LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Shoky

Citação de: Sequel em 15 de Setembro de 2011, 03:24
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2011, 03:16
Só mais uma coisa, todos nós adeptos do futebol em geral, temos que fazer uma vénia ao Sr. Giggs. Assim como o Rui Costa era admirado por todos em geral, não só por ser um grande jogador a nível mundial, mas também por ser um Sr. no verdadeiro sentido da palavra, Ryan Giggs aos 38 anos, desde os 16 anos no United, desde os 17 anos a marcar na C.L. é um jogador que tem que ser admirado por todos!!! É um orgulho ver pessoas destas a jogar em nossa casa.

Já tinha dito isso, há bocado. Que senhor do futebol.

Concordo...mas dispensava a prenda que nos deu.

GGG

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 04:10
O que fazer? Deixar o Javi mais fixo e recuado?

Ainda mais??

Ele tem jogado "colado" aos centrais!!

Mas olha que neste blog eles já vem alertando para um dos buracos que existe neste momento....

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/09/cuidado-benfica.html

Tbosspt

Hoje sai do cafe desmorecido..fiquei com o gosto que podiamos ter ganho.Alias , ja tava expectado na minha mente que iriamos ganhar este. Cheguei a casa abri o forum e nem vontade de postar tinha..Mais a frio pensei no que isso significou.
Estamos a crescer. Ha uns anos atras era impossivel sequer sonhar que poderia mos nos bater contra uma equipa como o MU. Nao vi o benfica que o meu avo ou o meu pai viram , so tenho 22 anos mas tenho um feeling que isso era mudar..Primeiro ha que crescer em portugal para poder mos ser alguem na europa..Ja tivemos muito mais longe.
So tu para me dares alegria meu fiel clube.

Shoky

Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: ANunes em 14 de Setembro de 2011, 21:35
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

Mentalidades de merda, é um  facto !

Facto é a merda da Sportv que engana as pessoas assim.
É revoltante.
Eles baixam o som ambiente em cerca de 80%

Aka

Citação de: GGG em 15 de Setembro de 2011, 04:21
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 04:10
O que fazer? Deixar o Javi mais fixo e recuado?

Ainda mais??

Ele tem jogado "colado" aos centrais!!

Mas olha que neste blog eles já vem alertando para um dos buracos que existe neste momento....

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/09/cuidado-benfica.html

Foi exactamente isso que aconteceu. O Javi metido à esquerda, Witsel ficou a ver com os olhos, numa posição demasiado avançada, sem proteger o espaço que estava ocupado por Park e, mais tarde, por Giggs.

Já agora, eu cometi um erro. Não é Garay quem está a marcar o Rooney com o Luisão, mas sim o Maxi que está a fechar. Por onde anda o Garay? É aquela "barata tonta" mais à esquerda que esteve praticamente colada ao galês, mas quando Valencia pôs o pé no acelerador decidiu abandoná-lo e correr de costas para o lance na direcção da área.

Fico com a ideia de que toda a gente se desinteressou pelo Giggs enquanto o Valencia tinha a bola nos pés.

Isto também é um problema:

"O 4+1 defensivo de Jorge Jesus é muito peculiar, e para continuar a jogar desta forma assimétrica relativamente ao lado esquerdo e direito do meio campo, o treinador do Benfica precisa de ensinar a Witsel a especificidade da posição seis no seu modelo de jogo."

Sabendo-se que tal acontece regularmente como é que o treinador do Benfica ainda não conseguiu corrigir a situação? Não é gritando em campo para corrigir posicionamentos, é treinando-os no Seixal para não ter de os gritar! Se o faz e eles insistem no erro é porque não tem mão neles.

red_[M]

Acabo de chegar a casa vindo directamente do Estádio da Luz :) Grande jogo e grande ambiente, merecíamos a vitória :)

parras_bs

Que grande jogo, tivemos tantas oportunidades, acho que mereciamos a vitória!
Bem já li em alguns sitios que o Man Utd jogou com a equipa de suplentes,
mas 7 dos titulares jogaram a final da CL de 2011 e o guarda-redes deles esteve incrivel, o De Gea não faria melhor
Na minha opinião fizemos um grande jogo contra a equipa mais forte que passou pela luz nos ultimos anos  :slb2:

o melhor jogador do M.U. em campo para os seus adeptos foi:
http://www.redcafe.net/f6/motm-vs-benfica-339826/

o guarda-redes claro está, sabem bem que se não fosse ele teriam entrado mais uns golos :flagglorioso:

Carrega Benfica

SLB1994

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2011, 04:32
o INFERNO DA LUZ já era-....... agora parace 1 dormitório!!!!!!...foda-se de facto ....1 jogador fica inspiradíssmo....a jogar na luz com aquela falta de apoio

É revoltante.

Peço desculpa, mas não posso tolerar um comentário desses. Acabo de chegar a casa, quase 5 da manhã, em Braga, depois de ter ido daqui até ao Estádio da Luz para ver o grande jogo. E o ambiente vivido dentro do estádio, foi mesmo espetacular. Hoje o público, formou realmente um Inferno da Luz. Hoje merecíamos ter ganho à equipa que em melhor forma se encontra em todo o mundo.

Hoje, os adeptos mereciam a vitória, pela forma calorosa como apoiaram a equipa. Foi uma noite mágica, no que tocou a apoio.
E aquele golo do Giggs ainda me está atravessado na garganta, podíamos ter ganho este jogo! Hoje, foi quase tudo mágico. Agora, há que vencer domingo.

parras_bs

Coreografia fantástica! 64 mil espectadores!
Foi qualquer coisa!!! Grande grande Benfica

parras_bs

Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2011, 04:54
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2011, 04:32

É revoltante.

Peço desculpa, mas não posso tolerar um comentário desses. Acabo de chegar a casa, quase 5 da manhã, em Braga, depois de ter ido daqui até ao Estádio da Luz para ver o grande jogo. E o ambiente vivido dentro do estádio, foi mesmo espetacular. Hoje o público, formou realmente um Inferno da Luz. Hoje merecíamos ter ganho à equipa que em melhor forma se encontra em todo o mundo.

Hoje, os adeptos mereciam a vitória, pela forma calorosa como apoiaram a equipa. Foi uma noite mágica, no que tocou a apoio.
E aquele golo do Giggs ainda me está atravessado na garganta, podíamos ter ganho este jogo! Hoje, foi quase tudo mágico. Agora, há que vencer domingo.

meus amigos, quem não foi ao estádio nunca saberá o inferno que ali se fez!
Gigantesco o apoio dos adeptos a equipa
ambiente espetacular

the.lowlight

Quem fala em falta de apoio para a próxima que vá ao jogo e perceba... Eu estive no 1-0 ao Liverpool, no 1-0 ao Sporting do título, no 2-1 ao Manchester, no 0-0 com o Barcelona e o ambiente deste jogo foi tão bom ou melhor do que esses todos... não temos culpa que a Sporttv corte o som. Quando a equipa entrou e o pessoal começou a gritar Benfica, durante a coreografia, eu tinha LITERALMENTE a cartolina a vibrar, foi uma cena só comparável com os minutos finais do 1-0 ao Sporting. Durante o jogo apoiámos mesmo muito, e eu não estou nos topos.

4ever Red Devil

DN, dos Oliveiras, diz o seguinte:

"Benfica só consegue empatar contra Manchester sem estrelas."

Mas estão a gozar com a nossa cara?

O Porto perder com um Barcelona que ainda nem arrancou é um bom resultado, e o Benfica "só consegue empatar" com a equipa que melhor futebol joga no momento?

Aka