CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Seven Red

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: fabioxleite em 29 de Agosto de 2011, 22:53
SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM CAMPEONATOS!

Concordo.
O jogo na choupana no ano do título foi assim.

Que me perdoem os simpatizantes do nacional deste fórum, mas quero que este clube de merda acabe
Não precisa acabar, basta descer de divisão... e levar o nevoeiro com eles...

IRIE

Achor81

3 pontos numa exibição "enevoada", mas uma vitoria importante num terreno sempre difícil.

Tbosspt

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2011, 22:54
fiquei quase tao agradado hj como com o Twente, um bom jogo entre duas boas equipas, o benfica não foi brilhante mas muito maduro, gostei :bandeiraslb2:
Ora , agora explica isso a 90% do ppl neste forum para ver se percebem como se ganham campeonatos ;)

dmc

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Agosto de 2011, 22:55
Esta atitude faz-me um bocado de confusão... Estamos a ganhar por 1-0 contra uma equipa que está a jogar contra 10 e andamos a queimar tempo... Ontem o Manchester estava a ganhar 6-2 a 20 minutos do fim e não tirou o pé do acelerador, o Real Madrid a mesma coisa, o Barcelona igual... Mentalidade de equipa pequena...

Nada a ver.

O nacional nunca esteve encostado às cordas (culpa nossa) e ficava no ar a ideia que uma bola parada poderia lixar-nos a vida.
Podíamos e devíamos ter matado mais cedo.

The_Riggs

O jardel e o emerson matam-me do coraçao .

A SENSAÇÃO DE ESTAR EM PRIMEIMEIRO , agora lembro-me  :smitten:

LCJ_SLB

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Agosto de 2011, 22:55
Esta atitude faz-me um bocado de confusão... Estamos a ganhar por 1-0 contra uma equipa que está a jogar contra 10 e andamos a queimar tempo... Ontem o Manchester estava a ganhar 6-2 a 20 minutos do fim e não tirou o pé do acelerador, o Real Madrid a mesma coisa, o Barcelona igual... Mentalidade de equipa pequena...

Uma coisa é estar a ganhar por 4 golos de diferença a 20 minutos do fim a jogar em casa, outra é estar a ganhar por 1-0 num terreno muito complicado, a 20 minutos do fim e a ser roubado.

FreddyAduFan

mochila

Nesta fase é importantíssimo ir ganhando. Esta táctica tem esta vantagem: mesmo não jogando bem, somos muito mais sólidos a defender. A verdade é que o Jardel e o Emerson não são jogadores para serem titulares no Benfica e a defesa ressentiu-se disso mesmo. Tudo o que o Nacional fez foi por aquele lado. Seja como for, vi uma equipa mais adulta, ainda longe da perfeição em termos defensivos, mas muito eficaz, com alguma sorte.

7 pontos em 9 possíveis, sendo que jogámos um jogo em casa e dois fora, não é perfeito mas é bom nesta fase conseguir ir ganhando. Com vitórias vem a confiança.

Rigters

Zak

Muitas vezes é assim que tambem se faz campeoes. Mesmo a jogar mal mas vencer.
Os porcos que o digam.

fabioLupi

Deste jogo só tenho a dizer 2 coisas:
- Os comentadores da TVI são ridículos.
- Vitória importantíssima mas não se pode falhar tanto.

pabloelmago

Nao me lembrava de me sentir tao aliviado como no momento em que o B. César marcou o golo, este jogo para mim foi uma afliçao do CRL.
A sério, ainda bem que já acabou e que o Benfica ganhou. Vitória importantissima!!