Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Ghost.Of.Red

@abar85, eu considero o Enzo bom jogador, o Urreta ñ contava para o JJ (como ñ conta).

Concordo que o D. Simão merece uma oportunidade, mas duvido que a tenha a ñ ser na Taça da Liga ou numa eliminatória fácil da Taça de Portugal.

Em relação ao Lukaku, acredito que esteja num patamar acima do Oliveira e do Rodrigo, quer em qualidade, quer em experiência europeia.

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 12:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:00
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 11:56
Sobre o teu avatar ... espero ter que mudar o meu em breve! Era bom sinal ... Até lá estás autorizado no copianço!

Agora sobre avançados ... Não me parece boa ideia contratar mais. Temos o Cardozo de ontem que espero que seja sempre assim e temos os dois miudos que são "muita bons"!

Agora quero é um defesa central porque se o Luisão ou o Garay não puderem jogar lá temos nós que levar com um dos outros marretas!

Por isso fala lá com quem tens que falar e traz-me um central até dia 31 pra não ter que me passar contigo!

Concordo que falta 1 central, e se como diz o King, vier um central que tb pode jogar a DD - melhor ainda!

Quanto aos avançados, acho os 2 "putos" muito "curtos" p/serem lançados as feras numa Champions ou, eventualmente, em jogos chave da nossa Liga.

Olha que tb falta ali um ala mais vertical (o Sálvio parece estar, outra vez, de saída do Patético).

Ai o King diz que ainda vem um central que pode jogar a DD?

Tenho esse menino em muito boa conta por isso se ele diz ... Eu acardito!

O que o King refere é que lhe disseram que estariam negociações "prometedoras" com um central que tb pode actuar a DD que vem da Rússia.

Pois ... eu sei que a Russia é grande mas nem tu nem o King deviam postar este tipo de informação aqui ... Essas coisas devem ser por PM e eu exijo fazer fparte da lista de destinatários!
:smokin:
a menos que estejam a fazer bluff e nós estamos interessados num gajo da Nova Zelandia ...
:coolsmiley:

Alexandre Tavares

Lukaku com 18 anos esta um senhor jogador.

Gostava que viesse.

nightcrowler

o benfica tem miguel vitor, fabio faria, roderick e sidnei. tem ainda a possibilidade de contratar daqui a 6 meses / 1 ano o dedé, dos melhores centrais do brasil englobando no negócio o eder luiz.
e vocês querem contratar mais um central???

quero ver para o ano onde colocam essa gente toda

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2011, 12:23
o benfica tem miguel vitor, fabio faria, roderick e sidnei. tem ainda a possibilidade de contratar daqui a 6 meses / 1 ano o dedé, dos melhores centrais do brasil englobando no negócio o eder luiz.

Dos que citaste:

Faria e Roderick saem até final do mercado.
O Sidnei ñ está cá.

Sobram Luisão, Garay - Jardel e M. Victor.

Alguma vez este leque de centrais serve p/uma equipa que está na Champions e pretende vencer a Liga?

O Benfica precisa de um 3.º central de qualidade menos dúbia que o Jardel, pq a dupla titular ñ vai fazer 50/60 jogos.

Alexandre Tavares

O sidnei serve para 3 central mas foi emprestado...

:bah2:

xikofonseca

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2011, 12:23

acho que te enganas-te no post....

MrFire

Zaratustra

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Agosto de 2011, 01:00
Temos Cardozo, Saviola, Jara, Rodigo e Nelson.
Penso que jà chega.

Temos è que apostar forte em Rodrigo e Nelson!!!
se vier o Lukaku o Jara vai pro granada, ou seja era um upgrade enorme
só vai estar uma época? o ramires e o gamarra tb so estiveram 1a e o  deane 6 meses e niguem se queixou de ca terem estado
é emprestado não rende dinheiro?
isso é uma falsa questão, tem qualidade numa peça importante para que possamos ganhar títulos e isso, alem de ser o melhor património,traz muito dinheiro associado

rocky

venha ele  :metal: aliàs jà cà devia estar  :metal:

rotepa

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 12:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:00
Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2011, 11:56
Sobre o teu avatar ... espero ter que mudar o meu em breve! Era bom sinal ... Até lá estás autorizado no copianço!

Agora sobre avançados ... Não me parece boa ideia contratar mais. Temos o Cardozo de ontem que espero que seja sempre assim e temos os dois miudos que são "muita bons"!

Agora quero é um defesa central porque se o Luisão ou o Garay não puderem jogar lá temos nós que levar com um dos outros marretas!

Por isso fala lá com quem tens que falar e traz-me um central até dia 31 pra não ter que me passar contigo!

Concordo que falta 1 central, e se como diz o King, vier um central que tb pode jogar a DD - melhor ainda!

Quanto aos avançados, acho os 2 "putos" muito "curtos" p/serem lançados as feras numa Champions ou, eventualmente, em jogos chave da nossa Liga.

Olha que tb falta ali um ala mais vertical (o Sálvio parece estar, outra vez, de saída do Patético).

Ai o King diz que ainda vem um central que pode jogar a DD?

Tenho esse menino em muito boa conta por isso se ele diz ... Eu acardito!

O que o King refere é que lhe disseram que estariam negociações "prometedoras" com um central que tb pode actuar a DD que vem da Rússia.
Este?
http://www.pfc-cska.com/team/players/?id=8

Zaratustra

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Agosto de 2011, 12:34

tivemos o fernando meira á mao de semear, que seria o melhor 3º central portugues possivel

darkwolf

Este vai para o Porto substituir o Falcão. O Chelsea mete-o a rodar numa equipa onde vai jogar e o vILLAS faz as pazes com o PdC.

Nordeste Glorioso

Não me parece que seja uma boa opção vir só até meio da época.

rotepa

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 12:45
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Agosto de 2011, 12:34

tivemos o fernando meira á mao de semear, que seria o melhor 3º central portugues possivel
Como gostava que voltasse o Meira.