LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Arss18

Respeitar o adversário que quer queiramos quer não é superior a nós mas sem qualquer tipo de medo, na luz mandamos nós e é para ganhar...

BC

Quero mesmo muito que o Benfica consiga ganhar ao Manchester. Já nem peço um grande jogo, até podemos sofrer... ou seja o habitual sofrimento à Benfica, mas desde que o Benfica consiga ganhar, era muito muito bom.

Até porque, ganhando ao Manchester o Benfica em si adeptos, jogadores etc etc etc ficam com uma moral extra para o resta da época. E o jogo com o Porto está aí a vir, por isso...

cwally

Citação de: pcnunes em 12 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2011, 13:25
«Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. »

Palavras de George Best sobre o Benfica  :bow2: :bow2:
eu só quero que se repita isto, de forma mais constante...

http://www.youtube.com/watch?v=Tcn-WndpxmU
:)

iloy

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 13:47
Quero mesmo muito que o Benfica consiga ganhar ao Manchester. Já nem peço um grande jogo, até podemos sofrer... ou seja o habitual sofrimento à Benfica, mas desde que o Benfica consiga ganhar, era muito muito bom.

Até porque, ganhando ao Manchester o Benfica em si adeptos, jogadores etc etc etc ficam com uma moral extra para o resta da época. E o jogo com o Porto está aí a vir, por isso...



eu so pede ao benfica de nao perder porque è simplesmente impossivel ter a exigencia de gabhar ao poderoso manchester, as diférenças sao muitos, o benfica tem que entrar na LDC a pontuar contra o favorito.

winteste

A verdade é que uma vitoria dava um boost que acho que está a faltar a esta equipa.

Zlatan

Citação de: pcnunes em 12 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2011, 13:25
«Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. »

Palavras de George Best sobre o Benfica  :bow2: :bow2:
eu só quero que se repita isto, de forma mais constante...

http://www.youtube.com/watch?v=Tcn-WndpxmU
Isto é sempre, do início ao fim.

Dudek

era bom era que fosse sempre assim, não me agrada nada que o nosso estádio esteja tão "Teatro"..parecemos os grandes de Espanha.


Já agora, o United deixou mensagem no facebook oficial em português..não se refere directamente ao Benfica, mas não foi certamente inocente.

"A Liga dos Campeões da UEFA está de volta! Será que os vermelhos vão ter um melhor desempenho este ano e levantar o troféu em Munique no mês de Maio?"

Shoky


Centrix

Uma boa notícia para nós, Cleverley out durante quatro semanas.

Sou o único a achar que devemos encarar o United nos olhos? Sem medo. Se tivermos um ambiente de cortar à faca, eles entram em campo todos cagadinhos e os nossos entram com vontade de fazer o jogo da vida deles, não só por estarem a jogar com a equipa que neste momento apresenta o melhor futebol do mundo, mas também por saberem que têm 65 mil pessoas a incentivá-los para a vitória.

Nem pensar em dar ao Manchester a iniciativa de jogo. Temos é de ter um meio campo sólido para parar os contra-ataques deles, a forma mais eficaz que têm de marcar golo, e um ataque inspirado com tabelinhas para eles ficarem completamente à nora. É essa a chave, no meu entender, para conquistar estes três pontos.

Eu acredito plenamente que esta vai ser uma de muitas grandes noites europeias na Luz esta época. VAMOS LÁ RAPAZES!  :flagglorioso:

Nordeste Glorioso

Citação de: Julio_slb em 12 de Setembro de 2011, 14:37
Uma boa notícia para nós, Cleverley out durante quatro semanas.

Sou o único a achar que devemos encarar o United nos olhos? Sem medo. Se tivermos um ambiente de cortar à faca, eles entram em campo todos cagadinhos e os nossos entram com vontade de fazer o jogo da vida deles, não só por estarem a jogar com a equipa que neste momento apresenta o melhor futebol do mundo, mas também por saberem que têm 65 mil pessoas a incentivá-los para a vitória.

Nem pensar em dar ao Manchester a iniciativa de jogo. Temos é de ter um meio campo sólido para parar os contra-ataques deles, a forma mais eficaz que têm de marcar golo, e um ataque inspirado com tabelinhas para eles ficarem completamente à nora. É essa a chave, no meu entender, para conquistar estes três pontos.

Eu acredito plenamente que esta vai ser uma de muitas grandes noites europeias na Luz esta época. VAMOS LÁ RAPAZES!  :flagglorioso:

Alguma vez uma equipa como o Manchester tem medo do ambiente na Luz... Para além de que o o verdadeiro inferno da Luz é uma coisa que já não existe, existiu pontualmente á uns anos atrás.

cipri_slb

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=286804

Alguém se lembra deste senhor?
Eu lembro-me! o jogo em marselha que ganhamos 2-1 mas muito roubados por uma diferença de criterios incrivel, penalty's por marcar, mãos que marcavam a nós e no outro lado ja eram causais...
Não gostei da nomeação espero que desta vez que jogamos em casa isso nao aconteça.

patriarca

Que os Jogadores do Benfica tudo façam em campo para PRETIGIAR o Glorioso Benfica e os Sócios/Adeptos a partir das Bancadas não CESSEM o Apoio à Equipa do Principio ao Fim.
BENFIQUISTAS, SE VAMOS LÁ É PARA  APOIAR ININTERRUPTAMENTE !!!!!!!!!!

FilipePereira

Confio num Benfica embalado por um grande ambiente! O Manchester é muito forte, mas não é invencível.

Num bom dia (e acredito que quarta será um bom dia), podemos vencer.

Força!

janete94

se tiverem 50 mil acho que já vamos com sorte...

tive a ver pelo site, e a coisa não está assim lá muito famosa...

| João |