Sergio Floccari (Lazio) - Gazzetta dello Sport

S-Line

Nao chega a linha avaçada que temos???
Ainda para mais, muitos deles vao ficar fora das opçoes?

Outro reparo, assim neste caminho, no ano passado parecia ter-mos feito uma equipa de juniores , como dizia jesus, agora parece que vamos fazer uma equipa sub-32

Cadilho Júnior

Eu acho que este Sergio Floccari vem por troca do Yebda. Pelo que consegui ver nos vídeos dele parece uma espécie de "Falcao". E para os avançados mantia todos menos o Cardozo. O Cardozo deveriamos vender por 20M €

Red_Fraction

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2011, 12:57
Nao chega a linha avaçada que temos???
Ainda para mais, muitos deles vao ficar fora das opçoes?

Outro reparo, assim neste caminho, no ano passado parecia ter-mos feito uma equipa de juniores , como dizia jesus, agora parece que vamos fazer uma equipa sub-32

Nuno Coelho - 23 anos
Artur Moraes  - 30 anos
Nolito - 24 anos
Rodrigo Mora - 23 anos
Joan Capdevila - 33 anos
Axel Witsel  - 22 anos
Bruno César - 22 anos
Nemanja Matic - 22 anos
Ezequiel Garay - 24 anos
Mika - 20 anos
Enzo Pérez - 25 anos
Émerson  - 25 anos
Eduardo - 28 anos
Urreta - 21 anos
Miguel Vítor - 22 anos
David Simão - 21 anos
Nélson Oliveira - 20 anos
Rodrigo - 20 anos

Media de idades dos jogadores que entraram em relação ao plantel da epoca passada é de 23.6 anos (ainda sairam do plantel Moreira, Nuno Gomes, Peixoto, ainda pode sair o CM), plantel sub 32 sem duvida, o ano passado era de juniores...

Denim

BrunoP

A avaliar pelos numeros que este revela, pode-se dizer que é o Postiga italiano!! :metal:
;D

CkM

Citação de: BrunoP em 10 de Agosto de 2011, 13:15
A avaliar pelos numeros que este revela, pode-se dizer que é o Postiga italiano!! :metal:
;D

Anda na onda da contratação do Hugo Almeida português, portanto.

Rendufas

Bom jogador, tipico avançado italiano que não precisa de muitas oportunidades para marcar... Sem ser um matador de excelencia como cardozo, seria um bom complemento e até alternativa ao paraguaio, sobretudo para o 4-2-3-1... e para os jogos fora/champions...

O miccoli quando veio também era um dispensado da juventus...

nightcrowler

Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:23
Bom jogador, tipico avançado italiano que não precisa de muitas oportunidades para marcar... Sem ser um matador de excelencia como cardozo, seria um bom complemento e até alternativa ao paraguaio, sobretudo para o 4-2-3-1... e para os jogos fora/champions...

o Miccoli era um internacional italiano, na lista de dispensas da Juventus... não da Lazio

Rendufas

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: Rendufas em 10 de Agosto de 2011, 13:23

o Miccoli era um internacional italiano, na lista de dispensas da Juventus... não da Lazio

Sim... e toda a gente dizia que vinha para cá á procura de uma reforma de ouro...

Não que esteja a fazer comparações, mas repara no percurso de luca toni, que quando apareceu como grande goleador tinha quase 30 anos... este ainda nunca jogou numa equipa grande...

Mishkin

Acompanhei-o mais na Atalanta que na Lazio, mas é uma avançado que aprecio. 

Fenómeno

Se nao serve para a Lazio , serve para o Benfica?

Monraigon

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 12:05
não percebo o que tem este de tão especial para ser assim tão superior ao almeida... não entendo mesmo.

se me dizem o cardozo, o huntelaar, o bianchi, 100% de acordo. agora... alguém acha que este floccari é assim tão superior ao almeida? têm duvidas que o almeida, pelo menos na uefa seria inscrito na lazio??

Eu conheço muito bem o Floccari,já lhe vi várias dezenas de jogos.

Não tenho nenhuma espécie de dúvida que rapidamente iria ser ídolo no Benfica,é um jogador que tem características que seriam perfeitas para o tipo de liga que disputamos.

É um jogador que joga metido na área,mas dentro dela,tem uma mobilidade incrível,técnica muito acima da média,e toca pouco na bola,normalmente é receber,ajeitar e chutar,tem um remate muito certeiro,são quase sempre perigosos.

É um gajo exímio a e encontrar espaços dentro da área,vai sempre descobrir o buraquinho onde pode meter o pé e a cabeça.É típico nele muitas vezes estar atrás do defesa,e de repente,está na frente dele a finalizar.

É um jogador que tem marcado não muitos golos,mas aqui em Itália isso até já foi amplamente discutido em jornais e programas de tv,é jogador de equipa grande dizem,porque é um jogador que perdoa muito pouco,precisa é que o jogo da sua equipa seja "subido",ele tem tido o "azar" de apanhar equipas que jogam muito em baixo,e que depois faz contra-ataques constantes.

Não tenham dúvida nenhuma,a vir...era uma mais valia imediata.

Abraço a todos.  :drunk: (tenho estado por Itália,se calhar  vou ficar uns meses,tenho pena de estar sem tempo para participar mais).

BC

Monraigon do campeonato italiano percebes tu, portanto...  :)

Mas não acredito que venha.

Freddy_Adu

Se fosse troca com o Yebda era porreiro. OS números assustam um pouco, mas vamos lá ver.