1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:44
Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:38
@Isaaquinho

Um 5x4 bem feito dá em 80% das vezes golo. Mas sim podiamos ter defendido melhor.

Não é bem assim, pelo menos não deveria ser para uma equipa como o Benfica. É uma situação para a qual temos de estar rotinados e preparados.

Por outro lado ainda existia a questão de não termos capacidade e inteligência para gerir melhor a posse de bola.
Podemos treinar imenso a defesa que os outros treinam o ataque. E não jogavamos contra uma equipa qualquer, era contra o Sporting.

Quanto ao gerir a posse de bola é verdade sim senhor.

Bem sei que era o Sporting, mas notou-se uma diferença enorme na nossa capacidade em defender, isto comparando a época passada com a que lhe antecedeu. Apesar de perdemos o Ricardinho, jogador genial, não justifica a diferença que acabou por se verificar na maneira como defendíamos.

E depois a tal incapacidade em conservar a bola, entregando-a muitas vezes, de "bandeja" ao adversário. Isso contra o Sporting acabou por nos sair caro...

Bernardo.8

Boa primeira parte. No geral, gostei. Os reforços já começam a fazer a diferença (com 2 assistências). Há que melhorar o nosso processo defensivo, principalmente a partir dos 3-0, foi sempre um ai Jesus e fé em Marcão.

pauletadias

Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:44
Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2011, 15:42
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:38
@Isaaquinho

Um 5x4 bem feito dá em 80% das vezes golo. Mas sim podiamos ter defendido melhor.

Não é bem assim, pelo menos não deveria ser para uma equipa como o Benfica. É uma situação para a qual temos de estar rotinados e preparados.

Por outro lado ainda existia a questão de não termos capacidade e inteligência para gerir melhor a posse de bola.
Podemos treinar imenso a defesa que os outros treinam o ataque. E não jogavamos contra uma equipa qualquer, era contra o Sporting.

Quanto ao gerir a posse de bola é verdade sim senhor.

Bem sei que era o Sporting, mas notou-se uma diferença enorme na nossa capacidade em defender, isto comparando a época passada com a que lhe antecedeu. Apesar de perdemos o Ricardinho, jogador genial, não justifica a diferença que que acabou por se verificar na maneira como defendíamos.

E depois a tal incapacidade em conservar a bola, entregando-a muitas vezes, de "bandeja" ao adversário. Isso contra o Sporting acabou por nos sair caro...

Nao sei como é possivel acharem que estamos a defender igual!! ESTAMOS MUITO MELHOR!! O Sporting em 5x4 marcou 1 golo pq foi 1 mijo de todo o tamanho (como no 1º golo!!! MIJOES) , senao nem em 5x4 eles marcavam!

Isaaquinho

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2011, 15:51
a pararem de falar da época passada? o pessoal gosta mesmo de sofrer porque é que não falam da final da uefa futsal cup? Já chega a época passada já lá vai

Para mim a época passada já acabou, mas espero que certos aspectos tenham sido melhorados e trabalhados, porque podem fazer a diferença na conquista do título desta época. ;)

Adiante, que a segunda parte vai começar. :P

|OnE|

Estes jogadores do Modicus são irritantes... sempre no soalho.

katso

este burro do comentador nao ve que foi 2 amarelo?? fdx..

|OnE|

Olhem me que cão este comentador....
Quer dizer... na primeira parte o cartão ao Dentinho era  claro porque o jogador ia isolado.
Agora "foi o árbitro que entendeu que o Davi ia isolado".

D12-SLb

eheh, foi expulso e ainda fez um 'toma' a coçar a cabeça

Andy_CooL

vitormopinto1987

entende-se perfeitamente porque jogam de azul...

|OnE|

Epá... eu não costumo decorar estas cenas... mas são normais no Modicus estas ceninhas?