SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Covenant

Covenant

O Marinho é Portuense, mas tão Benfiquista como nós.

pauletadias

Citação de: NN_SLB em 03 de Setembro de 2011, 20:21
Eu preferia o Gr que tinhamos o ano passado :/

Entao é este é o homem do jogo (pelo menos para mim foi, oficialmente nao sei) e dizes que preferes outro??.. Epa, OK.

Messi87

|OnE|

Citação de: Covenant em 03 de Setembro de 2011, 20:27
O Marinho é Portuense, mas tão Benfiquista como nós.
Isso posso confirmar. Joguei várias vezes à bola com ele... e já era Marinho, lol.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2011, 20:25
o que eu sei é que estes tristes practicam futsal há mais uma decada que nós e coseguem ter menos supertaças. loool

São uns tristes

Mas a Supertaça so começou em 98 penso, quando o futsal passou a ser modalidade oficial da FPF.

Messi87

A Supertaça é do Benfica
Benfica vence Sporting por 3-2

A equipa de futsal do Benfica venceu a 14ª edição da Supertaça de Portugal. Esta é o quinto troféu dos "encarnados" nesta edição, num encontro em que o Benfica foi mais forte que o rival Sporting.

A primeira parte do encontro foi dominada pelo Clube da Luz, algo que se traduziria em golo aos 8 minutos por Joel Queirós, após grande jogada de Diece, levando os "encarnados" para o intervalo a vencerem o rival Sporting.

Na segunda parte o Sporting conseguiu reagir com um auto-golo involuntário de Marinho que repunha a igualdade, imerecida, no marcador. O Benfica não baixou os braços, criando as melhores oportunidades do encontro. Não foi com estranheza que a equipa de Paulo Fernandes chegaria ao segundo golo por intermédio de Marinho, levando o Clube das "águias" para a frente do marcador.

Na recta final do encontro, o Benfica conseguiu sempre ser melhor que o adversário, e quando o Sporting decidiu abdicar de guarda-redes, foi mesmo o guarda-redes do Benfica, Marcão, numa boa recuperação de Bola, a marcar o terceiro golo do encontro, num grande golo de baliza a baliza.

O Sporting ainda conseguiu diminuir a vantagem do Benfica, para 3-2, por intermédio de Leitão. O guarda-redes do Benfica foi um verdadeiro herói nesta recta final da partida, com um bom par de defesas e marcando o terceiro golo do encontro. Este é uma grande indicação da grande qualidade da equipa da Luz, deixando boas indicações para a época 2011/2012.

Ambas as equipas seguiam empatadas em número de troféus de Supertaça, com quatro para cada lado, em que com esta vitória o Benfica arrecada a sua quinta taça, ultrapassando desta forma o seu rival Sporting.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpsupertacabenfica_030911_83981.asp

Miguelito22

1 titulo em disputa esta época e 1 conquista!
Optimo começamos a época desportiva do Benfica(englobo todas modalidades +futebol) com um titulo esperemos que assim continue.
Parabéns!

Miguelito22

E não jogamos com o cesar paulo e o dentinho que são 2 jogadores que serão fundamentais por isso mais feliz fico com esta conquista.

SLBRulez

Vejo de vez em quando jogos de Futsal, mas dou os meus parabéns a toda a equipa e staff.

carlutchi

LEV

Superga1949

Pessoalmente n acreditava .. mesmo com tantas baixas.

parabens mesmo... mais que merecido.