CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Pedro Pena

Um campeonato ganha-se com este tipo de jogos.
Viu-se que de estofo já estamos bem. Algumas falhas aqui e ali mas foi o jogo possível...
Mto bem.

ismo

podemos chorar como os lagartos? é q ficou um penalty por marcar e uma expulsao..

_kossak_

P∑T∑7

Vitória HIPER importante, contra uma equipa que teve atitude, ao contrário de outros jogos! E... VOLTÁMOS A NÃO SOFRER GOLOS NO CAMPEONATO!

magoslb

Aquele serrão a dizer que o árbitro está tapado no lance do Witsel e na imagem vê-se o árbitro com campo aberto a olhar para o lance. Este Fdp, é dos maiores nojentos que há por aí.

diableimage

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2011, 23:14
Citação de: joao12soares em 29 de Agosto de 2011, 23:09
3 pontos, é o que interessa...Acredito que com vitórias as exibições vão melhorar.

p.s.:já sei que vai haver choradinho sobre a expulsão, é bom que os comentadores do BENFICA na TV se lembrem de que nesse mesmo lance o filho da puta do fillipe lopes deveris ter visto o vermelho também...não sejam anjinhos como costume!!!!
E não esquecer também o lance em que o Witsel sofre uma entrada duríssima a meio campo, imediatamente antes da expulsão do Nacional. Não me lembro qual o jogador que faz a falta.

Acho que foi o mesmo que o agrediu.

diableimage

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2011, 23:15
podemos chorar como os lagartos? é q ficou um penalty por marcar e uma expulsao..

Um fora-de-jogo mal assinalado a Witsel que ficaria isolado frente à baliza.

Niggalhao

Este manuel serrão, deve comer merda LOOL.

A dizer que no jogo contra o Manchester o record do Celta pode ser batido

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

obliquevoice

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2011, 23:05
Citação de: obliquevoice em 29 de Agosto de 2011, 23:01
os jogos na madeira sao quase sempre jogos de merda, por causa dos campos pequenos e condicoes climatericas....no entanto é sempre muito importante os 3 pontos!!
a parte dos campos pequenos é verdade e importante, não da para jogar abertamente, é bastante complicado jogar-se em campos reduzidos, principalmente com alas abertos

exactamente!

|OnE|

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2011, 23:15
Penalti? :x

brankinho_gaspar

Citação de: mrfalcon em 29 de Agosto de 2011, 23:09
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:05
Citação de: mrfalcon em 29 de Agosto de 2011, 23:04
não me revejo na atitude e postura da 2ª parte!

valeu pelos 3 pontos IMPORTANTÍSSIMOS!
Gostas de empatar não é?
  :slb2:

não... gosto de ganhar sempre...

por isso mesmo é que não gostei de estar aos 92 mins com o coração nas mãos com medo do empate quando vinhamos de 30 mins a jogar contra 10! simples...
Eu ainda gostava que alguém me dissesse quantos lances de perigo teve o Nacional na 2ª parte...