Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

nokas7

Depois do Basket, do Atletismo, do Hóquei e com a ainda possibilidade do Futsal..

Só faltaram mesmo Vocês, Volei.. :disgust:

PS - Passemos o Andebol à frente, infelizmente..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2012, 19:26
Depois do Basket, do Atletismo, do Hóquei e com a ainda possibilidade do Futsal..

Só faltaram mesmo Vocês, Volei.. :disgust:

PS - Passemos o Andebol à frente, infelizmente..

e o rugby e o futebol e o ténis de mesa subir de uma vez por todas à primeira divisão.

Slb23

Citação de: abar85 em 19 de Junho de 2012, 13:54
No Basquetebol acho que o nosso era bastante mais forte, se era aproveitado na sua plenitude já acho que não. Agora o Porto estava bem mais fraco  que o ano passado por exemplo. Para além de pelos vistos não receberem.

No Hóquei a mesma coisa, temos mantido os melhores, e há que dar mérito por isso. No Porto alguns dos melhores têm saído, como sairam os Garcias. Tiveram a entrada do Caio que os reforçou, mas acho que não tinham 2 equipas equilibradas como nós conseguiamos ter. O GR deles é melhor, mas na globalidade acho que eramos melhores. E eles tb não recebiam.

Os orçamentos não conheço, falei em termos de qualidade que para mim era superior no Benfica. Sabes os orçamentos? Tinha curiosidade de saber.

Em Andebol era equilibrado e foi o descalabre que foi, em Volei eramos muito melhores e mais uma vez foi o que foi. O aproveitamento está em 50% com ou sem experiência.

No futsal é outra, com a equipa que temos já deviamos ter decidido isto sem sofrer tanto.
Por exemplo no basquetebol eles tinham Stempin, João Santos, Andrade e Miguel Miranda. Só aqui estão 3 dos melhores melhores 5 jogadores portugueses e o melhor jogador do campeonato juntamente com o nosso Doliboa. Se o plantel do Benfica era mais extenso? Sim era, mas o deles tinha muita qualidade.

No hóquei eles têm um dos melhores Gr dos mundo, o melhor do mundo e o melhor jogador português da actualidade. Depois aninda havia Caio, Suissas, Pedro Moreira...Tinham muita qualidade também e o orçamento era altissimo.

No Voleibol foi um falhanço claro da nossa parte, época regular fabulosa, 2ª fase muito boa e depois na final acusamos a pressão. O nosso serviço nunca foi capaz de criar dificuldade à recepção deles e depois eles têm o melhor distribuidor do campeonato. Perdemos e perdemos bem na final.

No Andebol ao nível de plantel estavamos bem serviço em todas as posições, exceptuando talvez a de ponta esquerdo onde não havia uma clara mais valia. Aqui o problema acho que se resume a muitos jogadores acomodados e falta de exigencia.

No futsal andamos grande parte da época a jogar bem, mas agora na fase decisiva temos estado muito mal. Somos incapazes de criar jogadas de perigo a não ser quando a bola entra no César. Acho que aqui precisamos de mudar algumas peças e controlar os feitios...

abar85

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2012, 14:08
Citação de: abar85 em 19 de Junho de 2012, 13:54
No Basquetebol acho que o nosso era bastante mais forte, se era aproveitado na sua plenitude já acho que não. Agora o Porto estava bem mais fraco  que o ano passado por exemplo. Para além de pelos vistos não receberem.

No Hóquei a mesma coisa, temos mantido os melhores, e há que dar mérito por isso. No Porto alguns dos melhores têm saído, como sairam os Garcias. Tiveram a entrada do Caio que os reforçou, mas acho que não tinham 2 equipas equilibradas como nós conseguiamos ter. O GR deles é melhor, mas na globalidade acho que eramos melhores. E eles tb não recebiam.

Os orçamentos não conheço, falei em termos de qualidade que para mim era superior no Benfica. Sabes os orçamentos? Tinha curiosidade de saber.

