CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Cachatra

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2011, 23:39
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:35
Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2011, 23:34
O palhaço do Barroso a dizer que o golo do Nolito é ilegal no feirense!!!! Dasss, que cego de raiva que este palhaço é! E o Seara nem consegue falar para rebater essa merda.
Ele está a falar do golo ao Gil Vicente

Sim, tens razão enganei na equipa. Até estou  :D a ouvir o apoiante do choramingos a chorar. Olha o Serrão a dizer que os lagartos não tem estaleca para ir para a guerra com os árbitros! Mas aqui o Barroso não bufa, só com o Seabra.

fora de jogo senhor eduardo? http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/08/nolito-nao-fez-penaltie-em-barcelos.html

ASMor

foi o jogo possível na primeira parte, na segunda foi melhorsinho

AG

Não houve primeira parte por causa do nevoeiro - incrível como aquele Estádio recebe jogos àquela hora... - na segunda sofremos bastante, mas a expulsão permitiu controlar melhor. Devimos ter morto a partida mais cedo, mas de qualquer forma, é uma excelente vitória num terreno díficil.

Carlos_888

Nem quero pensar quando vier ai o manchester. Mais uma epoca em que nao estamos a conseguir gerir resultados nem a saber sofrer. hoje safamo-nos mas para a proxima...

Se bem que é preferivel jogar mal e ganhar do que jogar bem e nao ganhar. Pelo menos de  pontos em 3 pontos em 3 pontos vamos conseguir mais rapidamente garantir o 2º lugar.

mrfalcon

Citação de: Carlos_888 em 29 de Agosto de 2011, 23:43
Nem quero pensar quando vier ai o manchester. Mais uma epoca em que nao estamos a conseguir gerir resultados nem a saber sofrer. hoje safamo-nos mas para a proxima...

Se bem que é preferivel jogar mal e ganhar do que jogar bem e nao ganhar. Pelo menos de  pontos em 3 pontos em 3 pontos vamos conseguir mais rapidamente garantir o 2º lugar.

boa tentativa! BUSTED!

ismo

O Benfica não joga assim contra o Manchester, de qualquer das formas que vai ser lixado, ai isso vai...

JackDonaghy

Ia vomitando o jantar quando vi esta fronha:

Este criminoso chegou sequer a ser julgado?

diableimage

:huh:

Carlos_888

Citação de: mrfalcon em 29 de Agosto de 2011, 23:44

boa tentativa! BUSTED!
Estas a gozar, nao?

magoslb

Esta merda é hilariante! O Barroso não clama por transparência, queixa-se antes que houve lances que foram mal ajuizados para todos menos para os lagartos, eles querem é que a roubalheira tb lhes seja facultada. Que palhaço, aliás isto é o que os lagartos querem com a chradeira. Pensar em juntar-mos a estes gajos para limpar isto, é utopia, os gajos perferem levar com um ferro um brasa no culo, do que dar a mão à causa do benfica.

Shoky

Ganhar no terreno dos toca-a-andar...é sempre fodido.
3 pontos era o que se pedia.

Mas ainda tenho os 2 pontos de Barcelos entalados...ridiculo...

Nserra

Citação de: Machibombo em 29 de Agosto de 2011, 23:37
Citação de: Nserra em 29 de Agosto de 2011, 23:35
hoje jogámos imenso com o GR e isso não me agrada nada, parece de equipa pequena. queimar tempo tudo bem, mas a trocar a bola cá à frente
o barcelona é uma equipa pequena?

Não costumo ver os jogos do barcelona mas não acredito que num jogo façam tantos atrasos ao GR como hoje fizémos. Mas aceito que haja pessoas que gostem de ver, eu não!

Zlatan_Messi

andereberna

Só vi os ultimos 15 minutos do jogo, e pelos vistos cumprimos bem e conseguimos trazer os 3 pontos, missão cumprida. Siga o próximo