Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

faneca_slb4ever

Basquetebol:

Porto 53-56 BENFICA

Hóquei em Patins:

BENFICA 5-11 Valdagno

Bleach

Ainda ha o campeonato de hockey e o futsal , vamos lá !

original

http://www.fotosdacurva.com/ ,desculpem lá poluir o tópico,mas há aqui fotos "engraçadas"

faneca_slb4ever

magoslb

Citação de: original em 26 de Maio de 2012, 02:32
http://www.fotosdacurva.com/ ,desculpem lá poluir o tópico,mas há aqui fotos "engraçadas"

Bom, não vi nenhuma "engraçada", para além das fotos dos porcos, destaca-se uma imagem de uma vaca labrega com um cartaz a destratar o Benfica. Aquela gente é só classe.

Andy_CooL

Andy_CooL

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: macnash em 27 de Maio de 2012, 22:43
Modalidade á Benfica!! Caracter e qualidade, eu tenho a sensação de que quase todas as modalidades  do Benfica estão a milhas do Basketball Tantos jogadores de qualidade a surgir, esperemos bem que nos possamos aproximar do Benfica dos anos 80 e 90 tendo por base a formação!! Viva o Benfica!
Confere. Só o Atletismo e Basket, na minha opinião, é que têm projetos em condições.

Freire

Concordo com os 2 projectos a sério e n 'projectos' em cima do joelho. Mesmo assim é suficiente para os venezuelanos estarem plenamente satisfeitos.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: macnash em 27 de Maio de 2012, 22:43
Modalidade á Benfica!! Caracter e qualidade, eu tenho a sensação de que quase todas as modalidades  do Benfica estão a milhas do Basketball Tantos jogadores de qualidade a surgir, esperemos bem que nos possamos aproximar do Benfica dos anos 80 e 90 tendo por base a formação!! Viva o Benfica!
Confere. Só o Atletismo e Basket, na minha opinião, é que têm projetos em condições.
Creio que o Andebol está a evoluir muito bem depois de tempos "negros" e Hóquei tem condições para o sucesso mas por vezes os interesses pessoas ficam na frente dos interesses do clube.

SimpSLB

Eu acho que estas ideias nas modalidades, dos adeptos entrevistarem os jogadores, deviam estender-se ao futebol... Mas não como naquelas entrevistas em que um gajo da BTV é que escolhe as perguntas, mas sim uma em que esteja o jogador a ver tudo e a responder

pguerreiro

Vale o que vale;

«Anónimo29 Maio, 2012 23:10
Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão, vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório.Posto isto:
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido,os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica, foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se À claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer À força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
-Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos ,para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituições vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um excerto de porrada desde a saída do pavilhão,até à sua viatura.
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém feio falar o presidente e a sad desta instituição...»

SLB WINGS

Vale o que vale, mas de facto não é nada que me admire tendo em conta os antecedentes criminosos de declarada intimidação em tudo o que é recintos afectos ao fcp em jogos contra o Benfica, desde a vigência do PC como presidente daquela agremiação que ganha a todo o custo.

Já temos visto inúmeras vezes, uma atitude passiva por parte das forças políciais, nomeadamente a PSP do Porto em jogos que envolvem equipas do Benfica, mas desta vez, em que tudo leva a crer que os andrades ultrapassaram a linha a todos os títulos, reparou-se na atitude que os responsáveis portistas tiveram.

Nada que admire.

Vale o que vale, mas se é verdade (e eu acredito), só demostra o grau de intimidação que agentes sérios da cidade do Porto sofrem na pele, e o medo que têm de sofrer represálias.

O trabalho foi bem feito, mas o que vem para fora é quase nada. Que País triste...

pguerreiro

Enquanto isso... «Os indivíduos, 16 da Juve Leo e dois dos No Name Boys, terão de responder pelos crimes de resistência e coação, de ofensas à integridade física, de participação em rixa, de detenção de arma proibida e de arremesso de objetos.» Há quem lhe chame a Região Autónoma do Dragão.