SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonzo

Citação de: Nordeste Glorioso em 03 de Setembro de 2011, 12:47
O problema não é o PF, é mesmo os jogadores que tirando uns 3...4 são todos fracos.
Já ganhamos titulos com planteis bem mais fracos...

JPSilva

Muitos destes jogadores ja ca estavam e antes ninguem dizia que eram fracos.

Filipe15

Dos jogadores que foram Campeões da  Europa sairam, Ze Maria que já jogava poucos minutos, Ze Carlos que era supelente do Bébe, Ricardinho e André Lima,  o Pedro Costa ainda fez parte da triste época que fizemos a época passada, agora vão me dizer que a equipa é fraca!! Eu acredito que ainda podemos ganhar titulos mesmo perdendo algumas referencias do futsal do benfica. Acho que é preciso mais competencia de quem esta á frente da secçao e do treinador porque equipa temos.

pinheiro3

Miguel Gouveia

É para GANHAR, crl! Farto de perder troféus para aqueles merdas.

JPSilva

Citação de: Filipe15 em 03 de Setembro de 2011, 13:19
Dos jogadores que foram Campeões da  Europa sairam, Ze Maria que já jogava poucos minutos, Ze Carlos que era supelente do Bébe, Ricardinho e André Lima,  o Pedro Costa ainda fez parte da triste época que fizemos a época passada, agora vão me dizer que a equipa é fraca!! Eu acredito que ainda podemos ganhar titulos mesmo perdendo algumas referencias do futsal do benfica. Acho que é preciso mais competencia de quem esta á frente da secçao e do treinador porque equipa temos.

A equipa ficou invicta o ano passado durante toda a fase regular, só não mostrou competência nos momentos cruciais, e isso são responsabilidades do treinador.

slbenfica_croft

Infelizmente não vou poder ver o jogo.

Espero uma vitória ainda que não acredite muito nisso com este treinador, que parece falhar sempre nos momentos decisivos...

Red Eyes

faneca_slb4ever

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Setembro de 2011, 13:58
É para GANHAR, crl! Farto de perder troféus para aqueles merdas.
Permite-me uma correcção.

Farto de perder finais.