Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

J Pinto

Estou farto disto, algima coisa tem de ser feita. e é sempre os mesmos

No andebol, em Braga, fomos roubados no jogo com o ABC e depois, com o sporting, e ficamos longe do título

Em Braga, no futebol, fomos roubados (penalty e 2 expulsões) e perdemos dois pontos

EM Braga, ainda no futebol, júnior, fomos roubados no jogo de ontem (penalty claro por marcar a favor) isto depois de termos sido roubados na Madeira, com o Nacional, onde, na minha opinião, perdemos o campeonato (devido a esses roubos)

Hoje, na crónica da bola, o jornalista da bola, que é um portista doente e anti-benfiquista que conheço pessoalmente, disse que o Benfica se pode queixar de uma grande penalidade e diversos lances na segunda parte (ele não fala mas digo eu: livres por marcar a favor, faltas atacantes inexistentes marcadas que impediram contra-ataques venenosos do SLB, livres contra inexistentes, amarelo contra nós só porquie sim, etc.)

Se juntarmos a isto tudo o voleibol (perdemos por culpa prórpia mas em pequenas decisões fomos prejudicados, mas aqui, repito, a maior culpa é nossa) e no hóquei, estamos à frente e na final 8 da Champions (onde não está o porco) mas temos de jogar muito muito muito em todos os jogos para vencer árbitros e adversários

Chega!!!! Temos de ser sempre prejudicados? Porquê?

E já nem falo da liga do proença. Roubados com porto, sporting, braga, académica, olhanense, vitória, rio ave, penalties, expulsões, golos mal anulados a Cardozo...

Ramiro Lopes

BC

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 09:47
Já cairam o volei, andebol, futebol senior e junior. Viva o mandato desportivo.
É mau dizer isto, mas somos realmente uma m.... . Coitado do nosso verdadeiro Benfica.

iSLBenfica

Hoquei, Futsal e iniciados até ver são os unicos que estão a honrar o clube.

Miguelito22

Citação de: BC em 06 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 09:47
Já cairam o volei, andebol, futebol senior e junior. Viva o mandato desportivo.
É mau dizer isto, mas somos realmente uma m.... . Coitado do nosso verdadeiro Benfica.
Culpa do vieira em ter equipas em finais e não as ganhar porque não tem estofo pois claro!
Opá o benfica precisa de ir a bruxa em certas modalidades e tirar de la os incompetentes como o carlos lisboa em basquetebol e com todo o respeito pelo professor luis jardim que tambem ta na hora de ele sair e que venha alguém que ganhe mais titulos.

BC

Eu não culpo o Vieira em tudo, mas é sem dúvida o maior culpado.

Eu dou um exemplo, este ano no futebol ele para mim tem 0 de culpas, no entanto porque é que perdemos mais uma vez o campeonato? Simplesmente porque ele como presidente apoia portistas na Liga, na Federação e na arbitragem e como presidente do Benfica deixa que um treinador do Benfica faça o que quer e bem entende. Ou seja, se com o acumular de erros durante anos e anos prejudica o Benfica é normal que num ano sem que tenha directamente culpa esteja lá metido também.

As modalidades é só mais um exemplo. Não se pode ganhar sempre é verdade, o problema é que nós só ganhamos de vez em enquanto. Nem regularmente é.

O_Glorioso

Como já é habitual, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2011/2012 (ou disputados nesta época):

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 0 títulos; estamos inseridos em nenhuma competição -- PLENO = VERGONHA!
Atletismo: 1 título (maior*: C.N.P.C.); estamos inseridos 'ainda' em duas competições -- colectivas (uma de cariz nacional e uma de internacional)
Basquetebol: 1 título (menor); final de época -- ÉPOCA VERGONHOSA!
Futebol: 1 título (menor); final de época  -- A PORCARIA HABITUAL
Futsal: 2 títulos (um médio e um menor); estamos inseridos 'ainda' em uma competição (de cariz nacional)
Hóquei em patins: 1 título (internacional); estamos inseridos 'ainda' em três competições (duas de cariz nacional e uma de internacional)
Râguebi: 0 títulos -- final de época  -- O "NORMAL"
Voleibol: 2 títulos (um médio e um menor); final de época  -- GRANDE DESILUSÃO

Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos (medalha de prata no C.N.P.C.); estamos inseridos 'ainda' em uma competição -- colectiva (de cariz nacional) -- uma já foi à vida
Futsal: 2 títulos (ambos menores-regionais); final de época -- ÉPOCA PRÒ FRAQUITO
Râguebi: 2 títulos (um médio e um menor) -- final de época -- PODIA (E DEVIA) TER SIDO MELHOR

-- Inseri a Taça de Portugal (título médio) que a equipa masculina de futsal conquistou hoje, há pouco.

sportbilly

desculpem o off-topic mas depois de um sábado negro um grande domingo para o nosso glorioso.É assim que eu quero o Benfia,com vitórias,conquistas e titulos.

FORÇA BENFICA :slb2:   RUMO A MAIS TITULOS :flagglorioso: :winner:

Jarnac

Citação de: BC em 06 de Maio de 2012, 14:45
Eu não culpo o Vieira em tudo, mas é sem dúvida o maior culpado.

Eu dou um exemplo, este ano no futebol ele para mim tem 0 de culpas, no entanto porque é que perdemos mais uma vez o campeonato? Simplesmente porque ele como presidente apoia portistas na Liga, na Federação e na arbitragem e como presidente do Benfica deixa que um treinador do Benfica faça o que quer e bem entende. Ou seja, se com o acumular de erros durante anos e anos prejudica o Benfica é normal que num ano sem que tenha directamente culpa esteja lá metido também.

As modalidades é só mais um exemplo. Não se pode ganhar sempre é verdade, o problema é que nós só ganhamos de vez em enquanto. Nem regularmente é.
sem duvida que é o maior culpado...de voltar a ter dado esperança de ganharmos em todas as modalidades...que chatice...

Freire

Já o fcp concretiza as esperanças. Fodido.

fffernas

Como no hóquei por exemplo...que é um fartar de vilanagem.

BC

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 20:32
Não digas verdades. É mais bonito e saboroso ser do "quase" do que ser campeão ou vencedor de algo.

Freire

Pois, pois fernas, há que levantar a cabeça.

fffernas

Felizmente e apesar das vitórias ou das derrotas sou de um clube que anda de cabeça levantada e de cara lavada.....outros não podem dizer o mesmo.

Jarnac

...
Citação de: BC em 06 de Maio de 2012, 20:50
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2012, 20:32
Não digas verdades. É mais bonito e saboroso ser do "quase" do que ser campeão ou vencedor de algo.
quem tem mais titulos em...
futebol?
futsal?
basquetebol?
rugby?
volei?
hoquei?
Benfica ou porcos...
eu sei vocês são adeptos do, mas vamos ter mais( comprar), vamos...vamos...
chupem porcos...