CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 19:48
Citação de: Kostov em 29 de Agosto de 2011, 19:46
De facto é um sítio perfeito para um estádio. Só gente inteligente em Portugal...

O sítio é bastante cómico, há que admitir.
Só faltava ser a descer para aproveitar a encosta.

Johnny|SLB

Artur Soares Dias e Jorge Sousa, para mim, são claramente os piores.

Incrível.

pprates17

É impressão minha ou metade do campo está inclinado... :confused:

Miguel Gouveia

Simao88

Vai ser um jogo difícil, depois com a porcaria do campo que deve estar nem quero imaginar . Mas temos de ganhar acima de tudo

Darkboy

Há que trazer os 3 pontos, faça chuva ou faça sol. A nota artística fica para outro dia.

S-Line

Nao vai haver jogo?
Temos pena.

Tenho do e das gentes que deram 40 euros e 65 euros....

Realmente pagar esse balurdio para nao se ver nada, ouvir-se sirenes e peixieras durante 90 min.....

nandao

Sim, pelo que sei está a chover na Madeira e nevoeiro. Informação segura.

steve

um off topic, entao o nuno gomes era tao bom pro benfica e saiu pra ir pro banco do braga!!

O_Glorioso

Em termos de ordenamento de território, este país é um caos, mas a Madeira urbana abusa. Qualquer canto serve para meter um mamarracho, até um estádio...

Sim, sim, cuidado com o apitadeiro de serviço. Espero que não facilitem, porque o boi não vai facilitar.

Kostov

Citação de: steve em 29 de Agosto de 2011, 19:55
um off topic, entao o nuno gomes era tao bom pro benfica e saiu pra ir pro banco do braga!!

Pois é off-topic. Tens o tópico do Nuno Gomes ou das competições nacionais para comentar.

Sem_Medo

Boa Tarde !

Caros Benfiquista, gostava de saber se alguem tem o video da recepção ao benfica no aeroporto da madeira...

Força Benfica po jogo de Hoje!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

S-Line

Citação de: steve em 29 de Agosto de 2011, 19:55
e mesmo assim vai a seleccao imagina.
ja antes quando o benfica tinha uma data de tugas raro era o dia ve-los na seleccao.
depois de sairem iam todos.