LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

EPluribusUnum

Quando são postos à venda os bilhetes? Queria fazer uma comparação entre os preços...

Arss18

Jogo muito dificil e ao mesmo tempo muito importante. Se conseguirmos uma vitória estamos com mais de pé e meio nos oitavos.

Carrega Benfica!!

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: AkRo em 30 de Agosto de 2011, 14:41
Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Se perdermos 8-2 ficas muito contente?
Cum crl  :estrelas:

SLBALGARVE

Redady

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Agosto de 2011, 15:04
O pack inclui o quê?

Bilhete para cada um dos três jogos?
Sim inclui a possibilidade de assisitires aos 3 jogos:

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_900025.asp
Como as outras equipas são de fraca qualidade, não sei se haverá antes de dia 9 bilhetes só para o Manutd.

angimfm

Queria comprar agora o pack pela net, mas estou com problemas... Será que é momentâneo ou a venda online ficou indisponível? :(

iNNes

Alguém com Red Pass já recebeu email para compra do pack?

mobes

Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 15:08
Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Cum crl  :estrelas:
vitórias morais, oh yeah

nokas7

Citação de: angimfm em 30 de Agosto de 2011, 15:21
Queria comprar agora o pack pela net, mas estou com problemas... Será que é momentâneo ou a venda online ficou indisponível? :(

Sim, não está a dar.. Deve ser momentâneo, ou pelo, menos lá para o final da tarde já deve dar, espero eu..

angimfm

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: angimfm em 30 de Agosto de 2011, 15:21

Sim, não está a dar.. Deve ser momentâneo, ou pelo, menos lá para o final da tarde já deve dar, espero eu..

Parece que já está ok. Vamos ver se não dá erro no meio da compra.
Obrigada!

AkRo

Prefiro perder 8-2 com o MU que 5-0 com os porcos

TacuaraCardoso

Citação de: iNNes em 30 de Agosto de 2011, 15:27
Alguém com Red Pass já recebeu email para compra do pack?

Nem email, nem sms. Mas um amigo meu recebeu sócio sem cativo recebeu a sms dia 28.

Alguém sabe até quando se pode comprar este pack? Obrigado

xMAXx

comprei o meu quando os meteram à venda,mas hoje de manhã comprei o de um colega meu via site,sem problemas,deve ser momentâneo como disse o consócio acima....

Gamarra88

Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2011, 14:34
eu volto a dizer,receberam o mail a informar que já estavam à venda os packs e nós é que temos de ir ao site comprar o pack na área pessoal -> bilhetes extra redpass,acaba amanhã a venda dos packs...não há mails nem sms com referencias multibanco para este ano...
muito obrigado pela informação...já comprei o pack para os 3 jogos

jase25