Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

ANunes

Citação de: JCCSLB em 25 de Agosto de 2011, 19:30
Citação de: Nramos em 25 de Agosto de 2011, 18:56
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 18:52
Para o ataque só admitiria a vinda de um jogador. O Bryan Ruiz, porque penso que é o avançado cujas características assentariam bastante bem neste Benfica. Alto, possante e com elevada técnica. É a cara deste Benfica. Mas mesmo assim, para este vir teria que ser a título definitivo e teria que sair alguém, sendo o Saviola o meu preferido. No entanto, ficaria sempre aquele sabor de se estar a mexer sem haver grande necessidade.

Mas já nem poderia jogar na CL.

Eu quero é ganhar o campeonato. A Champions é sonho 99% impossivel!!!!

O Lukaku é conversa para entreter! É o costume falam no Benfica para quando for inserido na compra do A. Pereira os porkistas ficarem mais contentes!!!!

Podem ter certeza que este vai pro PORCO!

Sinceramente,....nao estou a ver em que ganhava o Vilas boas em comprar o palito e ceder o LukaKu!....alguem expert que me explique!.....

Wach Wíinik

Honestamente, acho que o Ruiz encaixava muito melhor neste sistema do Benfica do que o Lukaku. Mas pronto isso já é outro a$$unto!

Dixi

O Lukaku não jogaria num 3.º clube na mesma época? Anderlecht, Chelsea e Benfica ou Porto.

vitor.np

na suissa dizem que o Chelsea comprou o Mata.

pinheiro3

Citação de: vitor.np em 25 de Agosto de 2011, 20:51
na suissa dizem que o Chelsea comprou o Mata.
ja ha algum tempo e ate ja foi apresentado

Coluna The Great

Eu julgo que pelas palavras de JJ ontem nao ira entrar mesmo ninguem ou so se for como o King disse 1 defesa central/dto.

JCCSLB

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2011, 20:48
O Lukaku não jogaria num 3.º clube na mesma época? Anderlecht, Chelsea e Benfica ou Porto.

Ainda não jogou pelo Chelsea!!!

JCCSLB

Citação de: ANunes em 25 de Agosto de 2011, 19:42
Citação de: JCCSLB em 25 de Agosto de 2011, 19:30
Citação de: Nramos em 25 de Agosto de 2011, 18:56
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 18:52
Para o ataque só admitiria a vinda de um jogador. O Bryan Ruiz, porque penso que é o avançado cujas características assentariam bastante bem neste Benfica. Alto, possante e com elevada técnica. É a cara deste Benfica. Mas mesmo assim, para este vir teria que ser a título definitivo e teria que sair alguém, sendo o Saviola o meu preferido. No entanto, ficaria sempre aquele sabor de se estar a mexer sem haver grande necessidade.

Mas já nem poderia jogar na CL.

Eu quero é ganhar o campeonato. A Champions é sonho 99% impossivel!!!!

O Lukaku é conversa para entreter! É o costume falam no Benfica para quando for inserido na compra do A. Pereira os porkistas ficarem mais contentes!!!!

Podem ter certeza que este vai pro PORCO!

Sinceramente,....nao estou a ver em que ganhava o Vilas boas em comprar o palito e ceder o LukaKu!....alguem expert que me explique!.....

É simples, eles querem o Palito e usam este que tem muita concorrencia e faz falta ao Porco para baixar o preço! Agora ganhar, é uma questão de perspectiva e do treinador ver quem lhe faz mais falta!

Red Men

Outro k9...??? Não, Obrigado.
Temos bem melhor a um passo de serem emprestados.

Niggalhao

Citação de: Red Men em 25 de Agosto de 2011, 22:59
Outro k9...??? Não, Obrigado.
Temos bem melhor a um passo de serem emprestados.
No Benfica era o K11  ::)

BC

Só uma coisa porque é que se fala tanto do Lukaku? Não tenho estado cá.

Niggalhao

Citação de: BC em 25 de Agosto de 2011, 23:00
Porque se fala tanto ? Foi apontado ao Benfica e este é o tópico do Lukaku  :D

xeriff

Citação de: BC em 25 de Agosto de 2011, 23:00
fala se que pode vir por emprestimo para vestir o Manto Sagrado