LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Darkboy

Citação de: the.lowlight em 11 de Setembro de 2011, 18:21
De certeza que os lugares não estavam libertos no sábado? Eu li aqui que não havia quase nenhum (alguém fez um apanhado) e quando entrei no site para comprar para a minha namorada havia muitos lugares bons disponíveis de pessoal que não accionou o red pass. São sócios? É que eu já vi não aparecerem lugares quando se tentava comprar público, e quando se inseria o número de sócio vi outros...


Eu "checkei" o site todos os dias até comprar o meu bilhete e de uma vez pisos inteiros passaram a disponíveis, sem nenhum lugar vendido. Para serem lugares libertados pelo redpass, todo o piso teria que ser redpass, e nenhum dos detentores do redpass teria comprado bilhete. Para serem sócios, a mesma história, nenhum sócio poderia ter comprado naquele piso.

Red Eyes


the.lowlight

Eu vi no dia 10 às 4h da manhã, sensivelmente. Havia MUITO lugar disponível no meu sector, que está repleto de redpass's. Por isso não sei...

Vinagre


andre_mz

Ninguém acredita que o Benfica vai ganhar ao Manchester. Os mesmos do costume, portanto. Que nunca apoiam, mas que quando ganhamos dizem que são do Benfica. Os mesmos que só sabem encontrar erros no treinador que fez renascer esta equipa e no presidente que tem feito excelentes negócios ultimamente e se deixou de discursos descabidos.

Como disseram os Diabos Vermelhos no Benfica-Académica no ano passado: "sócios de merd*, vocês são sócios de merd*".

Só vejo críticas e críticas, e que vamos ser fuzilados contra o Manchester.. mas de que clube são? Não deviam acreditar sempre, sempre no Benfica?!

Vou ver o jogo do Manchester como vou ver todos da Liga. Infelizmente não posso pagar mais por Taça de Portugal, LC, LE, Taça da Liga, infelizmente. Quotas e Red Pass já me sai bastante caro. Se perdermos? Nada do outro Mundo, com bastante certeza o Manchester ganhará sempre ás outras equipas portanto temos é que fazer o nosso trabalho. Temos muito melhor equipa do que aquela que tínhamos há uns anos atrás que eliminámos o Manchester, e o Liverpool e quase eliminámos o Barcelona.

Como diria o outro, acreditar não é uma cena que assiste a alguns, mas quando somos campeões vai tudo para o Marquês e os verdadeiros "são todos".

Benfica até morrer! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

BC

Quero tanto mas tanto ganhar este jogo. E espero que seja uma noite de glória para o nosso Benfica.

Ganhando esta partida, ganhamos também uma confiança extra e bem extra para o resto da temporada... ainda para mais quando estamos no "inicio".

Nordeste Glorioso

Sinceramente já estou focado no jogo com a Académica, ao contrário da equipa que ontem esteve focada no jogo de 4ª tal como aconteceu com o Gil e Feirense.

lp92SLB

Citação de: andre_mz em 11 de Setembro de 2011, 18:42
Ninguém acredita que o Benfica vai ganhar ao Manchester. Os mesmos do costume, portanto. Que nunca apoiam, mas que quando ganhamos dizem que são do Benfica. Os mesmos que só sabem encontrar erros no treinador que fez renascer esta equipa e no presidente que tem feito excelentes negócios ultimamente e se deixou de discursos descabidos.

Como disseram os Diabos Vermelhos no Benfica-Académica no ano passado: "sócios de merd*, vocês são sócios de merd*".

Só vejo críticas e críticas, e que vamos ser fuzilados contra o Manchester.. mas de que clube são? Não deviam acreditar sempre, sempre no Benfica?!

Vou ver o jogo do Manchester como vou ver todos da Liga. Infelizmente não posso pagar mais por Taça de Portugal, LC, LE, Taça da Liga, infelizmente. Quotas e Red Pass já me sai bastante caro. Se perdermos? Nada do outro Mundo, com bastante certeza o Manchester ganhará sempre ás outras equipas portanto temos é que fazer o nosso trabalho. Temos muito melhor equipa do que aquela que tínhamos há uns anos atrás que eliminámos o Manchester, e o Liverpool e quase eliminámos o Barcelona.

Como diria o outro, acreditar não é uma cena que assiste a alguns, mas quando somos campeões vai tudo para o Marquês e os verdadeiros "são todos".

Benfica até morrer! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Esses sócios de merda, a maior parte está nas centrais. São os que quando a equipa não está tão bem assobiam ao invés de apoiar para a ajudar.
São esses sócios que só aparecem quando há vitórias.

Os verdadeiros benfiquistas estão nos TOPO NORTE e SUL (DIABOS VERMELHOS e NO NAME BOYS) sempre presentes, quer se ganhe ou perca, e sempre a apoiar!!!

BestEagle26

Citação de: Darkboy em 11 de Setembro de 2011, 18:06
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.

a mim aconteceu isso fdx.. podia ter ficado muito cá em baixo e não -.-

BENFIKA

Só espero que o Jesus não jogue como se estivesse a defrontar o Feirense...é preciso reconhecer que somos inferiores e que um empate seria um resultado agradável.

sinomen

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2011, 19:06
Só espero que o Jesus não jogue como se estivesse a defrontar o Feirense...é preciso reconhecer que somos inferiores e que um empate seria um resultado agradável.

ora aqui está um comentario super realista

patriarca

Em vez de virem para aqui INCENTIVAR os Adeptos e Sócios a APOIAR o Benfica, não vêm denegrir-se uns aos outros.
Para isso já cá temos os "intrometidos jagunços" que aqui vêm para arranjar provocação e alguns cáem na esparrela.
Que o NOSSO Benfica ganhe é esse o desejo profundo e inequivoco.
Os Verdadeiros Benfiquistas APOIAM o Glorioso.

Alexandre Tavares

Alguem pode me esclarecer uma duvida?

Nos oitavos de final ha sorteio ou é vendo pelos 1º&2º classificados de cada grupo ?

Cachatra

Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Setembro de 2011, 19:27
Alguem pode me esclarecer uma duvida?

Nos oitavos de final ha sorteio ou é vendo pelos 1º&2º classificados de cada grupo ?

É sorteio, sendo que os primeiros classificados vão jogar com os segundos.

Alexandre Tavares

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Setembro de 2011, 19:27
Alguem pode me esclarecer uma duvida?

Nos oitavos de final ha sorteio ou é vendo pelos 1º&2º classificados de cada grupo ?

É sorteio, sendo que os primeiros classificados vão jogar com os segundos.

Ha pensava que era o 1ºclassificado do grupo A jogava contra o 2ºclassificado do grupo B , por exemplo. Obrigado. :amigo: