1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

|OnE|

jase25

Safe

sinto a equipa bem mais madura do que no ano passado.
e claro, Marcão na baliza é um upgrade colossal. isto com todo o respeito ao Vítor Hugo e ao campeão europeu Bebé, porque gosto bastante de ambos.

super_aguia_69

Acho que é muito mau termos descido tão baixo...
A televisão estatal ser de interesse público ainda vá que não vá mas emitir tourada durante a tarde não está correcto...
Ainda por cima nunca tinha visto uma tourada com dois bois ao mesmo tempo dentro da arena... o que vale é que os cinco forcados deram bem conta do recado ...

Mr_Ben

Parabéns para a gente (Benfiquistas) do Norte!!!

Filipe15

Esperava mais depois de uma vitoria convincente na supertaça... Valeu pelos 10 minutos da primeira parte num pavilhão sempre dificil. Não gosto quando o melhor jogador em campo é o nosso GR mas o importante são os três pontos. Venha o seguinte.

piratas15

Citação de: winteste em 10 de Setembro de 2011, 16:42
Marcão a surpreender-me. Está num nível fantástico.
finalmente estamos ao nivel dos lagartos na baliza! sem desprimor pelos os outros DOIS  G.R.

GZOM3N

Exibição fraquinha, mas o que interessa é a vitória. Siga!

Safe

Citação de: piratas15 em 10 de Setembro de 2011, 16:47
finalmente estamos ao nivel dos lagartos na baliza! sem desprimor pelos os outros DOIS  G.R.

o Benedito farta-se de borrar os pés em jogos de menor dimensão, contra o Benfica é que engata sempre.

46Rossi

bom resultado mas não gostei muito da segunda parte...

EB_94_SLB

benficaslb1

Quem diz que o Benfica jogou mal não se esqueçam que o Modicus tem 4 internacionais A e  jogadores de grande qualidade. E para o pessoal das criticas hoje defendemos
monstruosamente bem e mandámos mais 3 bolas aos postes.

E ja agora parece que o Dream Team do Wc esta muito melhor ao intervalo.

Forçabenfica

Sem C.Paulo, sem Joel e com Dentinho ainda a meio gás, foi uma excelente vitória, num campo muito complicado.
Nota para o Anilton, começa finalmente a mostrar qualidades para ser uma grande aposta... Está a tornar-se num jogador de 1ª linha...

benficaslb1

Citação de: Safe em 10 de Setembro de 2011, 16:50

o Benedito farta-se de borrar os pés em jogos de menor dimensão, contra o Benfica é que engata sempre.

Não concordo nada. Benedito é o melhor redes português infelizmente

Safe

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: Safe em 10 de Setembro de 2011, 16:50

Não concordo nada. Benedito é o melhor redes português infelizmente

o ano passado até perdeu a titularidade para o cristiano.
mas depois fez uma final monstruosa, é verdade.

é bom redes, mas o Marcão é de muito longe o melhor a actuar em Portugal.