LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

orlando77

segundo fontes da luz... faltam ser vendidos menos de dez mil bilhetes...
penso que em dois dias é possível...
seja como for vai estar um ambiente fantástico...

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

sinomen

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Setembro de 2011, 03:51
Citação de: Fabricio_Miguel em 12 de Setembro de 2011, 03:33
como vemos,futebol não assiste ao souness.
só mesmo dar cacetada
http://www.youtube.com/watch?v=ygVgxYa3mlo

foi considerado dos jogadores mais violentos da 1ª divisão inglesa

o Souness como jogador era um grande craque!

como treinador nem por isso!

o souness tem cara de borrachao


O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Relativamente ao jogo de 4ª-feira, estou curioso para ver como o Benfica vai-se apresentar na Luz, i.e., se irá conceder domínio de jogo ao Manchester United, se irá ele próprio assumir as rédeas do encontro, tal como fez frente ao Arsenal, para a Eusébio Cup.

Eu penso que jogadores como Cardozo, Nolito, Nico, Aimar e Witsel, preferem serem eles a ter a posse de bola, agora, não sei se o JJ vai conceder-lhes isso.

Contudo, atendendo à forma disjunta como a equipa jogou frente ao Guimarães, ou seja, com a defesa, meio-campo e ataque sempre muito afastados uns dos outros, estou a pensar se não será melhor jogar numa toada mais defensiva e de contra-ataque...

Saliento para o facto de o Manchester United não ser uma equipa que seja das mais perigosas em ataque continuado. Quem viu os jogos frente ao Arsenal e agora frente ao Bolton, percebe que o avolumar do resultado deveu-se a lances que o nosso "mister" costuma de denominar de "contra-golpe".

Já agora, noto que o United tem imensas dificuldades quando joga contra um adversário que sabe fazer pressão, vejam o Barcelona na final da época passada, ou inclusivé quando joga frente a equipas com defesas bem organizadas e contra-ataques venenosos.

A meu ver os pontos fortes do seu jogo ofensivo encontra-se sobretudo nas suas alas, quer pelos extremos/médios-alas, como pelos laterais, e na dupla atacante que estão sempre a pisar os calcanhares dos defesas.

Vai ser um jogo muito desgastante para os nossos jogadores, tal a diferença de intensidade que existe entre as duas ligas europeias. Para além disso, os nossos jogadores terão que dar muito mais do que temos visto até então, se queremos terum resultado positivo.

O Guerreiro da Luz

JoséTorres

 «Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. »

Palavras de George Best sobre o Benfica  :bow2: :bow2:

tms_cst

tive a ler nalguns foruns deles e pareciam muito confiantes, vi alguem falar de 6-0  ;D

pcnunes

Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2011, 13:25
«Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. »

Palavras de George Best sobre o Benfica  :bow2: :bow2:
eu só quero que se repita isto, de forma mais constante...

http://www.youtube.com/watch?v=Tcn-WndpxmU

iloy

o manchester è neste momento uma maquina a fazer golos, espero que o benfica consegue dar luta, neste momento a differença entra as dus équipas è énorme, a unica maneira de sair com um bom resultado è que o benfica joga como o fez com o Twente, jogar com pressao alta e tentar ter o maximo a bola. a verdade è que  manchester è muito mais forte que um Twente mas se deixamos a bola ao manchester ariscamos de sofrer 2-3 golos.

The Eagle 10

#1958
Onze do Benfica será este:
4x2x3x1
                                                                 Artur

        Maxi Pereira                       Luisão                 Garay                        Emerson

                                                                       
                                                                        Javi Garcia
                                                     Witsel   

                                           
                                 Gaitan                     Aimar                      Nolito

                                                              Cardozo

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Pelo que tenho visto do Manchester United esta temporada, pelo momento de forma com que os jogadores ingleses estão, penso que o onze deles mais temível será algo como o seguinte:


Agora, estou também curioso por saber se o Alex Fergunson irá colocar em vez do Chicharito, mais um meio-campista (transformando o 4-4-2, num 4-2-3-1), como o jovem Tom Cleverley ou o experiente Ryan Giggs, como fazia na temporada passada. Contudo, em dois jogos na EPL jogou sempre com dois avançados... e um desses jogos foi contra o colosso Arsenal...

We will see!


O Guerreiro da Luz

andrenet



Partouze


46Rossi

uma coisa, o Cleverley está lesionado e outra, colosso o Arsenal?  :huh: :tonge:

gonfilipe

Citação de: pcnunes em 12 de Setembro de 2011, 13:32
Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2011, 13:25
«Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. »

Palavras de George Best sobre o Benfica  :bow2: :bow2:
eu só quero que se repita isto, de forma mais constante...

http://www.youtube.com/watch?v=Tcn-WndpxmU
uma só palavra FANTÁSTICO