SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BC

jo3l

Alô, é da liga europa? - Sim. - O Sporting está? - Está, mas está de saida. Alô, é da Liga dos campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui. Alô, é da liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está ? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda. Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deves estar a chegar ...

FORÇA BENFICA!  Vence por nós!

fred_cardozo7

Citação de: jo3l em 03 de Setembro de 2011, 14:54
Alô, é da liga europa? - Sim. - O Sporting está? - Está, mas está de saida. Alô, é da Liga dos campeões? - Sim. - O Sporting está? - Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui. Alô, é da liga Portuguesa? - Sim! - O Sporting está ? - Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame? - Não precisa, falo com ele na segunda. Alô, é da Segunda de honra? - Sim. - O Sporting está? - Nao, mas deves estar a chegar ...

FORÇA BENFICA!  Vence por nós!
Esperemos que o sindrome da 2ª divisao atinja tambem a equipa de futsal do sporting!

Carrega Benfica!

nokas7

osgama

Se jogarmos como na final do campeonato o ano passado...
esperemos uma grande melhoria  :slb2:

|OnE|

Citação de: nokas7 em 03 de Setembro de 2011, 15:14
Arrancar a época com o pé direito..

Bora BENFICA!!! :metal:
Ou de pé esquerdo. Ou de cabeça.
Eu quero é que elas entrem :D

nokas7

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2011, 15:19
Citação de: nokas7 em 03 de Setembro de 2011, 15:14
Arrancar a época com o pé direito..

Bora BENFICA!!! :metal:
Ou de pé esquerdo. Ou de cabeça.
Eu quero é que elas entrem :D

Tinhas que vir.. ^-^ Mas tenho é que concordar com isso.. ;D

faneca_slb4ever

Dentinho tambem é baixa para o jogo de hoje.

Certificados demoram 1 mês a chegar. Jogador foi inscrito a 2 de Agosto mas fpf so fez pedido do certificado no dia 4 de Agosto. Ou seja só chega na 2ª Feira.

Baixas para hoje: Cesar Paulo, Bebe e Dentinho.

Aloutre

Crl, normalmente já seria difícil, com tanta baixa então...como adoraria estar redondamente enganado

Laranjeira

Acho o nosso plantel mt desequilibrado, a seguir ao jogo vou tirar as minhas conclusões.

k1n0

5 provável, segundo o Rascord: Marcão, Gonçalo Alves, Arnaldo, Davi e Diego Sol;

LOL

BC

Bem... nem sei o que diga... mas perder pela 6 vez consecutiva com o Sporting deveria dar despedimento por JUSTA CAUSA. Por isso, toca a ganhar.