Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Schweinsteiger

Por mim vinham mais por empréstimo. Vamos valorizar mais jogadores, vamos jogar só com emprestados! Que tal?

Já agora devíamos dar o Nélson à Roma.

winteste

Fazia o dobro dos golos do Cardozo.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 15:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: andre__pereira em 25 de Agosto de 2011, 15:04
Se este vier, espero que não venha tapar o Nélson Oliveira.

Se este vier, o N. Oliveira só fica mais "protegido"...tal como o Rodrigo.
Fica tão protegido q nunca mais vamos ver o gajo hehehehe

Lançá-lo às feras ñ é a melhor forma de o fzer evoluir...mas mta gente pensa que tem ali The Next Big Thing...

Até jogar contra um Beira Mar e ser secado pelos Bura´s desta vida..
Ser o 2º melhor jogador do mundial dá a legitimidade q se pense q é a next big thing... e ninguém pensa q o Nélson vai ser titular, muito menos suplente directo do titular (q será eventualmente o Jara, hopefully), mas q tenha as oportunidades de ir jogando nas taças e em jogos já controlados...

E eu pergunto, achas o Jara um jogador à altura de um Benfica numa Champions? ou em jogos de Liga que sejam renhidos e complicados?

Eu não.
Eu acho q o Jara tem muita qualidade... se n tem experiência de champions algum dia tem de a ganhar! O JJ devia ter-lhe dado mais minutos o ano passado, mas mesmo os q teve conseguiu 11 golos, e na Liga Europa penso q até nos safou num jogo... o q atraiçoa o argentino é a ansiedade... logo qt mais tempo jogar, menos ansiedade há-de ter!

rastilho

Citação de: winteste em 25 de Agosto de 2011, 15:35
Não o fez no campeonato Belga, haveria de o fazer cá....

Ghost.Of.Red

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Agosto de 2011, 15:31
Por mim vinham mais por empréstimo. Vamos valorizar mais jogadores, vamos jogar só com emprestados! Que tal?

Fdx, raios o Barça emprestou o Ibrahimovic ao Milan..clube pequeno pah!

Ah..emprestados não..é isso, é preferível ficar com os nossos e andarmos a passar vergonhas pela Champions do que ter 1 ou 2 emprestados de clubes de topo que nos permitam ter um plantel competitivo na Europa e ser, de facto, grandes candidatos a vencer a nossa Liga, até pq nem são as vitórias nem títulos que valorizam jogadores nem nada.. enfim..

Schweinsteiger

Fazia. É um facto. Eu viajei até ao futuro e vi que o Lukaku vai marcar 46 golos na Liga Portuguesa. Vamos ganhar a Champions com ele e tudo.

paraguaio3

fgsilva

Se o Jara e o Mora saírem concordo com a sua vinda desde que não seja só até Janeiro.

Schweinsteiger

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 15:38

Ah..emprestados não..é isso, é preferível ficar com os nossos e andarmos a passar vergonhas pela Champions do que ter 1 ou 2 emprestados de clubes de topo que nos permitam ter um plantel competitivo na Europa e ser, de facto, grandes candidatos a vencer a nossa Liga, até pq nem são as vitórias nem títulos que valorizam jogadores nem nada.. enfim..

Grande comparação, inteligente!

O Ibrahimovic foi emprestado com opção de compra, que foi accionada. Foi dispensado do Barça, não servia para o modelo de jogo deles.
O Lukaku vem com opção de compra depois do Chelsea ter gasto o que gastou nele? Só se for uma opção de compra de 70M.
Tens toda a razão de facto, são dois casos iguais. Alias, o poder de compra do Milan é igual ao nosso.

Ghost.Of.Red

Citação de: rastilho em 25 de Agosto de 2011, 15:38
Não o fez no campeonato Belga, haveria de o fazer cá....

Qual era a teoria sobre o N. Oliveira? - tb serve p/este.

Uma coisa é ser servido pelo Biglia, outra pelo Aimar, Gaitán, Witsel :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 15:38

Grande comparação, inteligente!

O Ibrahimovic foi emprestado com opção de compra, que foi accionada. Foi dispensado do Barça, não servia para o modelo de jogo deles.
O Lukaku vem com opção de compra depois do Chelsea ter gasto o que gastou nele? Só se for uma opção de compra de 70M.
Tens toda a razão de facto, são dois casos iguais. Alias, o poder de compra do Milan é igual ao nosso.

lê o resto amigo, lê o resto, ou isso ñ convém argumentar?

Os nossos jogadores valorizam-se é com boas presenças na Champions e vitórias a Liga.

Se ter 1 emprestado de valor permite ter um plantel mais competitivo vamos recusá-lo pq?

Eu quero é TÍTULOS - os TÍTULOS é que geram dinheiro.

KingSize

A sério, como é possível acreditarem nesta "notícia"?
Acham mesmo que o Chelsea ia pagar 20M de euros para o emprestar já? E o Sturridge?

Depois, qual o interesse em emprestar ao Benfica? este ano não temos nenhum jogador que lhes interesse.

Vem já.

luis___alex

em primeiro lugar acho dificil o lukaku vir
não pelo porto( acho que estes querem é o damião) mas por achar que eles o querem emprestar em inglaterra

mas caso viesse seria uma grande aquisição
não desvalorizo nenhum dos nossos avançados, mas que lukaku seria um upgrade fantástico nas nossas opções lá isso seria

aceito qu discutam se querem ou não por empréstimo um jogador
se seria a melhor opção financeira ou não
agora acho imcompreensivel alguem sequer por em causa a valia desportiva deste jogador

abraço a todos

Aka

Há pessoas que não aprendem com a História...

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2011, 15:45

A sério, como é possível acreditarem nesta "notícia"?
Acham mesmo que o Chelsea ia pagar 20M de euros para o emprestar já? E o Sturridge?

Depois, qual o interesse em emprestar ao Benfica? este ano não temos nenhum jogador que lhes interesse.

Vem já.

Reserva-se aí o Witsel...