LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Dalmeida20

Eu não digo que o Benfica não quer a casa cheia,o que o Benfica quer é tentar equilibrar as pessoas pela Sagres e Coca Cola ..

Vitor Abreu

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Setembro de 2011, 23:56
Eu não digo que o Benfica não quer a casa cheia,o que o Benfica quer é tentar equilibrar as pessoas pela Sagres e Coca Cola ..

Isso na minha opinião poderia ter alguma lógica em outros jogos, mas neste, em que todas as perspectivas são obviamente de casa cheia, seria algo absurdo. Elas ficariam equilibradas quando estivessem cheias... ponto.

patriarca

Vai haver LOTAÇÃO ESGOTADA !!!!

O Inferno da Luz tem que fazer o SEU papel de AJUDA ao Glorioso Benfica, Começar a APOIAR muito antes de Começar até depois de terminar.

Dalmeida20

Vitor Abreu

A mim não me cabe na cabeça que não encha num jogo destes.

Dalmeida20

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Setembro de 2011, 00:03
A mim não me cabe na cabeça que não encha num jogo destes.

Se ganharmos sábado, aí acredito mais.

AnDréZ!TuH

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Setembro de 2011, 00:01
Espero que encha,apesar de não acreditar..

No domingo ah noite, quando comprei o meu bilhete na Casa do Benfica de Alcobaça tava quase todos os bilhetes vendidos. Aliás ah bocado tive no site do Benfica e onde se compra os bilhetes já só dava para comprar no piso3 superior Coca-Cola por 45€ so em alguns sectores, sendo que é ao pé dos Red Devils(claque do Man Utd)

Dalmeida20

Citação de: andrezituh em 09 de Setembro de 2011, 00:05
Citação de: Dalmeida20 em 09 de Setembro de 2011, 00:01
Espero que encha,apesar de não acreditar..

No domingo ah noite, quando comprei o meu bilhete na Casa do Benfica de Alcobaça tava quase todos os bilhetes vendidos. Aliás ah bocado tive no site do Benfica e onde se compra os bilhetes já só dava para comprar no piso3 superior Coca-Cola por 45€ so em alguns sectores, sendo que é ao pé dos Red Devils(claque do Man Utd)

30€ e não 45€.

Dalmeida20

Coca-Cola piso 3 inferior,sector 34,praticamente vazia. Aproveitem. Burro fui eu em comprar o bilhete tão cedo --'

AnDréZ!TuH

tambem eu pensava que era 30, mas la estava a 45€. tenho um amigo que era para comprar atraves do site do Man Utd e ele disse me que lá era 40 e tal libras por isso bate certo com os 45€. isto para preço publico

poliban

Não sei qual a dúvida que vai encher.
Encher completamente não enche por causa das regras mas vão-se vender todos os disponiveis.

Dalmeida20

Citação de: poliban em 09 de Setembro de 2011, 00:10
Encher completamente não enche por causa das regras mas vão-se vender todos os disponiveis.

Vamos esperar para ver..

AnDréZ!TuH

Citação de: poliban em 09 de Setembro de 2011, 00:10

ya, pois vao. devem de ficar talvez uns por vender na coca-cola superior por ser ao pe da claque adversaria