LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

diableimage

                     Artur

            Luisão     Garay
Maxi                                   Emerson
                       Javi
          Witsel
                          Aimar
Gaitán                                    Nolito
                   Cardozo

rambo

Vamos ganhar 2-1 :metal:




Não acreditam? Venham-me depois cobrar ... :police:

Dalmeida20

Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.

Beduas

Não sei porquê, acho que vai ser um jogo parecido ao de 2005/2006. Se jogarmos o melhor que soubermos e com o apoio do público isto vai ser lindo.

uezor

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:18
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:17
eu sei que este não é o tópico mais indicado para esclarecer esta dúvida, mas cá vai:

Quando é que se dá "mão na bola"?

Quando o choque se dá numa situação em que o braço em causa constitui uma extensão do resto do corpo? A intenção de dar com a mão na bola é relevante?

Só se houver intenção, é o que está escrito. Para mim no entanto há uma intenção a partir do momento em que os braços não estejam na posição natural...

Então por exemplo, naquele lance do último jogo, em que a bola bate na mão do Alex, consideras haver penalidade? É porque ao rever as imagens dá a ideia de que ele tenta tirar o braço da rota da bola.

Tens imagens desse lance?
Ainda só vi repetições dos penalties assinalados, e quanto a mim o 3º não é penalty.

Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs

tugafabio90

é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

Chefe

Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Darkboy

Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.

trainmaniac

Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 17:50
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:18
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:17
eu sei que este não é o tópico mais indicado para esclarecer esta dúvida, mas cá vai:

Quando é que se dá "mão na bola"?

Quando o choque se dá numa situação em que o braço em causa constitui uma extensão do resto do corpo? A intenção de dar com a mão na bola é relevante?

Só se houver intenção, é o que está escrito. Para mim no entanto há uma intenção a partir do momento em que os braços não estejam na posição natural...

Então por exemplo, naquele lance do último jogo, em que a bola bate na mão do Alex, consideras haver penalidade? É porque ao rever as imagens dá a ideia de que ele tenta tirar o braço da rota da bola.

Tens imagens desse lance?
Ainda só vi repetições dos penalties assinalados, e quanto a mim o 3º não é penalty.

Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs

Para mim, não é penalty.

Chefe

Citação de: Darkboy em 11 de Setembro de 2011, 18:06
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.
Eu comprei para a Coca-Cola num cantinho lá em cima porque não havia mais lugares disponiveis.

Obrigadinho Benfica.

SLF

Citação de: Darkboy em 11 de Setembro de 2011, 18:06
Citação de: Chefe em 11 de Setembro de 2011, 18:03
Citação de: Dalmeida20 em 11 de Setembro de 2011, 17:39
Como mais users referiram,é uma vergonha andar-se a comprar bilhetes para os topos e depois abrir lugares noutro lado.. enfim.
como é que é?  :huh:

Eu esperei pelos redpass e comprei no Sábado, mas no Sábado também reparei que outras bancadas, extra redpass, foram abertas. Ou seja, foram vendendo nas bancadas x, e só depois abriram as y. Algumas pessoas, pensando que essas bancadas já estavam esgotadas, apressaram-se a comprar lugares em sítios que menos gostam, ou simplesmente mais caros, para jogarem pelo seguro e terem um bilhete para quarta. Agora existem lugares mais apetecíveis à venda, e estão presas ao bilhete que já compraram.

Não discordo da politica, na prática começam por condensar mais pessoas em determinados sectores e vao libertando à medida que vao enchendo.

A unica coisa que acho que devia ser era mais transparentes. Esse sector em vez de estar "não disponivel" deveria ter qq coisa do genero "venda ainda nao disponivel".
Assim cada pessoa comprava ou esperava pelo sector libertado, por sua conta e risco

JNF

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 18:07
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 17:50
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2011, 15:18
Citação de: uezor em 11 de Setembro de 2011, 15:17
eu sei que este não é o tópico mais indicado para esclarecer esta dúvida, mas cá vai:

Quando é que se dá "mão na bola"?

Quando o choque se dá numa situação em que o braço em causa constitui uma extensão do resto do corpo? A intenção de dar com a mão na bola é relevante?

Só se houver intenção, é o que está escrito. Para mim no entanto há uma intenção a partir do momento em que os braços não estejam na posição natural...

Então por exemplo, naquele lance do último jogo, em que a bola bate na mão do Alex, consideras haver penalidade? É porque ao rever as imagens dá a ideia de que ele tenta tirar o braço da rota da bola.

Tens imagens desse lance?
Ainda só vi repetições dos penalties assinalados, e quanto a mim o 3º não é penalty.

Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs

Para mim, não é penalty.
http://www.youtube.com/watch?v=Ghh6Lvn-PkU
E este?

trainmaniac

Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 18:15http://www.youtube.com/watch?v=Ghh6Lvn-PkU
E este?

Discutível, mas nesse ele tem os braços mais abertos que o Alex... os do Alex fazem o movimento normal tendo em conta que ele se estava a virar.
Este que mostras ficaria sempre hesitante em marcar ou não, sinceramente. No do Alex não.

32 Benfica 32

Citação de: tugafabio90 em 11 de Setembro de 2011, 17:53
é possivel trocar um bilhete ja comprado(coca-cola piso 3) por outro(meo piso 3)?

tb queria saber eu apens queria trocas de sector..

the.lowlight

De certeza que os lugares não estavam libertos no sábado? Eu li aqui que não havia quase nenhum (alguém fez um apanhado) e quando entrei no site para comprar para a minha namorada havia muitos lugares bons disponíveis de pessoal que não accionou o red pass. São sócios? É que eu já vi não aparecerem lugares quando se tentava comprar público, e quando se inseria o número de sócio vi outros...