Em Andebol era equilibrado e foi o descalabre que foi, em Volei eramos muito melhores e mais uma vez foi o que foi. O aproveitamento está em 50% com ou sem experiência.

No futsal é outra, com a equipa que temos já deviamos ter decidido isto sem sofrer tanto.
Por exemplo no basquetebol eles tinham Stempin, João Santos, Andrade e Miguel Miranda. Só aqui estão 3 dos melhores melhores 5 jogadores portugueses e o melhor jogador do campeonato juntamente com o nosso Doliboa. Se o plantel do Benfica era mais extenso? Sim era, mas o deles tinha muita qualidade.

No hóquei eles têm um dos melhores Gr dos mundo, o melhor do mundo e o melhor jogador português da actualidade. Depois aninda havia Caio, Suissas, Pedro Moreira...Tinham muita qualidade também e o orçamento era altissimo.

No Voleibol foi um falhanço claro da nossa parte, época regular fabulosa, 2ª fase muito boa e depois na final acusamos a pressão. O nosso serviço nunca foi capaz de criar dificuldade à recepção deles e depois eles têm o melhor distribuidor do campeonato. Perdemos e perdemos bem na final.

No Andebol ao nível de plantel estavamos bem serviço em todas as posições, exceptuando talvez a de ponta esquerdo onde não havia uma clara mais valia. Aqui o problema acho que se resume a muitos jogadores acomodados e falta de exigencia.

No futsal andamos grande parte da época a jogar bem, mas agora na fase decisiva temos estado muito mal. Somos incapazes de criar jogadas de perigo a não ser quando a bola entra no César. Acho que aqui precisamos de mudar algumas peças e controlar os feitios...

No Basquet onde entram Betinho, Elvis, Carreira nos melhores 5?
Depois Doliboa, Eshimu, Scott, Norris, Barroso, Minhava...
Parece-me que eramos melhores.

No Hóquei acho que globalmente eramos melhores apesar de eles terem esses grandes jogadores que referiste, eramos mais equilibrados o que permitia maior ritmo pela rotatividade.

No Vólei nem com a melhor equipa.

No Andebol, era equilibrado e ficamos não em 2ª mas em 4ª não foi?

Em termos de orçamentos os nossos eram os maiores ou não? Não sei mesmo.

faneca_slb4ever

Sim, ficamos em 4º sim.

Sim, em quase tudo temos os maiores orçamentos em Portugal.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2012, 23:55
Sim, ficamos em 4º sim.

Sim, em quase tudo temos os maiores orçamentos em Portugal.

Obrigado pelas respostas.

Essas são as condições que o presidente dá, os maiores orçamentos para ter os melhores, mas como se vê isso não chega, é preciso delegar em pessoas competentes a forma como se gerem esses orçamentos.

R3nas

faneca_slb4ever

Hóquei em Patins:

Paço de Arcos 6-11 BENFICA

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 5-4 Sporting (Após Prolongamento)

Campeões Nacionais!!!

O_Glorioso

Como já é habitual, cá vai a tabela da contabilização dos títulos ganhos nas principais modalidades, época 2011/2012 (ou disputados nesta época):

Seniores masculinos, principais modalidades:

Andebol: 0 títulos; final de época -- PLENO = VERGONHA!
Atletismo: 2 títulos (ambos maiores*); final de época -- MISSÃO CUMPRIDA
Basquetebol: 2 títulos (um maior e um menor); final de época -- CAMPEÕES, FALTOU A TAÇA DE PORTUGAL!
Futebol: 1 título (menor); final de época  -- A PORCARIA HABITUAL
Futsal: 3 títulos (um maior, um médio e um menor); final de época -- À SL BENFICA!
Hóquei em patins: 2 títulos (um maior e um internacional); final de época -- CAMPEÕES, FALTOU A TAÇA DE PORTUGAL
Râguebi: 0 títulos; final de época  -- O "NORMAL"
Voleibol: 2 títulos (um médio e um menor); final de época  -- GRANDE DESILUSÃO

Seniores femininos, principais modalidades:

Atletismo: 0 títulos (medalha de prata no C.N.P.C.* e no C.N.P.A.L.); final de época -- O ESPERADO
Futsal: 2 títulos (ambos menores-regionais); final de época -- ÉPOCA PRÒ FRAQUITO
Râguebi: 2 títulos (um médio e um menor); final de época -- PODIA (E DEVIA) TER SIDO MELHOR

-- Inseri o Campeonato Nacional (título maior) que a equipa masculina de futsal conquistou há bocado.

faneca_slb4ever

diableimage

O O_Glorioso até se contem nas palavras quando se referes às senhoras ;D

BlankFile

Andebol - 0 títulos --> época decepcionante a todos os níveis.
Voleibol - 2 títulos (Supertaça e Taça de Portugal) --> Acabou por ser uma época de desilusão por termos perdido o campeonato de forma incrível mais uma vez, mesmo tendo ganho a Supertaça e Taça de Portugal.
Basquetebol - 2 títulos (Troféu António Pratas e Campeonato Nacional) --> Boa época, com o objectivo principal cumprido!
Futsal 3 títulos (Supertaça, Taça de Portugal, Campeonato Nacional) --> Excelente época. Vencemos todas as provas onde estávamos inseridos e cumprimos o objectivo principal!
Hockei Patins - 2 títulos (Taça Continental e Campeonato Nacional) --> Boa época. Cumprimos o objectivo principal!
Atletismo - 2 títulos (Campeonato Nacional masculino de Pista Coberta, Nacional masculino ao Ar Livre) --> Boa época. Cumprimos o objectivo principal!

Peço desculpa pelo facto de não referir mais modalidade do Benfica, mas estas são de facto a mais relevantes do clube. Viva o Benfica!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2011, 12:02
Basquetebol - Objectivos:

Campeonato (Fase Regular) - 2º Lugar.
Campeonato (Playoffs) - CAMPEÕES NACIONAIS após baterem 3-2 em jogos frente ao Porto.
Taça de Portugal - Eliminados na 1/2 Final frente ao Porto.
Taça Hugo dos Santos - Eliminados na 1/2 Final frente ao Barreirense.
Trofeu António Pratas - VENCEDORES após vitória por 65-63 frente ao Porto.

Futsal - Objectivos:

Campeonato (Fase Regular) - 1º Lugar.
Campeonato (Playoffs) - CAMPEÕES NACIONAIS após baterem 3-2 em jogos frente ao Sporting.
Taça de Portugal - VENCEDORES após vitória por 2-1 frente ao Módicus.
Supertaça - VENCEDORES após vitória por 3-2 frente ao Sporting.

Hoquei - Objectivos:

Campeonato - CAMPEÕES NACIONAIS.
Taça de Portugal - Perdemos na Final frente à Oliveirense.
Liga Europeia - Eliminados nos 1/4 Final frente ao Valdagno.
Supertaça Europeia - VENCEDORES após vitória por 10-0 devido à falta de comparência do Liceo da Corunha ao jogo.

Voleibol - Objectivos:

Campeonato (1ª Fase) - 1º Lugar.
Campeonato (2ª Fase) - 1º Lugar.
Playoff Final - Perdemos frente ao Sp.Espinho 1-2 em jogos.
Taça de Portugal - VENCEDORES após vitória por 3-1 frente à Ac.Espinho.
Supertaça - VENCEDORES após vitória por 3-0 frente à Fonte Bastardo.

Andebol - Objectivos:

Campeonato (Fase Regular) - 2º Lugar.
Campeonato (Fase Final) - 4º Lugar.
Taça de Portugal - Eliminados frente ao Madeira SAD na Luz nos 1/4 de Final.
Cup Winners Cup - Eliminados nos 1/4 de Final frente ao HC Celje Pivovarna Lasko.