Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:41

Um miúdo que aos 16 anos já media 1,91 e pesava quase 100 kg....

Curioso, que passados 2 anos continua igual...

Eu sou branco (não estou a insinuar que és preconceituoso, mas normalmente as pessoas assumem que os jogadores africanos adulteram o BI), tenho 18 anos e 1,75m, e desde os 12 anos que não cresço. Não me parece anormal o caso do Lukaku, honestamente.
Mas ele é belga nascido na Bélgica... como diabos poderia adulterar a data de nascimento?

Bastava para isso a família estar ilegal e ele ter nascido em Casa, sendo registado muito mais tarde.... 

É difícil nestes casos adulterar a idade?

Não sei, mas é estranho em 2 anos não existir grande evolução física no Jogador....

Sim é... se tu fosses registar muito mais tarde o moço, notar-se-ia que ele não tinha a idade que tu supostamente dizes ele ter... no máximos dos máximos, seria meio ano mais velho, e isso já é muito difícil, e ao mesmo tempo, não retiraria a espectacularidade dos seus feitos, se com 16 anos, ou 16,5.

kramxel²

Eu tenho 1,81 desde os 14 anos... se calhar também falsifiquei o BI...

.:VMPT:.

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2011, 16:54
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação

Não sei o que tentas insinuar, mas a verdade é que ele nasceu na Bélgica, portanto não pôde fazer nenhum daqueles esquemas que tu implicitamente estás a acusá-lo te tê-lo feito, só por ser africano e ter aquele físico...

Dizes tu....

Até sabes o hospital em que ele nasceu e tudo....

O miúdo pode muito bem ter nascido em casa e só ter sido registado bem mais tarde....

Não sabes qual era a situação da família na Bélgica, se eram ilegais....

Ilegais? o pai era futebolista profissional internacional...

Eu levantei uma hipotese.... não afirmei nada....

sei lá quem é o pai....

Eu falei de uma situação em que era possível adulterar a idade...

Darkboy

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:54

Eu sou branco (não estou a insinuar que és preconceituoso, mas normalmente as pessoas assumem que os jogadores africanos adulteram o BI), tenho 18 anos e 1,75m, e desde os 12 anos que não cresço. Não me parece anormal o caso do Lukaku, honestamente.

Desculpa lá, mas custa-me acreditar que tu dos 12 aos 18 não tenhas crescido....

Queres o testemunho do Jorge.P_, que é meu irmão e anda aqui no fórum? Não sou futebolista ^-^

miguel.ferreira

Para fazer crescer já temos cá o Nelson e o Rodrigo... não obrigado!

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:54

Desculpa lá, mas custa-me acreditar que tu dos 12 aos 18 não tenhas crescido....

Queres o testemunho do Jorge.P_, que é meu irmão e anda aqui no fórum? Não sou futebolista ^-^

Não é preciso isso....

Não é normal isso acontecer.... pelo menos penso eu de que....

quinjeajero

Citação de: Kramxel² em 24 de Agosto de 2011, 16:55
O Lukaku é belga, nascido na Bélgica... existem mais maneiras de confirmar a idade de uma pessoa sem ser a data que está no BI... Ele foi submetido a esses testes, e a idade confirmada!

Dito isto, bonito bonito era ter contratado este jogador o ano passado, ou mesmo antes... quando já demonstrava ser um talento com capacidade para chegar ao topo.

Com o dinheiro que foi gasto em Éder Luis, Kardec, Rodrigo, Jara, tinha dado para comprar o Lukalu, é preciso é comprar com critério e não andar a fazer contratações como quem joga à raspadinha.

Agora, estarmos a receber um jogador para rodar cá, sem termos qualquer hipóteses de ficar com ele em definitivo? A última vez que olhei o Benfica ainda é um clube grande.

Mickey_Mouse

O Darkboy quer enganar quem? Eu vi-o a disputar um torneio de FM em 2005 já na altura dizia que tinha 18 anos.

Citação de: Kramxel² em 24 de Agosto de 2011, 16:56
Eu tenho 1,81 desde os 14 anos... se calhar também falsifiquei o BI...

Eu cresci até aos 21....

Darkboy

Citação de: Mickey_Mouse em 24 de Agosto de 2011, 17:00
O Darkboy quer enganar quem? Eu vi-o a disputar um torneio de FM em 2005 já na altura dizia que tinha 18 anos.

:2funny:

André Sousa

Essa história do Lukaku ter falsificado a idade só acontece porque ele é negro (ou preto, como quiserem).

Mas sim, é perfeitamente normal que ele não cresça mais. Toda a gente sabe (se não sabe, fica a saber), que os indivíduos de etnia negra têm um desenvolvimento muito mais rápido que os caucasianos.

pcssousa

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2011, 16:54
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação

Não sei o que tentas insinuar, mas a verdade é que ele nasceu na Bélgica, portanto não pôde fazer nenhum daqueles esquemas que tu implicitamente estás a acusá-lo te tê-lo feito, só por ser africano e ter aquele físico...

Dizes tu....

Até sabes o hospital em que ele nasceu e tudo....

O miúdo pode muito bem ter nascido em casa e só ter sido registado bem mais tarde....

Não sabes qual era a situação da família na Bélgica, se eram ilegais....

Ilegais? o pai era futebolista profissional internacional...

Eu levantei uma hipotese.... não afirmei nada....

sei lá quem é o pai....

Eu falei de uma situação em que era possível adulterar a idade...
Não digo o contrário... não sabes quem é o pai, mas por acaso eu sei... é o Roger Lukaku, que jogou na Bélgica e no Gençlerbirligi (os tais turcos que uma vez eliminaram os lagartos ganhando 3-0 em Alvalade)... foi internacional pelo Zaire e jogou na fase final de um CAN.
Neste caso em concreto parece-me bem improvável que tenha manipulado a idade, simplesmente os individuos de raça negra atingem a puberdade e o pico de crescimento mais cedo.

SimpSLB

Falando mais asério, não me importava, mas obviamente, desde que não tivesse obrigações de jogar... E mais por uma razão de orgulho, porque soa bem, no futuro, dizerem que o 2º melhor avançado do mundo (1º seria o Nelson  :metal:) passou pelo Benfica  :confused:

antonio manuel leite

esperem la estao a dizer que nao era bom para o benfica este jogador por amor de deus  :tomates:era grande aquisicao agora eu nao acredito que venha isso e diferente