SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jase25

Mas melhor que essa imagem que o Bernardo postou foi o abanar de cabeça do homem quando o jogo acabou.

Muito bom.

vrtds

Covenant

Citação de: Blitz em 03 de Setembro de 2011, 18:52
Queria dedicar esta vitória não só aos infiltrados mas aos, ainda mais desprezíveis, users que aqui vêm diariamente para mandar abaixo. Para eles o Benfica nunca é favorito para nada, nunca vai ganhar nada, vai sempre levar cabazes, seja em que modalidade for, contra quem for.

Para esses, que são a vergonha da nação benfiquista, aqui vai a dedicação!
São uma vergonha.

FORÇA BENFICA! SEMPRE!
Ia fazer algo do género, mas acho que este está perfeito. Subscrevo.

E os que continuam a deitar abaixo também são uma vergonha. :)

Jorge.P_

Os lagartos são dos bichos mais estranhos e burros que por ai andam  :2funny:

Messi87

Paulo Fernandes - «Fomos superiores em todos os capítulos»

Paulo Fernandes, treinador do Benfica, realçou que o Benfica foi um justo vencedor da Supertaça.

«O segredo desta vitória foi o caráter e atitude dos jogadores, que hoje foram inexcedíveis. Era um crime se o Benfica não ganhasse este jogo. Duvidaram quando disse que estávamos melhor e aqui está a prova: Fomos superiores em todos os capítulos e o resultado é lisonjeiro. O Sporting é um digno vencido, mas o passado está no museu e o que interessa é o presente.»

Já Marcão, guarda-redes das águias, estava radiante por um regresso em grande a Portugal.

«Foi um grande regresso. Foi muito importante este jogo para toda a equipa, que merecia este troféu. Este é o novo Benfica, que vai lutar por todos os títulos.»

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/09/03/_fomos_superiores_em_todos_os_ca.html

Covenant

vrtds

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Setembro de 2011, 19:15
e que assim continuem por muito mais tempo, é que enquanto pensarem assim, não resolvem os verdadeiros problemas e a porcaria de clube que são afunde-se cada vez mais...
para mim, nem a orangina os merece...

red_eyes_mafia

Citação de: Pedro Marques em 03 de Setembro de 2011, 19:17
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Setembro de 2011, 19:16
Tirem-me essas frases daqui fdx. Há certas expressões que me metem uma fúria, filhos da puta de lagartos.

Há fotos do jogo?!

Fúria? A mim fazem-me rir :2funny:
A azia deles é cómica, mas há palavras que lhe valiam bem dois ou três chapadões. Mas q se fodam. O caneco é nosso.

_Benfiquista_

Não metam aqui mais lixo vindo desse fórum dos lagartos.Só escrevem e dizem merda.

diableimage

Citação de: vrtds em 03 de Setembro de 2011, 19:19
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Setembro de 2011, 19:15
e que assim continuem por muito mais tempo, é que enquanto pensarem assim, não resolvem os verdadeiros problemas e a porcaria de clube que são afunde-se cada vez mais...
para mim, nem a orangina os merece...

x2
Eu não os percebo sinceramente. Os benfiquistas normalmente são muito críticos porque são muito exigentes. Mas prefiro ser assim do que pensar que está tudo bem e que somos melhores quando na realidade não é assim.

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 03 de Setembro de 2011, 19:20
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2011, 19:19
Não metam aqui mais lixo vindo desse fórum dos lagartos.Só escrevem e dizem merda.
Mas cagam chá fresco.
É, têm a mania.Isso têm.Deve das últimas coisas que lhes resta e que têm, porque de resto....

sammer

Borrados?

Levaram 3 bolas nos postes, marcaram 2 golos de sorte... E nós é que somos os borrados?

LOL

ElComandante

Excelente vitória! Já estava farto de perder títulos para os gajos dos pijamas.

Agora é dar seguimento no resto das competições.

PS: Alguém sabe se dá para comprar a camisola do futsal? Sem publicidade fica (ainda) mais bonita.