LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Red Eyes


fidelito

 estou a mentalizar-me que vamos jogar em old trafford...(apenas a perspectiva de relvado..)
porque o mister diz que o Benfica marca sempre golos fora.... eheh

joan carles

Citação de: Universo Benfica em 11 de Setembro de 2011, 12:13
Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2011, 11:46
JJ vai mexer na equipa... infelizmente tenho quase a certeza.
E tem que mexer. Aimar tem de ser titular.

O onze está clarísimo: Aimar e mais dez

soubenfiquistaparasempre

Por muito que me custe vamos tentar garantir um ponto. Neste momento nao temos capacidade para muito mais. Há sempre surpresas, oxalá que este jogo nos traga boas memórias

andres10

Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

BC

Vai estar uma boa casa. Espero que os adeptos façam o Inferno da Luz, e que ajudem a equipa a conquistar os 3 pontos contra o Man. United.

MrFire

Os bilhetes que disponobilizaram agora , nem todos tem haver com o facto dos cativos....é uma vergonha esta politica.

Andei a comprar bilhetes pros fins do Mundo e agora há tanto lugar bom disponivel...UMA VERGONHA

MattSLB


Иo Иame Boy

Façam o favor de não deixarem nenhum bilhete por vender, INFERNO PARA CIMA DELES!!! :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2:

4ever Red Devil

Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

Larga lá o poster dele homem.

Grande parte das pessoas do fórum faria um 11 sem Gaitán nesta altura.

Palmeirinha

Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2011, 14:02
Os bilhetes que disponobilizaram agora , nem todos tem haver com o facto dos cativos....é uma vergonha esta politica.

Andei a comprar bilhetes pros fins do Mundo e agora há tanto lugar bom disponivel...UMA VERGONHA
Hj foi disponibilizado um sector inteiro que era para os camones

MrFire

Citação de: Palmeirinha em 11 de Setembro de 2011, 14:08
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2011, 14:02
Os bilhetes que disponobilizaram agora , nem todos tem haver com o facto dos cativos....é uma vergonha esta politica.

Andei a comprar bilhetes pros fins do Mundo e agora há tanto lugar bom disponivel...UMA VERGONHA
Hj foi disponibilizado um sector inteiro que era para os camones

Mas mesmo nas centrais foram disponibilizados sectores e bilhetes que nada tinham haver com red pass.

Esta direcção realmente vive de mentiras aos sócios...fui enganado(até porque perguntei a senhora da Linha Benfica e me garantiu que não iriam abrir mais sectores e que do red pass não sobraria quase nada).

É uma vergonha e uma MENTIRA

JNF

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

Larga lá o poster dele homem.

Grande parte das pessoas do fórum faria um 11 sem Gaitán nesta altura.
Digo mais, quando o Enzo voltar, outra gaita tocará.


andres10

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

Larga lá o poster dele homem.

Grande parte das pessoas do fórum faria um 11 sem Gaitán nesta altura.

Eu nem sei o que passa na cabeça dessas pessoas, sinceramente. O Bruno César e o Nolito são jogadores medianos, nenhum me convence. O Gaitan é 10000x melhor que eles os 2 juntos. E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.