Dorin Goga (Timisoara) - gsp.ro

Jonny-Venezuela

Com o Mangala nos porcos o Benfica ainda vai contratar o Coates que è bem melhor  :)

iSLBenfica

O Nelson Oliveira mete este no bolso

cosmedam

hirdicoN

STSGL_9

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Agosto de 2011, 05:15
Com o Mangala nos porcos o Benfica ainda vai contratar o Coates que è bem melhor  :)
o jesus disse que nao vem mais nenhum defesa central

xikofonseca

:bah2::bah2::bah2::bah2:

A ser verdade, esta merda de negociação é pra nos deixar á beira de um ataque de nervos!!!!!!!
FDX MAL POR MAL VENHA DE LÁ O CEPO ALMEIDA.....

:bah2::bah2::bah2::bah2::bah2::bah2:

Schweinsteiger

Ei o Goga! Conheço-o bastante bem por acaso. Joga bem com os dois pés e tem um joelho esquerdo mágico. Joga preferencialmente a médio-esquerdo completamente encostado à linha, a descair para fora, mas também desenrasca a GR. E pelo que me deu a entender, por todos os jogos que vi dele porque eu vejo as ligas todas de todo o mundo, se precisarmos de um canalizador ele também dá uma mãozinha.
É só a questão da adaptação a Portugal, aprovo esta contratação  O0

xikofonseca

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Agosto de 2011, 08:50
Ei o Goga! Conheço-o bastante bem por acaso. Joga bem com os dois pés e tem um joelho esquerdo mágico. Joga preferencialmente a médio-esquerdo completamente encostado à linha, a descair para fora, mas também desenrasca a GR. E pelo que me deu a entender, por todos os jogos que vi dele porque eu vejo as ligas todas de todo o mundo, se precisarmos de um canalizador ele também dá uma mãozinha.
É só a questão da adaptação a Portugal, aprovo esta contratação  O0
Estou mal disposto, acho que tenho de ir chamar o goga(gregorio), ou então imaginem a capa dos jornais:
Ponta de lança do Benfica "goga" sozinho no ataque!
Este Dorin não goga nada!
A Gogar assim não vamos lá!
Ou então este tipo de negocio...
Vale e Azevedo volta ao Benfica, para chefiar o departamento juridico, pagando assim a divida que tem para com o clube ficando desta forma a exercer funções vitalicias de modo a cumprir com o valor em divida!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: STSGL_9 em 08 de Agosto de 2011, 08:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Agosto de 2011, 05:15
o jesus disse que nao vem mais nenhum defesa central

:huh:

:disgust:

Ficamos sempre com um plantel coxo.

Ha 10 anos que é assim.

:bah2:

cosmedam

lol, o Real Madrid também quer este gajo.
O Goga é nosso, crl  >:(

neuer

a serio??? já chegamos a isto??

J.P.

A minha pergunta é: quem é este cromo?

EngiVibe

Epa. 23 golos em 3 epocas.. Não é propriamente o que precisamos. Principalmente se for para substituir o Cardozo. Pelo que vi no youtube, não parece nenhum cepo, mas nesse site com boa edição nos videos qualquer matraquilho parece o tsubasa.

Vamos lá ver este negocio.. se calhar é melhor ter um activo do que perder o dinheiro da divida, pode ser que ainda nos dê algum retorno. Pessoal, toca a fazer "like" nos videos do bacano! pode ser que se engane algum arabe.

lonstrup

Mas ele permanece lá no clube dele, vem para Portugal, o que se segue?

hdanyel

Citação de: BC em 08 de Agosto de 2011, 02:48
Pelo que percebi e nem li quase nada e foi só o inicio do texto, era para pagar uma divida.

Quando fui ver de que clube era, vi que era do Poli Timisoara. Portanto... divida? Pagar? Querem dar-nos este para esquecermos a divida do Sepsi.

Deve ser isso. Deve...

ou trocas por alguem a divida, ou nunca mais ves o dinheiro.easy. pode ser que este tenha algum valor no mercado e se consiga vender para outro clube na russia ou ukranias, e se recupere o dinheiro.