CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

iantorph

A equipa defensivamente encontra-se bastante inconstante. A equipa deve comecar a ser construida de trás,e não pensando unica e exclusivamente do meio campo para a frente.
Precisamos do Javi a um nivel bem superior.
Valeu pelos 3 pontos.. Com muitos apectos a corrigir.

Benfiquismo

Jogo péssimo do Benfica, treinador incompetente, com Saviola é o mesmo que jogar menos 1, esta época ou isto muda muito ou vai ser como a anterior

Infante da Sagres

Jogo de grande domínio e controlo do desgaste a anteceder uma final europeia...

Excelente JJ!!!

SURREAL9

Citação de: Infante da Sagres em 21 de Agosto de 2011, 15:48
Jogo de grande domínio e controlo do desgaste a anteceder uma final europeia...

Excelente JJ!!!
Como é que é possível alguém criticar o grande mestre da táctica e quiçá o melhor gestor de plantel do mundo :disgust:

faneca_slb4ever

35000 adeptos com 10000 bilhetes oferecidos pelas Sagres?

Onde andas Benfica?

SLusoB

vrtds

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2011, 19:32
35000 adeptos com 10000 bilhetes oferecidos pelas Sagres?

Onde andas Benfica?
eu por mim falo e não me orgulho disso, mas nem sempre é como queremos...
até podem ter oferecido mil bilhetes, mas os que tinham a venda eram caros (dependendo do orçamento de cada um e da percepção claro).
ca em casa somos os dois socios, por isso 25€ por mes de cotas... qd queremos ir a bola, por menos de 30€ não fica (bilhetes, passagens and so on)... ha que fazer escolhas claro. Amo o Benfica, mas tenho contas para pagar...
deviam baixar os preços dos bilhetes para socios, a diferença de 10€ de socio para publico geral, é pouco... fazendo contas cegas, um bilhete para mim enquanto socio fica-me dois euros mais caro do que se nao fosse:
cotas: 12€
bilhete: bancada meo 3 piso: 15€
total: 27€
bilhete não socio: 25€
corrijam-me se houver erros.
agora se tivessem bilhetes a 5€ por exemplo.. ia.. era mais acessivel para o meu orçamento

Pontix

deviam baixar os preços dos bilhetes para socios, a diferença de 10€ de socio para publico geral, é pouco...
[/quote]

Meu caro, se a direcção do Benfica (e dos outros) considerar que a diferença no preço dos bilhetes é pouca, o que vai fazer é aumentar o de não-sócios e não baixar o de sócios. A política de bilheteira dos clubes portugueses (tirando uma ou outra excepção) é uma coisa risível. Temos estádios com milhares de lugares vazios, mas os preços não baixam e os jogos continuam a ser tarde. Se as coisas correm bem, é hora de aumentar os preços e sugar os sócios que não podem comprar cativo até ao tutano. Se correm mal, aí é baixar para os €5 e oferecer, se for preciso, desrespeitando por completo os que adquiriram lugar anual.

terruta

Jogámos bem? (não consegui ver o jogo...)

Já vi que ganhamos mesmo no fim (pelo que se vê nos jornais, mas vou tentar ver o jogo com o rip do dfernades lol.

aguia1

Citação de: terruta em 21 de Agosto de 2011, 20:56
Jogámos bem? (não consegui ver o jogo...)

Já vi que ganhamos mesmo no fim (pelo que se vê nos jornais, mas vou tentar ver o jogo com o rip do dfernades lol.
boa primeira parte. entretanto foi na segunda que marcamos 2 golos.

Sav1ola

Fdx.. Comentador: realmente há ali uma chapada, o arbitro não viu, mas devia ter visto.

E na repetição nota-se perfeitamente o Javi dá-lhe com a mão no peito e ele queixa-se dos olhos e do nariz.. palhaçada neste país.

mikedoom

Necessitamos muito de ter confiança e também é transmissível e parte fundamental da preparação da equipa!

zerocool

A jogar assim podemos ganhar bastantes jogos, mas campeonatos nunca.....

S-Line

Red Eyes

Jogo razoável e apenas isso...

Off-topic:
Alguém pode postar uma imagem com o célebre fora de jogo do Nolito com o Gil? Pelo que me lembro, a existir, era milimétrico...