LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Vitor Abreu

               Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
         Witsel Javi
  Gaitan Aimar Nolito
          Cardozo

fatpapas

Citação de: Gugans em 13 de Setembro de 2011, 10:57
Sera que o JJ vai fazer rotacao na baliza, como sempre fez, e por Eduardo em campo? Sera que C. peixoto vai ser convocado?

Artur vai estar na baliza, Eduardo jogará na taça de Portugal provavelmente , quanto ao Peixoto penso que devia ser convocado , ele joga bem contra equipas fortes , segura bem o jogo , faz muita pressao e corre muitos Km num jogo , veja-se os jogos que ele fez contra Lyon e FC Porto no dragao , para mim foi o mais importante , so nao lhe peçam para fazer o mesmo que o Coentrao e o mesmo digo do Cardozo , nao lhe peçam para ser alto e forte fisicamente mas com uma tecnica "à Rooney" sinceramente as vezes pareçe que alguns benfiquistas nao conheçem os seus jogadores , apoiem TODOS eles , TODOS eles envergam a camisola do MAIOR! CARREGA BENFICA!!!!

jo3l

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Setembro de 2011, 10:58
               Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
         Witsel Javi
  Gaitan Aimar Nolito
          Cardozo

mais nada! não tem nada que saber :D

a13263

Citação de: Gugans em 13 de Setembro de 2011, 10:57
Sera que o JJ vai fazer rotacao na baliza, como sempre fez, e por Eduardo em campo? Sera que C. peixoto vai ser convocado?

:-X

Trezeguet


Bela Guttmann

Será que o JJ abdicará de Aimar para meter o Matic?  :-X

Esta equipa sem o Pablito é mediana e uma presa fácil para um Man United devorador.

SeventyOne

Eu quero vitórias e quero que o Benfica faça, pelo menos, 12 pontos na fase de qualificação! Eu acredito! :slb2:

Açores Red

O estádio está mesmo quase, quase esgotado... :flagglorioso: 65 000 é praticamente garantido.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán

tquaresma

Citação de: Açores Red em 13 de Setembro de 2011, 11:15
O estádio está mesmo quase, quase esgotado... :flagglorioso: 65 000 é praticamente garantido.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
65 mil é impossível.
Na LC o limite são 63 mil espectadores.

RicKurt

Era um erro meter o Matic. O Witsel é que tem que ter a responsabilidade na ajuda ao Javi em situações defensivas, e da conexão defesa/ataque nas situações ofensivas com a colaboração do Pablo.

Artur - Maxi - Luisão - Garay - Emerson - Javi - Witsel - Aimar - Nolito - Nico - Cardozo

Nada que saber!!

Nordeste Glorioso

Não estou muito preocupado com este jogo, o de Domingo é que me está a moer a cabeça.

hteixeira

Citação de: RicKurt em 13 de Setembro de 2011, 11:20
Era um erro meter o Matic. O Witsel é que tem que ter a responsabilidade na ajuda ao Javi em situações defensivas, e da conexão defesa/ataque nas situações ofensivas com a colaboração do Pablo.

Artur - Maxi - Luisão - Garay - Emerson - Javi - Witsel - Aimar - Nolito - Nico - Cardozo

Nada que saber!!

Meter o Matic no apoio ao Javi e passar o Witsel para a ala direita. Esta hipótese decerteza que está na cabeça de JJ. Aimar não teria que sair da equipa e ganhávamos mais consistência defensiva, se bem que na minha opinião jogávamos com:

              Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
             Javi Witsel
    Gaitan Aimar Nolito
             Cardozo

tquaresma

                                                   Artur
     Maxi                       Luisão                   Garay                  Emerson

                                            Javi        Witsel
                                               
                                          PabloenormeAimar
       Amorim                                                                     Gaitán

                                                 Cardozo

cris_gomes

Citação de: RicKurt em 13 de Setembro de 2011, 11:20
Era um erro meter o Matic. O Witsel é que tem que ter a responsabilidade na ajuda ao Javi em situações defensivas, e da conexão defesa/ataque nas situações ofensivas com a colaboração do Pablo.

Artur - Maxi - Luisão - Garay - Emerson - Javi - Witsel - Aimar - Nolito - Nico - Cardozo

Nada que saber!!

o jj tem de inventar assim n era a mesma coisa ;)