Época 2012/2013

Dandy

Se o Gentry sair, o Jorge Coelho faria o lugar de "não estrangeiro". "Penso eu de que"...

O jogador mais "valorizado" da liga até é um "poste", por coincidência: o conhecido Christopher Lee, da Ovarense. Em termos estatísticos, pelo menos.

O Stefan Djukic, nosso antigo formando, conta como português? Foi o melhor jogador do Ginásio, esta época.

Slb23

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 01:11

Se o Gentry sair, o Jorge Coelho faria o lugar de "não estrangeiro". "Penso eu de que"...

O jogador mais "valorizado" da liga até é um "poste", por coincidência: o conhecido Christopher Lee, da Ovarense. Em termos estatísticos, pelo menos.

O Stefan Djukic, nosso antigo formando, conta como português? Foi o melhor jogador do Ginásio, esta época.

O Jorge Coelho é tão fraco...Para isso vinha o Nuno Cortez.

pelicano

Alguém falou no Reggie Moore... Não é verdade que o tenhamos tentado contratar no início da época... 300 mil dólares limpos

Slb23

Citação de: pelicano em 26 de Maio de 2012, 02:35
Alguém falou no Reggie Moore... Não é verdade que o tenhamos tentado contratar no início da época... 300 mil dólares limpos
Não tentamos?

Para ti qual seria o plantel do próximo ano?

Mercurio_10

Cortes não me desagradava, mas não é profissional de Basket e por isso não pode mudar-se para Lisboa.

Meu caro Dandy, acho que o Jorge Coelho, actualmente já não cumpre os mínimos para jogar no Benfica. Há uns anos, não estaria mal.

Dandy

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 02:37
Citação de: pelicano em 26 de Maio de 2012, 02:35
Não tentamos?

Para ti qual seria o plantel do próximo ano?

Olha que o "pelicano" costuma acertar...  ;D

Andy_CooL

o Gentry tem de sair.. o Norris (apesar de ter feito mt jeito nos paly-offs) tambem.. o resto tem de ser para ficar

Imortal10

Mantenham o Doliboa por favor!

Fly 13

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2012, 01:11

O Jorge Coelho é tão fraco...Para isso vinha o Nuno Cortez.
O Jorge Coelho é do mais cepo que há.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Maio de 2012, 00:17
O Andrade está mesmo certo...?
Volto a repetir: Tem proposta de renovação do Porto e tem propostas de Espanha.

Ian

Se não me engano o Norris tem passaporte croata.

Em relação à posição 5 não esquecer que Gentry esteve lesionado e fez os playoff fora de forma.

Duvido um pouco que Heshimu fique. Gostava que ficasse. Mas se por um lado foi decisivo nas finais no resto da epoca o seu rendimento foi muito mais baixo que as epocas anteriores e tambem a verdade éq ue já não vai para novo.

Gentry tanto poderá fazer de 5 como 4, na minha maneira de ver.
Quanto ao Jorge Coelho, se está longe de ser um craque tambem está longe de ser fraco.

Em termos de postes, o Cláudio seria uma aposta de futuro e se calhar o Cortez de presente. No entanto, acredito que o Cortez queira ficar a norte.

Teremos de ver também a situação do Minhava que teve poucos minutos esta época e do Sérgio.

Esqueçam o Andrade, duvido que se sair do Porto não vá para espanha onde esteve com um pé a meio do ano.

Slb23

O Cortez talvez vá para o Oliveirense, o ano passado esteve próximo.
O Cristovão acaba contrato este ano certo? Uma pena não ter dado jogador, depositava muitas esperanças nele.
Faneca já começo a gostar mais do plantel...Olha o Ferreirinho não é posição 2? Tinha essa ideia.
O Minhava deve mesmo sair, espero que vá para Espanha.O José Barbosa da Ovarense agradava-me para terceiro base.

Atenção ao Ben Reed, será que regressa para Portugal?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 12:25
O Cortez talvez vá para o Oliveirense, o ano passado esteve próximo.
O Cristovão acaba contrato este ano certo? Uma pena não ter dado jogador, depositava muitas esperanças nele.
Faneca já começo a gostar mais do plantel...Olha o Ferreirinho não é posição 2? Tinha essa ideia.
O Minhava deve mesmo sair, espero que vá para Espanha.O José Barbosa da Ovarense agradava-me para terceiro base.

Atenção ao Ben Reed, será que regressa para Portugal?
Pode jogar a 2 ou a 3. É um atirador.

ala esquerda

manter o maximo possivel.
contratar apenas para posição chave e com muita qualidade.

xungaria

Minhava Carreira TomásBarroso
Ferreirinho
Monteiro SérgioRamos Betinho
Doliboa Heshimu
Elvis Americano

depois 1 americano para as posições 1/2 e um destes jogadores deve vir Filipe da Silva ou Andrade

n acredito na continuidade do Scott derivado ao balúrdio que ele deve pedir para renovação.... Doliboa acredito mais

Gentry por falta de preponderância e Norris pelo avançar da idade parece me certas as saídas....

Comunitários podem jogar? é que assim finalmente pode se começar a rever lituanos sérvios e Espanhóis a jogar no nosso basket