CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

brankinho_gaspar

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Agosto de 2011, 00:16
Citação de: andres10 em 30 de Agosto de 2011, 00:13
Uma exibição consistente do Benfica. Não foi fenomenal, mas esteve longe de ser miserável. Tomara que joguemos sempre assim nos jogos mais dificeis fora de casa. Um obstáculo já foi passado.

PS - Carlos_88, as coisas que dizes são ridiculas para um portista, quanto mais para um benfiquista.

Se falar do golo do Nolito contra o Gil Vicente é o Barroso disfarçado  :victory:
Não... esse ainda tem um pouquinho de dignidade... Não tem vida para andar nos fóruns dos outros armado em champion

alex_diabólico

Maquiavel21

Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:13
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2011, 00:10
Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:08
Citação de: BrunoSlb811 em 30 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 29 de Agosto de 2011, 23:59
Citação de: Carlos_888 em 29 de Agosto de 2011, 23:43
Nem quero pensar quando vier ai o manchester. Mais uma epoca em que nao estamos a conseguir gerir resultados nem a saber sofrer. hoje safamo-nos mas para a proxima...

Se bem que é preferivel jogar mal e ganhar do que jogar bem e nao ganhar. Pelo menos de  pontos em 3 pontos em 3 pontos vamos conseguir mais rapidamente garantir o 2º lugar.

Larga as drogas.
LOL, abusa, abusa...

Agora já nao posso dar a minha opiniao? temos de ser todos da cartilha do Bieira?
Esse b invés do v... não enganas ninguém.
Sim, sou da cidade do Porto. ah esquece para os Benfiquistas de lisboa nao ha adeptos do Benfica no Porto.
Oh tripeiro, vai la comer uma francesinha.. O teu clube so joga pa semana
Sim, sou tripeiro, com muito gosto. E para que fique registado defendo muito mais o benfica do que certos individiuos que se dizem benfiquistas e que ficam no sofa a ver o MAIOR jogar em vez de ir ao estadio apoiar.

Um grande viva para os benfiquistas do Norte,nos quais também me incluo.Quanto à francesinha...foi uma grande sugestão,indubitavelmente!

Sem_Medo

O Carlos simplesmente é efusivo nas suas declarações , pq olhem que ha mais benfiquistas na cidade do porto mesmo do que portistas , os portistas sao é todos dos arredores os bairros do porto como por exemplo:  Aleixo, Tarrafal, Cerco, Lagarteiro, na zona da ribeira , em Gaia e assim , porque na cidade do porto mesmo ha mais benfiquistas que portistas o mal é que se escondem todos com medo :XXX

nokas7

Citação de: alex_diabólico em 30 de Agosto de 2011, 00:18
Estou a assistir ao programa na sportv e é surreal...

Devias era estar aqui a ler os post's do user acima (Carlos_888), acho que te divertias ainda mais.. ;D

Carlos_888

Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2011, 00:19
O Carlos simplesmente é efusivo nas suas declarações , pq olhem que ha mais benfiquistas na cidade do porto mesmo do que portistas , os portistas sao é todos dos arredores os bairros do porto como por exemplo:  Aleixo, Tarrafal, Cerco, Lagarteiro, na zona da ribeira , em Gaia e assim , porque na cidade do porto mesmo ha mais benfiquistas que portistas o mal é que se escondem todos com medo :XXX

Disses-te tudo.

iluBenfica

Zlatan_Messi

Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:18
Ok, de qualquer das maneiras nao quero criar mau ambiente entre a familia benfiquista porque esse nao é o meu proposito. O meu proposito neste topico e neste forum é comentar a realidade que se passa no clube de forma independente que é o mesmo que dizer que o meu comentario não está condicionado por nenhum Bieira deste mundo. Como tal não é possivel adeus e VIVA O BENFICA!!!

Tarde de mais  :rua:

Anti-morcão

Não gostei nada do jogo.

Mas o mais importante foi conseguido!

Venha o próximo! :flagglorioso:

Sem_Medo

Citação de: Carlos_888 em 30 de Agosto de 2011, 00:21
Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2011, 00:19

Disses-te tudo.
Obrigado :)

PablitoAimar

O benfica é enorme.. hoje era so benfiquistas na choupana.. A bancada "velha" estava toda cheia de benfiquistas, pena o nevoeiro e os preços! BENFICAAAAAAAAAAAAA  :metal:

alex_diabólico

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 00:19
Citação de: alex_diabólico em 30 de Agosto de 2011, 00:18
Estou a assistir ao programa na sportv e é surreal...

Devias era estar aqui a ler os post's do user acima (Carlos_888), acho que te divertias ainda mais.. ;D

Por acaso até li... LOL

Mas olha que não... se ouvisses o que estão a falar do Sporting... falam de cada pormenor, parece que estão a falar de uma equipa dos infantis...

ponta de lança

o segundo golo do Benfica foi 4'03'' depois do tempo regulamentar. O árbitro só tinha dado 4'... - não devia contar...