Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

TFFS

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2011, 05:27
Esse Sime Vrsaljko jogou na pré eliminatória de acesso à Champions com o D. Zagreb. Penso que seja carta fora do baralho!!
Mas o Samuel Inkoom joga numa equipa de leste...

GGG

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2011, 05:32
Esse Sime Vrsaljko jogou na pré eliminatória de acesso à Champions com o D. Zagreb. Penso que seja carta fora do baralho!!

Tal como joga o Alcides também....

TFFS

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2011, 05:54
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2011, 05:32

Tal como joga o Alcides também....
:-X ;D
O Inkoom nao o tenho acompanhado ultimamente mas quando estava no Basel era muito promissor.

GGG

Não sei TFFS....

Acho que antes de Janeiro não chega mais ninguém!!

xMAXx

o KingSize falava dum do Krasnodar,se não me falha a memória,Vranjes ou algo parecido

Ghost.Of.Red

O ponta-de-lança Romelu Lukaku, contratado recentemente pelo Chelsea, foi ontem apontado como possível reforço do Benfica para... Janeiro. Lukaku, também ele internacional belga como Axel Witsel, trocou este Verão o Anderlecht pelo Chelsea, mas, segundo a Imprensa britânica, não terá muitas possibilidades de garantir uma utilização regular sob o comando de André Villas-Boas. Enfrentando dura concorrência, Lukaku deverá, segundo o sítio "Sport 360º", receber numa primeira fase os ensinamentos da equipa técnica comandada pelo ex-técnico do FC Porto e tentar adaptar-se a uma nova realidade. Porém, e ainda segundo a publicação, deverá ser utilizado principalmente nas provas secundárias, pelo que o Chelsea encara com agrado um empréstimo. Como tal, Benfica e Stoke City perfilam-se como fortes candidatos a receber o jogador a partir de Janeiro. Entrevistado pela Sport TV após o sorteio da Champions, Rui Costa, director-desportivo das águias, apenas sorriu perante a notícia, garantindo total desconhecimento em relação à situação. Fonte do clube garantiu a O JOGO, por sua vez, que este cenário não se coloca para já.

:confused: :confused: :confused:

Coluna The Great

Nao me parece que seja hipotese Ghost

Zaratustra

esse sorrir perante a nticia deve ser do genero: "mas olha de quem estes gajos (jornalistas) se lembram"

pedroslb18

Vejam as gravações a ver se o Rui Costa não mordeu um pouco o lábio!

Ou chamem este:

Petrucci

Citação de: pedroslb18 em 26 de Agosto de 2011, 12:10
Vejam as gravações a ver se o Rui Costa não mordeu um pouco o lábio!

Ou chamem este:

looooooooooooooooooooool

Só gente tonta eheheh

Rolha_L_Rum

Maldini

Benfiquista do norte

Muito bom jogador, mas cheira-me que só estão a usar o nome do Benfica, será emprestado aos porkos para chegarem à acordo em relação à transferencia do alvaro rodrigues e poderem dizer mais uma vez que nos ultrapassaram em mais um jogador.

Rusty Ryan

Este, ou eu me engano, vai parar ao Porto no negócio do palito dentuças... j´aqui alguém disse isso, e eu tb concordo!

Jogador muito interessante, mas não abdicava de Nélson Oliveira; Cardozo, Saviola ou Rodrigo, para ficar com ele. E como já temos muitos jogadores para a frente, maybe some other time...

Niggalhao

Citação de: Benfiquista do norte em 26 de Agosto de 2011, 23:46
Muito bom jogador, mas cheira-me que só estão a usar o nome do Benfica, será emprestado aos porkos para chegarem à acordo em relação à transferencia do alvaro rodrigues e poderem dizer mais uma vez que nos ultrapassaram em mais um jogador.
Quem é esse ?