CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Andy_CooL

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2011, 23:07
O Filipe Lopes merecia ter partido uma perna.
Nao me ia fazer impressao ve.lo com a perna partida

mrfalcon

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:05
Citação de: mrfalcon em 29 de Agosto de 2011, 23:04
não me revejo na atitude e postura da 2ª parte!

valeu pelos 3 pontos IMPORTANTÍSSIMOS!
Gostas de empatar não é?
  :slb2:

não... gosto de ganhar sempre...

por isso mesmo é que não gostei de estar aos 92 mins com o coração nas mãos com medo do empate quando vinhamos de 30 mins a jogar contra 10! simples...

novais_acf

Sempre complicado jogar na choupana ainda para mais com um inicio atipico como este. Jogo bastante esforcado com muita entrega mas muito inconsequente. Marcamos a primeira vez que chegamos a baliza enquanto Artur segurou as tropas tivemos alguma sorte tambem... Enfim depois com mais um sem Aimar nao soubemos queimar espaco entre linhas e aproveitar a vantagem numerica

Gaitan fez um assistencia, algumas recuperacoes, e perdeu uma infinidade de bolas assim nao da.... Ah e claro o Arturzinho a empurrar-nos la para tras e a perdoar uma expulsao! Ridiculo!

joao12soares

3 pontos, é o que interessa...Acredito que com vitórias as exibições vão melhorar.

p.s.:já sei que vai haver choradinho sobre a expulsão, é bom que os comentadores do BENFICA na TV se lembrem de que nesse mesmo lance o filho da puta do fillipe lopes deveris ter visto o vermelho também...não sejam anjinhos como costume!!!!

fmb

Fdx, sofri para crl... e fiquei uns segundos sem respirar quando o Emerson cedeu aquele canto mesmo em cima dos 94' ou quando o gajo do Nacional caíu na área e tive medo do que o porco Soares Dias podia aprontar.
Vencer na Choupana é sempre fodido e, mesmo sem jogarmos bem, sabe muitíssimo bem. Era decisivo vencer hoje, e conseguimo-lo.
Em relação à exibição... na primeira parte, era difícil pedir mais. Ao Benfica ou a qualquer outra equipa. Que fantochada parar o jogo de 15 em 15 minutos. Na 2ª parte, fomos adultos a gerir o jogo mas muitíssimo perdulários na finalização. Não se podem falhar tantos golos...

the.lowlight

Acho que no meio disto tudo deviamos todos dar graças por ninguém ter tido lesões...

Zak

Tao prai a falar de Manchester e o crlh....
Quantas vezes o Man.U nao ganha jogos onde nao jogaram bem (?).
A epoca passada entao era jogo sim jogo nao..... e foram compeoes.

nokas7

Mais com o Coração do que luxo de Exibição..

Jogo de Raça, Querer e Ambição..

SeN$hi

Só tenho a dizer que aqueles gaijos são uns animais... ainda bem que não vão à Liga Europa...

tquaresma

Citação de: joncm em 29 de Agosto de 2011, 23:08
Citação de: cris_gomes em 29 de Agosto de 2011, 22:56
Citação de: cacetadas em 29 de Agosto de 2011, 22:48
emerson tem cagado a pintura varias vezes este jogo

não vale os colhoes de um gato !!!

fdx só bota abaixo. hoje o homem mostrou se mais cansado. mas dizer que não vale nada é demais fdx. a partir do momento que encostou no mateus ele deixou de jogar até sair e depois cagou no canto que deu ultimo apenas isso. desiludiu me mais o enzo que ainda pouco fez
O enzo hoje entrou bem! já mostrou bastante, mexeu-se muito bem. Segurou muito bem o jogo, sofreu faltas importantes...

Zak

Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 23:05
Eu gostei da exibição da equipa. Mostrou que é uma equipa madura, que também consegue ser eficaz e segura a ganhar mesmo não jogando como jogou com o Twente. Mostrou que tem capacidade para ser campeão.

Até concordo um pouco com o teu post

mochila

rocky

o porco lopes devia ter sido expulso pelo menos duas vezes , pqp nao tarda nada està na pocilga