CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

fred9

Redady

Foi um jogo que nas cabeças dos jogadores, desestabilizava o jogo do ano passado.
Mas logo no começo apareceu Artur.
Depois numa primeira parte em que tudo foi estranho, desde a implacável marcação ao Aimar que retirou criatividade e construção ao Benfica, ao jogo durinho do Nacional.
Parece que o Nolito saiu tocado, mas viu-se que depois do grande golo do Cardozo, o Benfica teria de ser frio.
E assim foi, numa 2ª parte que chateia logo após aquela que vimos na Luz, mas os campeonatos são diferentes, e equipas honestas a jogar À bola como Twente, há poucas.
Poderiam ter marcado mais golos, jogaram bem, a violência do Nacional continuou, e acabou-se com um golo que fez as delícias dos Benfiquistas, num campo onde os nossos adversários apostavam que perdíamos pontos.

Houve uma pressão enorme para o Benfica adiar o jogo. Escudados nas leis, conseguimos evitar algo que não iria ser benéfico, porque jogar amanhã sem Maxi e Cardozo, não faria sentido.

E com isto estamos em 1º, mesmo que provisoriamente, mas que antes da paragem, dá uma alma enorme ao Benfica.

Jogos assim, ganhos desta forma, condenámos muitos aos andrades o ano passado, e eles lá foram indo, ignorando o que se dizia do exterior.

Sandokan90

Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:10
ya, ja percebi que dizer as verdades nao interessa. Ate estava para ir ao topico do Shor presidente mas se dissese ai umas verdades ate me matavam.

Ja te calavas com o presidente... E antes de dizeres algo, não gosto de vieira, vai la ver comentarios meus tambem

andres10

Uma exibição consistente do Benfica. Não foi fenomenal, mas esteve longe de ser miserável. Tomara que joguemos sempre assim nos jogos mais dificeis fora de casa. Um obstáculo já foi passado.

PS - Carlos_88, as coisas que dizes são ridiculas para um portista, quanto mais para um benfiquista.

alex_diabólico

O árbitro esteve mal em vários lances... muitas das faltas assinaladas ao Benfica foram inesistentes... o cartão amarelo ao Cardozo, ao Javi Garcia e o 2º cartão ao jogador do Nacional são de uma coisa surreal... já ao seu amigo (que provavelmente vai para o Porto na próxima época - logo já tem via verde) deixo-o em campo por 3 vezes... duas entradas sobre o Witsel são para vermelho directo... e claro o penalti sobre B.César...

Carlos_888

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2011, 00:10
Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: BrunoSlb811 em 30 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 29 de Agosto de 2011, 23:59
Citação de: Carlos_888 em 29 de Agosto de 2011, 23:43
Nem quero pensar quando vier ai o manchester. Mais uma epoca em que nao estamos a conseguir gerir resultados nem a saber sofrer. hoje safamo-nos mas para a proxima...

Se bem que é preferivel jogar mal e ganhar do que jogar bem e nao ganhar. Pelo menos de  pontos em 3 pontos em 3 pontos vamos conseguir mais rapidamente garantir o 2º lugar.

Larga as drogas.
LOL, abusa, abusa...

Agora já nao posso dar a minha opiniao? temos de ser todos da cartilha do Bieira?
Esse b invés do v... não enganas ninguém.
Sim, sou da cidade do Porto. ah esquece para os Benfiquistas de lisboa nao ha adeptos do Benfica no Porto.
Oh tripeiro, vai la comer uma francesinha.. O teu clube so joga pa semana
Sim, sou tripeiro, com muito gosto. E para que fique registado defendo muito mais o benfica do que certos individiuos que se dizem benfiquistas e que ficam no sofa a ver o MAIOR jogar em vez de ir ao estadio apoiar.

nokas7

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Essa tal de nokas é alta vieristas.
Até comprou um bigode e tudo.

:2funny:

E um capacete para ajudar na construção dos Estádios.. :angel:

nandao

Vitória importante e que poderá ser um tónico para moralizar a nossa equipa.
Estão de parabéns os nosso jogadores.

nokas7

alex_diabólico

Jogo jogado com fato de macaco... três pontos.

Na Luz serão 3 pontos com fato de gala...

Sandokan90

Carlos_888

Citação de: andres10 em 30 de Agosto de 2011, 00:13
Uma exibição consistente do Benfica. Não foi fenomenal, mas esteve longe de ser miserável. Tomara que joguemos sempre assim nos jogos mais dificeis fora de casa. Um obstáculo já foi passado.

PS - Carlos_88, as coisas que dizes são ridiculas para um portista, quanto mais para um benfiquista.
esse teu ataque nem sei o que dizer. afirmares que eu digo coisas riduculas depois de escreveres o comentario mais ridiculo em relaçao à prestaçao da equipa neste jogo é obra.

brankinho_gaspar

Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:03
Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 00:01
Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:01
Citação de: Meddler em 29 de Agosto de 2011, 23:57
Eu rio-me com os que dizem que a exibição foi miserável.

Foi uma grande eibição, a jogar assim nem o Barça nos para.

Infiltrado, a tua toca não é aqui..
Infiltrado? lol sendo tu Vieirista nao sei quem é o infiltrado. ganha juizo e deixa os outros ter opinioes diferentes.
Ui quando um iniciado entra logo com essas do Vieirista...
Olha o teu forum não é aqui

Zlatan_Messi

Citação de: andres10 em 30 de Agosto de 2011, 00:13

Se falar do golo do Nolito contra o Gil Vicente é o Barroso disfarçado  :victory:

brankinho_gaspar

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 00:14
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Essa tal de nokas é alta vieristas.
Até comprou um bigode e tudo.

:2funny:

E um capacete para ajudar na construção dos Estádios.. :angel:
e um curso em mudança de pneus  ;D