Betinho

Extremo, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 95 jogos, 951 pontos
Em 2025/2026: 3 jogos, 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Eddie_

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer".
Este é mais um obstaculo que vais ultrapassar CAPITÃO e com certeza sairas mais forte.
Muito animo amigo

:clap1:

BlankFile

Citação de: Eddie_ em 26 de Novembro de 2014, 14:47
"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer".
Este é mais um obstaculo que vais ultrapassar CAPITÃO e com certeza sairas mais forte.
Muito animo amigo

:clap1:

O que é que se passou?

Lycaon

Suponho que seja mensagem de ânimo ao Diogo.

BlankFile

Eddie_

MrJohnny

Um dos melhores basquetebolistas portugueses de sempre. :)

Gaivoto

Vi o jogo em direto na Real Madrid TV em simultâneo com o jogo do Benfica (até vi com mais atenção este :ashamed:) e este lance valeu os primeiros pontos ao Morabanc Andorra. Fazendo uma analise ao jogo, o Betinho teve uma entrada brutal, onde teve um 1º periodo de luxo onde fez (se não me engano) 5 pontos (dos 8 pontos que teve no jogo) e a partir dai foi sempre em descendente e não com isto dizer que jogou mal, apenas preferiu jogar sempre jogar pelo seguro. Para concluir apenas dizer que foi o 3 jogador com mais minutos no jogo (como tem sido habito) por parte do Morabanc Andorra

Nada mal ;D

Gaivoto

Citação de: MrJohnny em 04 de Janeiro de 2015, 23:18
Um dos melhores basquetebolistas portugueses de sempre. :)
Para mim é o melhor jogador português de sempre

André Sousa

Citação de: Gaivoto em 05 de Janeiro de 2015, 01:35

Nascido depois do Lisboa.

Convém dizer, não vá alguém pensar que estás a dizer mesmo isso.

Gaivoto

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 01:53
Citação de: Gaivoto em 05 de Janeiro de 2015, 01:35

Nascido depois do Lisboa.

Convém dizer, não vá alguém pensar que estás a dizer mesmo isso.
Desculpa se não vivi o tempo do Carlos Lisboa, mas são opiniões. O Betinho esteve na draft para a entrar na NBA e hoje joga na segunda melhor liga do mundo de basquetebol, se isto para ti não são razões suficientes para ser considerado o melhor jogador português de sempre, não sei o que será

http://youtu.be/syHoBCiMLLI

André Sousa

Bom vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=lBK68ytXgck

Sei que este não é tão bom, mas ainda é engraçadinho.