CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Anti-Corruptos

Jogo muito fraco na minha opinião. Temos obrigação de jogar muito mais. Valeu pela vitória num campo difícil. Gostei do Gaitan, Artur e Bruno Cesar.

ismo

Citação de: Mr.Costa em 30 de Agosto de 2011, 08:29
eheh também temi o empate.

a1ª parte foi sem futebol... estávamos a ganhar cheios da sorte

a 2ª começámos muito bem. e tivemos, pelos menos, 3-4 grandes ocasiões para marcar.
se na 1ª não mereciamos, na 2ª podiamos ter ficado descansados. no final tremi mesmo... mas lá foi o chuta chuta fazer o que um martins ou um david simão teriam feito, por menos 5,5 milhoes de euros

Teriam feito? Acho que o Bruno César tem um belo pé esquerdo e vai sentar o Nolito não tarda muito...

flsb

Citação de: fojktfodo em 30 de Agosto de 2011, 09:53
Há merdas mesmo estranhas... então os jogadores Do nacional "sorteados" (penso que é assim a escolha) para o controlo anti-doping foram os mesmos da liga europa!?! que coincidência engraçada! ou então sabiam que estes estão limpos!

Estranho  :huh:

isaias

Vitória importante num campo tradicionalmente difícil e numa clara demonstração daquilo que é a liga portuguesa na maioria dos casos – aborrecida.

kramxel²

Red Eyes

Citação de: isaias em 30 de Agosto de 2011, 10:11
Vitória importante num campo tradicionalmente difícil e numa clara demonstração daquilo que é a liga portuguesa na maioria dos casos – aborrecida.
Aborrecido não achei muito. Excepto aquelas alturas em que bem tentava arregalar os olhos mas continuava sem ver nada no écran...

MiTica

pior que o jogo fraco, o estupido do nevoeiro ou o Jardel a titular, só mesmo aqueles infernais tambores  :tickedoff:

Muito bem o B Cesar, o homem chuta forte e corre bem, uma chapada pra quem o chamava de gordo.

subLiminar

Jogando bem ou mal, a vitória é o importante. Farto de fazer jogos maravilha e depois acabar com o jogo empatado...

m20

Eu acho que este jogo não dá para avaliar como um jogo normal.Eu pelo menos não consigo.

A primeira parte não teve pés nem cabeça, jogava-se 10minutos e parava-se outros 10, ou então jogava-se sobre aquele nevoeiro até não dar mais e parar o jogo.

Já para não falar de que, no inicio, houve até a possibilidade do jogo não se realizar.É complicado. E o próprio Nacional não é uma equipa muito fácil, com ou sem nevoeiro temos sempre lá dificuldades.
Portanto, tirando aquele lance que eles tiveram já no tempo de descontos a testar a capacidade do nosso estado cardíaco, acho que o jogo não correu mal. É a vantagem de ter Cardozo em campo e sacar um golo quando ninguém espera, aguentar o resultado e depois um golo seguro do Bruno César no fim.
Esta é a minha análise, estão os 3 pontos e venha o próximo jogo!

rambo

Jogo muito difícil!

Condições climatéricas, dimensões do campo, a habitual entrega ao jogo a roçar a violência (o que já é habitual contra nós), arbitragem tendenciosa, enfim ... tudo muito complicado ...

São este tipo de jogos que decidem campeonatos! 

JFSLB

Citação de: rambo em 30 de Agosto de 2011, 11:59
Jogo muito difícil!

Condições climatéricas, dimensões do campo, a habitual entrega ao jogo a roçar a violência (o que já é habitual contra nós), arbitragem tendenciosa, enfim ... tudo muito complicado ...

Disseste tudo.

Denim

Há merdas mesmo estranhas... então os jogadores Do nacional "sorteados" (penso que é assim a escolha) para o controlo anti-doping foram os mesmos da liga europa!?! que coincidência engraçada! ou então sabiam que estes estão limpos!
Here we go again... :buck2:

Anistruk

Citação de: rambo em 30 de Agosto de 2011, 11:59
Jogo muito difícil!

Tiraste-me as palavras da boca! Está tudo dito!

e... VIVA O BENFICA!!!

janete94

ou então suspeitam do rendimento deles os dois... e dai fazerem um "double check".