Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Mercurio_10

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Outubro de 2011, 22:37
Tenho relação amor/ódio com estes jogadores. Mas o Sean Ogirri foi importantíssimo no campeonato dos corruptos e é este tipo de jogador.

Espero é nunca ver o Ted e o Ben ao mesmo tempo em campo, acho que me dava um ataque cardíaco.

Eu também tenho essa sensação em relação a estes jogadores.

Ao longo do último ano, o Ben esteve quase sempre muito abaixo do que pode dar, daí que a notícia da sua renovação não me entusiasmou. O Scott, para já, está acima do Ben dos últimos meses e está na pole para o campeonato, até pela lesão do Ben.

Jogarem os dois só em situações de recurso, porque nenhum funciona bem na posição 1.

pinheiro3


Hitch

Independentemente daquilo que possa valer, e tudo indica que muito (foi o 1º jogo que vi dele), hoje foi perfeitamente decisivo. Simplesmente magnífico naqueles 3 cestos consecutivos que nos fizeram recuperar e passar para a frente do marcador numa fase já crítica do jogo.

E aquela impulsão e cesto na cara do porco Andrade foi lindo!!!  :clap1:

Temos reforço, pois!

Eddie_

Uma coisa é certa, ele não tem medo de ter a bola. E acho que com o tempo o lançamento vai melhorar
Acho que tomou várias vezes a decisão errada, e espero que não se revele demasiado individualista.

Não me parece que supere o Ben, pois o Ben defende muito bem. E quando é necessário chega-se à frente e assume o jogo. Basta ver os playoffs da época passada.

E também acho que vai dar facilmente para ter Ted e Ben no mesmo cinco.
Este campeonato vai ser a dois e todos sabemos quem vamos apanhar na final. E na final é preciso ter homens que não tenham medo de se chegar à frente.

faneca_slb4ever

É muito melhor que o Ben.

É craque.

Jogue a 2 e temos aqui o MVP da Liga.

46Rossi

durante grande parte do jogo não gostei muito mas depois na altura do ou vai ou racha pegou no jogo e praticamente sozinho virou o resultado... não é para qualquer um mas quero ver mais antes de tirar conclusões  :)

Freire

Chegou-me a tirar do sério ontem.

ednilson

Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?

Thunderboy

Tem qualidade, mas ainda é cedo para fazer grandes comentarios.

Josh

Citação de: Freire em 10 de Outubro de 2011, 15:36
Chegou-me a tirar do sério ontem.

Antes do 4ºperíodo estava a ser um desastre...

Slb23


faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 15:43
Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?
Não tenho dúvidas nenhumas da afirmação que fiz. O futuro vai dar me razão.

|OnE|

Partilho da opinião do faneca.
O Ted parece mesmo muito bom.
E não estou a desvalorizar o Ben. Bem pelo contrário.
Mas não me parece que fique por cá muitos anos.

Dudek

O Ted senão me engano fez um 1º quarto bastante produtivo..esteve menos bem no 2º e 3º, e no 4º rebentou com tudo.

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2011, 18:23
Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2011, 15:43
Não gostei nadinha nos 3 primeiros periodos....depois....enfim, a avaliar.

"É muito melhor que o Ben"

:estrelas: pá...faneca...o Ben tem sido altamente atingido por lesões nos últimos anos, antes de Benfica e mesmo na 1ª época de Benfica, este rapaz era "muito melhor"?
Não tenho dúvidas nenhumas da afirmação que fiz. O futuro vai dar me razão.

Espero que tenhas razão... mas é esperar. Também me parece que tem qualidade mas ainda é muito cedo (pelo menos para mim) para ter afirmações desse tipo. No entanto parece-me que ao contrário do que algum pessoal diz podem jogar os dois ao mesmo tempo... se houver problema não será certamente por aí.