CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

brankinho_gaspar

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2011, 23:34
O palhaço do Barroso a dizer que o golo do Nolito é ilegal no feirense!!!! Dasss, que cego de raiva que este palhaço é! E o Seara nem consegue falar para rebater essa merda.
Ele está a falar do golo ao Gil Vicente

Nserra

hoje jogámos imenso com o GR e isso não me agrada nada, parece de equipa pequena. queimar tempo tudo bem, mas a trocar a bola cá à frente

Niggalhao

O VELHOTE EM VEZ DE DIZER QUE A EQUIPA DELE NAO JOGA A PONTA DUM CORNO, TÁ  AÍ A CHORAMINGAR. SE AO MENOS JOGASSEM BEM LOOOOOOL

Metem nojo esta merda.

brankinho_gaspar

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2011, 23:33
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:30
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Se o Penalty de que falam é aquele em que o gajo do Nacional faz um carrinho e saca a bola ao Bruno César, nao me parece penalty de todo. Pode haver contacto, mas o outro corta a bola primeiro.
É esse
Entao nao acho que seja penalty, de forma alguma.
Pois mas pelos vistos há pessoal que acha que é.

Então pode-se arrancar um pé a um gajo desde q se corte... eu acho q n é bem assim, aliás ele entra de sola...
Não há falta nenhuma.

Zlatan_Messi

O palhaço do Barroso a dizer que o golo do Nolito é ilegal no feirense!!!! Dasss, que cego de raiva que este palhaço é! E o Seara nem consegue falar para rebater essa merda.

O homem está desiludido com seu sporting e está a espumar raiva para todos os lados  :dance:

Machibombo

Citação de: Nserra em 29 de Agosto de 2011, 23:35
hoje jogámos imenso com o GR e isso não me agrada nada, parece de equipa pequena. queimar tempo tudo bem, mas a trocar a bola cá à frente
o barcelona é uma equipa pequena?

nokas7

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 23:35
O choramingas do Barroso continua a dizer que o Nolito tava fora-de-jogo no jogo co gil vicente  >:(

Enquanto isso, esquece-se que o Sporting tem 2 pontos em 3 jogos..

hcc

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2011, 23:33
Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Um gajo vê o Benfica jogar e fica com a nítida impressão que grande parte dos jogadores joga quase contragosto, não têm prazer no jogo, estão ali quase obrigados.

Que ilação tão puxada, num jogo desgastante, jogado em altura( mais do que costuma ser), com o nervosismo que o nevoeiro provocou, acho muito para se afirmar tal coisa. Só quem joga em altura naquelas condições poderá saber o cansaço que é. Um jogador de rastos não tem muita vontade de se mostrar contente.

No jogo com o Twente viu-se empenho, garra e muita camaradagem.
x2

Vêm de uma vitória com muita adrenalina, para um jogo que é uma batalha, com nevoeiro à mistura.

Vi empenho e esforço, mais esforço que qualidade, mas esforço.

Andy_CooL

Citação de: Nserra em 29 de Agosto de 2011, 23:35
Desculpa la mas nao concordo nada.. se ha sitio em k a probabilidade de perder a bola é grande é no ataque o contrario jogando atras com o GR

magoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:35
Ele está a falar do golo ao Gil Vicente

Sim, tens razão enganei na equipa. Até estou  :D a ouvir o apoiante do choramingos a chorar. Olha o Serrão a dizer que os lagartos não tem estaleca para ir para a guerra com os árbitros! Mas aqui o Barroso não bufa, só com o Seabra.

Zlatan_Messi

Citação de: nokas7 em 29 de Agosto de 2011, 23:37
Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2011, 23:35
O choramingas do Barroso continua a dizer que o Nolito tava fora-de-jogo no jogo co gil vicente  >:(

Enquanto isso, esquece-se que o Sporting tem 2 pontos em 3 jogos..

Acho que vai continuar assim para a semana porque vão a paços de ferreira  :smokin:

Meddler

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Um gajo vê o Benfica jogar e fica com a nítida impressão que grande parte dos jogadores joga quase contragosto, não têm prazer no jogo, estão ali quase obrigados.

Post do ano.

Riquelme_10

groingsid

Vitória importante.

Mas continuamos a jogar muito pouco.

A destacar um jogador, fico-me pelo Artur. Não por ter sido determinante, porque não foi necessário, mas porque transmite uma segurança que eu já não via numa baliza do Benfica desde os tempos de Saint Michel.