CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Sem_Medo

Citação de: ponta de lança em 30 de Agosto de 2011, 00:23
o segundo golo do Benfica foi 4'03'' depois do tempo regulamentar. O árbitro só tinha dado 4'... - não devia contar...
Tas todo maluco!

Machibombo

Gostava de ver a repetição do suposto penalty sobre o Bruno Cesar...não me pareceu ser mas vejo aqui muita gente a dizer que é!

Shoky

Eu se fosse ao cinema e a primeira parte do filme estivesse uma tela preta com ruído...no final pedia o dinheiro do bilhete de volta.

Acho honestamente que quem foi ao estádio devia fazê-lo.
Que vergonha de liga.

ponta de lança

Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2011, 00:24
o segundo golo do Benfica foi 4'03'' depois do tempo regulamentar. O árbitro só tinha dado 4'... - não devia contar...
Tas todo maluco!
Já vias futebol em 2009-10-11? Domingos a treinar o Braga??? Golos depois dos descontos concedidos pelo árbitro??? Ironia???  Rings a bell?

alex_diabólico

Para não dizerem que o Portiga é uma merda dizem...

"O Postiga é um bom jogador, mas o Sporting precisa de um jogador diferente"...

agora é a mentalidade... LOLOL "os jogadores do sporting são muito pieguinhas"

andres10

Carlos, não foi nenhum ataque, mas aquilo que tu dizes é ridiculo. Mesmo pela maneira como escreves as coisas, não pareces minimamente benfiquista. Mas enfim.

goscinny13

Esta é daquelas vitórias que vai dar muito jeito no final do campeonato.

|OnE|

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:26
Eu se fosse ao cinema e a primeira parte do filme estivesse uma tela preta com ruído...no final pedia o dinheiro do bilhete de volta.

Que vergonha de liga.
Eu estava a dizer o mesmo ao meu irmão durante o jogo.
Ai 40 a 60€... bem que trazia umas cadeiras comigo.

alex_diabólico

Sem_Medo

Citação de: ponta de lança em 30 de Agosto de 2011, 00:27
Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2011, 00:24
Tas todo maluco!
Já vias futebol em 2010/11? Domingos a treinar o Braga??? Golos depois dos descontos concedidos??? Ironia???  Rings a bell?

HAAAAAA , Percebi  :victory:

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 00:26

Que vergonha de liga.
Shoky eu arranjei bilhete gratis, mas mesmo que nao tivesse arranjado CAGUEI! O QUE INTERESSA É QUE O BENFICA GANHOU E estive rodeado da onda encarnadaaaa

Meddler

Aquele estádio realmente é uma vergonha. Ao menos que fizessem os jogos a outra hora.

magic_maker

Citação de: hugosousa2009 em 29 de Agosto de 2011, 23:54
n me interessa se jogamos mal desde que regressemos com os 3 pontos !!!!!!!!!!

Nesta altura do campeonato é mesmo o mais importante, ganhar.