hipocrisia não!!

Viva o Benfica, O GLORIOSO!!!

Não sabia disso, mas já deu para entender o que se passou. O problema é que não acontece "só" neste tópico, ás vezes pergunto-me se estarei de facto num fórum de benfiquistas tal é a má língua. Mais respeito pelo nosso Benfica! Perca ou ganhe! Ou aqueles que insultam deixam de ser benfiquistas quando perdemos e regressam quando ganhamos ?

Saudações Benfiquistas

4ever Red Devil

Estamos proibidos de sofrer com o jogo no fórum...

Temos que ser completamente frios e apresentar estatísticas, ou então dizer bem.

Para isso não venham ao fórum.

EB_94_SLB

Yesss! Não vi nada do jogo, nem sei do resultado final, quando haver algum resumo postem aqui sff!

Parabéns Carlos Lisboa, que seja o 1º de muitos!

BENFICA!!!

:slb2:

André Sousa

Já agora, citem os posts onde alguém falta ao respeito ao Benfica. Estou curioso para ver.

JTLampiao

|OnE|

Citação de: André Sousa em 09 de Outubro de 2011, 21:40
Já agora, citem os posts onde alguém falta ao respeito ao Benfica. Estou curioso para ver.
Foram aos atletas e  treinador... que por arrasto são Benfica.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2011, 21:41
Foram aos atletas e  treinador... que por arrasto são Benfica.

Que seja. Que os citem, que estou curioso para ver. Deve dar para extrapolar a definição de faltar ao respeito.

slbenfica_croft

Não gostei da exibição.

Gostei da atitude e estou obviamente satisfeito com a conquista, mas relembro que é apenas um troféu de pré-temporada, por mais importante que possa ser,...

mikedoom

Faço ideia os comentadeiros... Todo o jogo a elogiar os porcos e que tudo o que faziam era maravilhoso... Imagino só o melão no final... Não faltou a palavra injustiça...Imagino!

Incha porco!!!!AHAHHAHAHAHAH

Mercurio_10

Épico! Vitória daquelas que mais gozo dão.

Que seja um tónico para a época.

Ai, Lisboa, só espero que tenhas unhas, porque deram-te um belíssimo plantel.

KRF

Sinceramente não estava á espera desta reviravolta porque no capitulo dos LL estivemos bem mal.

Apesar de tudo  parabéns á equipa por nunca ter desistido e mais um trofeu com um sabor especial por ter sido conseguido face a estes porkos..

:slb2: :slb2: