CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

luis___alex

Benfiquista do Seixal

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2011, 12:05
Citação de: Benfiquista do Seixal em 26 de Agosto de 2011, 10:20
Citação de: hirdicoN em 26 de Agosto de 2011, 06:44
Artur Soares Dias dos menos maus ? :o
Caros amigos,

este artista fez um cruzeiro nas Caraíbas com a mulher e a filha, cruzeiro esse que fiz também, e posso-vos dizer que foi o único casal português que não conhecemos, e erámos só 24 portugueses a bordo.
Sempre que ouvia falar tuga afastava-se, não trocava palavras com a mulher, enfim, nem um simples cumprimento, coisa que nas minhas viagens de férias nunca me tinha acontecido, pois nós portugueses juntamo-nos sempre.

Enfim, um corportamento muito estranho a denunciar algum comprometimento, a não ser que tenham ordens expressas para não se misturarem com os outros por serem figuras públicas!!??
E eu que da 1ª vez que me cruzei com ele vinha de calções do Glorioso devo ter ficado marcado.

Será que foi a Cosmos a marcar a viagem, e o Porko a pagar por "engano"?

INVESTIGUE~SE, SFF!!!
fizeste um cruzeiro com ele e não o empurraste borda fora?????
como épossivel
ainda te dizes benfiquista??'
expulsem este jovem faz favor

A filhota embora não merecendo o pai que tem, também não merecia ficar órfã!!! LOL

Se calhar mais vale dar-lhe 1 monada no Dolce Vita Antas!!!

Red Eyes

CaCo

Pode estar a chover, a fazer nevoeiro ou muito sol, pode estar o tempo bastante humido ou então seco, até pode nevar na Choupana. O relvado pode estar alto, cheio de buracos , humido, cheio de areia ou até seco. Pode chover isqueiros, telemoveis ou cadeiras das bancadas. Pode não haver agua quente no balneario, pode cheirar a bagaço, podem equipar-se ás escuras ou no corredor. Pode o autocarro ser apedrejado. Podem haver lesoes de ultima hora, baixas no aquecimento ou no decorrer da partida. Podem ser expulsos 3 jogadores, podem não jogar nada, podem não dar espetaculo, podem falhar 1 ou mais penaltis. Aconteça o que acontecer há uma coisa que é obrigatoria: GANHAR!!! É esta a fibra dos campeões, vencer perante a adversidade.

É PRA GANHAR BENFICA!!!

Pedro Pena

Depois da excelente exibição com o twente, observada ao vivo(sagres, sector 16, fila R), espero um bom resultado.
0-3: Bis de Cardozo e Aimar.

rp

Força Benfica, PROIBIDO escorregar.
Este ano não podemos dar avanços a ninguém!!!

Krovinovas

Jogos na Madeira são sempre complicados, principalmente na Choupana. Se entrarmos com a mesma equipa do jogo com o Twente, com a mesma garra e mesma entrega temos tudo para sair com 3 pontos e um resultado avolumado. Se o Jesus voltar a insistir no 4-4-2, sistema já mais que gasto e que todas as equipas já conhecem os pontos fracos, a tarefa vai tornar-se mais complicada. O Nacional vem de uma viagem desgastante a Inglaterra, desmoralizado com uma derrota pesada e nós o contrário, jogamos um dia antes, contra uma das melhores equipas holandesas, com uma exibição de luxo e que nos permite entrar na maior competição de clubes europeia.

Jogo super importante, daqueles em que estamos proibidos de vacilar, até porque uma vitória coloca-nos à frente do Porto ainda que seja provisoriamente. Isto pode nos motivar e colocar um pouco pressão no outro lado, apesar de todos sabermos que a pressão no outro lado é facilmente abafada por outros intervenientes do jogo. Portanto exigo os 3 pontos na Choupana. Aposto num 4-1, Cardozo bisa, Gaitan e Luisão marcam um cada um.

Carrega Benfica

FR

slbforever95

jj nao inventes e mantem a equipa utilizada no jogo contra o twente o benfica ganha 0-2 golos de nolito e witsel

Kostov

Jogo mais importante da época.

Concentração, ambição e a vitória é nossa.

Força Benfica!

dmc

A mesma equipa/táctica de quarta-feira!

Estou com aquele mau pressentimento que o Aimar vai ser arrumado à primeira oportunidade...

Kreuzberg

Citação de: Kostov em 26 de Agosto de 2011, 14:42

Força Benfica!

pq é o próximo e o próximo é sempre o + importante!
o primeiro bis de cardozo no Benfica foi neste estádio... é uma boa altura p/ o repetir...
:slb2:

Mjölnir

Citação de: CaCo em 26 de Agosto de 2011, 13:42
Pode estar a chover, a fazer nevoeiro ou muito sol, pode estar o tempo bastante humido ou então seco, até pode nevar na Choupana. O relvado pode estar alto, cheio de buracos , humido, cheio de areia ou até seco. Pode chover isqueiros, telemoveis ou cadeiras das bancadas. Pode não haver agua quente no balneario, pode cheirar a bagaço, podem equipar-se ás escuras ou no corredor. Pode o autocarro ser apedrejado. Podem haver lesoes de ultima hora, baixas no aquecimento ou no decorrer da partida. Podem ser expulsos 3 jogadores, podem não jogar nada, podem não dar espetaculo, podem falhar 1 ou mais penaltis. Aconteça o que acontecer há uma coisa que é obrigatoria: GANHAR!!! É esta a fibra dos campeões, vencer perante a adversidade.

É PRA GANHAR BENFICA!!!
Esse teu comentário fez-me lembrar isto!

http://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

Kostov

Citação de: Kreuzberg em 26 de Agosto de 2011, 14:58
Citação de: Kostov em 26 de Agosto de 2011, 14:42

Força Benfica!

pq é o próximo e o próximo é sempre o + importante!
o primeiro bis de cardozo no Benfica foi neste estádio... é uma boa altura p/ o repetir...
:slb2:

E se não estou em erro foi o primeiro golo em competições oficiais. Golo de penálti. Bom jogo do Dí Maria. Tinha o Maxi Pereira acabado de chegar...