LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

BestEagle26

Citação de: Darkboy em 11 de Setembro de 2011, 18:06
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.

a mim aconteceu isso fdx.. podia ter ficado muito cá em baixo e não -.-

BENFIKA

Só espero que o Jesus não jogue como se estivesse a defrontar o Feirense...é preciso reconhecer que somos inferiores e que um empate seria um resultado agradável.

sinomen

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2011, 19:06
Só espero que o Jesus não jogue como se estivesse a defrontar o Feirense...é preciso reconhecer que somos inferiores e que um empate seria um resultado agradável.

ora aqui está um comentario super realista

patriarca

Em vez de virem para aqui INCENTIVAR os Adeptos e Sócios a APOIAR o Benfica, não vêm denegrir-se uns aos outros.
Para isso já cá temos os "intrometidos jagunços" que aqui vêm para arranjar provocação e alguns cáem na esparrela.
Que o NOSSO Benfica ganhe é esse o desejo profundo e inequivoco.
Os Verdadeiros Benfiquistas APOIAM o Glorioso.

Alexandre Tavares

Alguem pode me esclarecer uma duvida?

Nos oitavos de final ha sorteio ou é vendo pelos 1º&2º classificados de cada grupo ?

Cachatra

Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Setembro de 2011, 19:27

Nos oitavos de final ha sorteio ou é vendo pelos 1º&2º classificados de cada grupo ?

É sorteio, sendo que os primeiros classificados vão jogar com os segundos.

Alexandre Tavares

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Setembro de 2011, 19:27

É sorteio, sendo que os primeiros classificados vão jogar com os segundos.

Ha pensava que era o 1ºclassificado do grupo A jogava contra o 2ºclassificado do grupo B , por exemplo. Obrigado. :amigo:

MiTica

tou descrente

mas nao deixo de sofrer pela vitoria e festejar se ganharmos

mas tou descrente

farmacia franco

Vai ser um jogo dificil, para as duas equipas e não por o nosso Benfica ter feito um mau jogo contra o Vitória de Guimarães, que penso que não temos hipoteses.
Porque isto é a velha questão se tivéssemos ganho ao Guimarães por uma boa vantagem já eramos os maiores.

Penso que temos hipóteses, e na quarta lá vou estar a apoiar o Benfica sem sombra de dúvidas.

Vou pôr uma equipazita se me derem licença:

Artur

Maxi                         Luisão( Grande)                   Garay                  Emerson

Javi                 
                                                            Witsel

Gaitan                                               Aimar ( o ÚLTIMO jogador romântico :)  Nolito

Cardozo( acredito em duas bombas com o pé esquerdo)

Dos_Anjos

Neste jogo lá vai a crise desaparecer, bem como o problema de o jogo ser num dia da semana.

danny82

Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

sim, basta ir a um local de venda...

BC

Citação de: Dos_Anjos em 11 de Setembro de 2011, 19:40
Neste jogo lá vai a crise desaparecer, bem como o problema de o jogo ser num dia da semana.
Eu vou dar um exemplo de como o Estádio nestes jogos por vezes enche.

Eu amanhã vou comprar 8 bilhetes não sócios para 8 benfiquistas que vêm de Mirandela ver o jogo contra o Manchester. 30 euros cada bilhete.

Ou seja, enche - mas vem muita mas mesmo muita gente de fora de Lisboa. E como não dá para tudo, aproveita-se e vem-se aos melhores. Não critico.

Agora, sim, há casos que podiam ser diferente, e há pessoal que só vai quando se ganha ou quando são jogos grandes.

sammer

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 19:47
Citação de: Dos_Anjos em 11 de Setembro de 2011, 19:40
Eu vou dar um exemplo de como o Estádio nestes jogos por vezes enche.

Eu amanhã vou comprar 8 bilhetes não sócios para 8 benfiquistas que vêm de Mirandela ver o jogo contra o Manchester. 30 euros cada bilhete.

Ou seja, enche - mas vem muita mas mesmo muita gente de fora de Lisboa. E como não dá para tudo, aproveita-se e vem-se aos melhores. Não critico.

Agora, sim, há casos que podiam ser diferente, e há pessoal que só vai quando se ganha ou quando são jogos grandes.

Eu não percebo é o drama.

Cada um sabe de si e vai aos jogos que quer. Ninguém é superior para julgar os outros por escolherem um jogo ou outro.

E este é claramente um jogo apetecível... É um jogo grande, um jogo de emoções fortes e a malta faz o esforço. Secalhar, muita malta só irá a este jogo esta época. São opções.

Cabe é ao Benfica saber presentear aqueles que lá estão sempre.

O resto é conversa de treta.

joncm

vou dar o meu exemplo: eu vou ao estádio quando tenho garantias mínimas de um bom espectáculo. fui no sábado mas não valeu o dinheiro que paguei. temos um treinador que antes mesmo de iniciar esta fase de grupos já não tem quase profundidade no plantel de tão boa gestão que faz. avançados é saviola cardozo ou apenas um deles. 4 defesas com lugar cativo sem saber motivar os suplentes pois pra ele nem opção são. artur é o redes. e depois javi witsel aimar titulares mais gaitan e o seu filho bruno césar ou o nolito da eficácia e adeptos. quem sobra? zeroooooo. e lá se foi a equipa mais equilibrada que o ano passado. neste vou porque tenho a garantia de bom espectáculo (mais não seja do MU) e porque com aimar e witsel de início e apenas um avançado a música pode ser completamente outra.

tugafabio90

Citação de: danny82 em 11 de Setembro de 2011, 19:44
Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

sim, basta ir a um local de venda...

tens a certeza?