Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Ian

Um craque que só vê cesto à frente. Normal, num jogador da posição 2...

crslb

Pede lá desculpa ao 25 pá  :2funny:

É bem Ted  :cool2:

faneca_slb4ever


nokas7


joao12soares

Citação de: cristao69 em 11 de Dezembro de 2011, 19:40

=

Foi o que me veio à cabeça depois do jogo da final do Troféu António Pratas, ele teve lá entradas para o cesto à D-Rose, depois daquele nó no porco 25 e aquele afundanço...Fantástico!!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Messi87

Levou 1 jogo de suspensão.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Basquetebol em 22 de Dezembro de 2011, deliberou:

P.052-2010/2011 – Castigar o jogador THEODORE LEWIS SCOTT, Licença n.º 210841 do Sport Lisboa e Benfica, com a pena de UM JOGO DE SUSPENSÃO, a contar de 19.Dez.11, ao abrigo do art.º 46º do Regulamento de Disciplina, por infracção cometida no jogo n.º 477, que em 18.Dez.11 o Lusitânia e o Benfica disputaram para a Liga Portuguesa de Basquetebol.

http://oracle.fpb.pt/fpb_zone/portal/img/home_293/fotos/22255805612857450516.pdf

Hanzo

Qual foi "a infracção" grave para levar com um jogo se suspensão?

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 14:49
Qual foi "a infracção" grave para levar com um jogo se suspensão?
Deve ter sido no final do jogo. Segundo vi em imagens o Ted ficou muito chateado e envolveu se em troca de palavras com árbitros/jogadores da equipa contrária. Talvez seja por isso (não tenho a certeza).

Eddie_

Deve ter sido por protestos dado que foi ele que "fez" a falta que deu a vitória ao Lusitânia.

Hanzo

Eu também presumia que fosse isso. Os árbitros fizeram mesmo um bom trabalho.

Messi87

Artigo 46º
Injurias

1. Os agentes que, estando inscritos no boletim de jogo e durante a sua
realização, injuriarem ou desrespeitarem qualquer dos agentes referidos no
artigo n.º 1 do presente Regulamento, ou qualquer espectador, serão
punidos com uma pena de um a seis jogos de suspensão.

Roberto R.

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Dezembro de 2011, 14:51
Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 14:49
Qual foi "a infracção" grave para levar com um jogo se suspensão?
Deve ter sido no final do jogo. Segundo vi em imagens o Ted ficou muito chateado e envolveu se em troca de palavras com árbitros/jogadores da equipa contrária. Talvez seja por isso (não tenho a certeza).


Confirmo, assisti ao jogo e posso confirmar que não fosse os colegas de equipa a segurar o ted a coisa podia ter sido bem pior.

Hanzo

Citação de: Roberto R. em 29 de Dezembro de 2011, 16:28
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Dezembro de 2011, 14:51
Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 14:49
Qual foi "a infracção" grave para levar com um jogo se suspensão?
Deve ter sido no final do jogo. Segundo vi em imagens o Ted ficou muito chateado e envolveu se em troca de palavras com árbitros/jogadores da equipa contrária. Talvez seja por isso (não tenho a certeza).


Confirmo, assisti ao jogo e posso confirmar que não fosse os colegas de equipa a segurar o ted a coisa podia ter sido bem pior.


Ok... Thx. Das filmagens que se viram que apareceram por aí na Net não parece que ele tivesse reagido assim tão mal, mas de facto já se tinha percebido antes que tem sangue quente nestas situações.

Messi87

#178
Entrevista à revista "Mística"
Ted Scott: "Somos um bom conjunto"

Em entrevista à revista do Benfica, "Mística", o jogador de basquetebol, Ted Scott, falou da experiência vivida até agora no Clube da Luz, o objectivo da época e o companheirismo dos colegas.

"Não interessa quem é o melhor marcador ou ressaltador. O que nos interessa é ganhar, como se fôssemos um só, o campeonato nacional este ano. A nossa equipa é muito talentosa. Há valores tremendos no grupo, mas a nossa principal característica é o altruísmo. Jogamos para a equipa e gostamos de o fazer. Somos um bom conjunto, pois sabemos que é dessa forma que se ganham campeonatos", disse o atleta norte-americano.

Ted Scott falou ainda de o facto de Carlos Lisboa ser o treinador, desde esta temporada, teve peso na sua decisão. "O meu agente ligou-me e disse-me que o Carlos Lisboa era o treinador. Explicou-me que ele tinha sido o melhor jogador português de sempre. Senti que não podia desaproveitar esta situação, até porque me identifico muito com a forma de jogar que ele tinha e senti que podia evoluir muito com ele", revelou o base "encarnado".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21133/

ForçadoBloqueio